Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bug

  1. #1
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Angry Bug

    bem,eu tava upando ate ainda agora normalmente na sala 4,qando fui para a sala 1 para que fui upa quando chegei la que fui bater nos monstros minhas magias nao tao mas funcionando,não estou bugado,ja relogei varias vezes,reiniei o pc,e sempre a mesma coisa quando vou upar sempre começa usando mas depois de um tempo as magias param,o que ta acontecendo?

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug

    Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    bem,eu tava upando ate ainda agora normalmente na sala 4,qando fui para a sala 1 para que fui upa quando chegei la que fui bater nos monstros minhas magias nao tao mas funcionando,não estou bugado,ja relogei varias vezes,reiniei o pc,e sempre a mesma coisa quando vou upar sempre começa usando mas depois de um tempo as magias param,o que ta acontecendo?
    Vale lembrar que o BK ao upar com a Rageful Blow precisa ter o mouse indicando um local certo para que a magia saia e bata no chão...agora se demais magias também não funcionam, aí terá que ver isso, porque não é normal.

    [ ]s

  3. #3
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Vale lembrar que o BK ao upar com a Rageful Blow precisa ter o mouse indicando um local certo para que a magia saia e bata no chão...agora se demais magias também não funcionam, aí terá que ver isso, porque não é normal.

    [ ]s
    mas nao foi com o bk e sim o SM,ele ta com 28k em agi e no site ese valor nao buga,ja botei uniria nada,tirei todo set e nda,se kizer ti mando a senha e loguin para vc da uma olhada,tem algo d errado...

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug

    E a energia? A unica opção que resta é essa, pois você falou que tirou todo o set e continua a mesma coisa, então o problema deve ser com seus pontos em energia

    Ou então você esta com agilidade de mais para poucos pontos em energia.

    Em ambos os casos tente fazer um teste usando pot de mana ate resetar e distribua os pontos corretamente.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug

    Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    mas nao foi com o bk e sim o SM,ele ta com 28k em agi e no site ese valor nao buga,ja botei uniria nada,tirei todo set e nda,se kizer ti mando a senha e loguin para vc da uma olhada,tem algo d errado...
    Hum, quanto colocou em Energia? Se colocou 32.500 pontos aí tem problema e para resolver, coloque um item com adicional Mana e voltará ao normal e no próximo reset não coloque mais de que 32.368 pontos em Energia, ok?

    [ ]s

  6. #6
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Hum, quanto colocou em Energia? Se colocou 32.500 pontos aí tem problema e para resolver, coloque um item com adicional Mana e voltará ao normal e no próximo reset não coloque mais de que 32.368 pontos em Energia, ok?

    [ ]s
    blz eu vo fazer iso entao eu botie muito mesmo em energia,pode fecha o topico...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •