Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Compartilhamento de contas, roubos, brigas.

  1. #1
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Compartilhamento de contas, roubos, brigas.

    Olha tem um ex-amigo meu que ele ta me chamadno de ladrao no jogo ta me difamando..
    mais eu nunca roubei nada..
    eu tinha a senha da elf dele a senha do bk de um amigo meu tmb.. so que nos eramos tudo amigoss todos sabia nossa senha e eu sabia adeles..

    so que eu fui roubado até a senha do bau descobriram olha q ela é dificil.. e tmb meu amigo foi roubado o bk tmb tinha senha no bau ninguem sabia e a elf perdeu uma asa de ignore mais um 7 so q no bau dela nao mexeram...

    ai o dono da elf me ajudo um monte me deu asa me deu varias cooisas e o bk tmb me ajudava qnaod eu era mais n o bzin ai eu tnehu uns print dele me ameaçando que qnado o sm dele fikar full n vai deixa eu upa tmb disse q eu so um &@#$@#@&$*@ e disse varias coisas

    queria saber se eu posso denuncia ele ou alguma coisa do tipo..
    ou eu nao posso fazer nada deixa ele me mata sem q eu ñ fiz nada... so querio saber.. se alguem puder me reponder... como eu faço eu agradeço

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: *****Duvida***

    Não há nada o que possa ser feito. O primeiro erro é que vocês compartilhavam as contas e as regras são bem claras: " A administração não se resposabilizam, por accs compartilhadas ".

    Mas se o cara tiver te perseguindo, te matando e não te deixa upar. Tire as prints e post na aréa de denúncias.

    Qualquer coisa, contate o suporte do C.A.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: *****Duvida***

    Citação Postado originalmente por PowerLikow Ver Post
    Olha tem um ex-amigo meu que ele ta me chamadno de ladrao no jogo ta me difamando..
    mais eu nunca roubei nada..
    eu tinha a senha da elf dele a senha do bk de um amigo meu tmb.. so que nos eramos tudo amigoss todos sabia nossa senha e eu sabia adeles..

    so que eu fui roubado até a senha do bau descobriram olha q ela é dificil.. e tmb meu amigo foi roubado o bk tmb tinha senha no bau ninguem sabia e a elf perdeu uma asa de ignore mais um 7 so q no bau dela nao mexeram...

    ai o dono da elf me ajudo um monte me deu asa me deu varias cooisas e o bk tmb me ajudava qnaod eu era mais n o bzin ai eu tnehu uns print dele me ameaçando que qnado o sm dele fikar full n vai deixa eu upa tmb disse q eu so um &@#$@#@&$*@ e disse varias coisas

    queria saber se eu posso denuncia ele ou alguma coisa do tipo..
    ou eu nao posso fazer nada deixa ele me mata sem q eu ñ fiz nada... so querio saber.. se alguem puder me reponder... como eu faço eu agradeço
    Por isso que sempre aconselhamos a EVITAR empréstimos de contas, mesmo a "amigos", primos, irmão, cunhado e etc...sempre dá nisso...agora, se o outro jogador ficar ameaçando você de lhe impedir de jogar, isso vale análise da Administração, mandando SS na área de Denúncias.

    Sempre pedimos a todos evitar empréstimos de contas porque NUNCA dá certo isso e você realmente é mais um caso do que se aconselha e mesmo assim ainda fazem, assumindo totalmente os riscos e só após dar algum problema que vem aqui comentar o fato, lamentável isso.

  4. #4
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Re: *****Duvida***

    ta e ele me ameaça e me chamo de filho da...... falo monte de ****inha

    ai eu mando os print na denuncia ?

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: *****Duvida***

    Citação Postado originalmente por PowerLikow Ver Post
    ta e ele me ameaça e me chamo de filho da...... falo monte de ****inha

    ai eu mando os print na denuncia ?

    Vamos deixar claro: Brigas de jogadores, resolvam in-game. Se ele te ofende no whisper, simples, dê /whisper off, saia do mapa (frente dele) e pronto acabou. A situação de denúncia se caso tiver alguma ameaça de perseguição e que impeça o jogador usar seus chars e que não tenha como se defender, isso é possível análise da Administração, agora essas briguinhas entre jogadores, usem o BOM SENSO, RESPEITO e EDUCAÇÃO.

    [ ]s

  6. #6
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Re: *****Duvida***

    Ok! manin vlw por me esclarecer minhas duvidas ^^ pode feixa o topico

    Abraços!!!

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •