Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Melhorias para o Castle Siege

  1. #21
    Banido Avatar de Rabugento
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Antês se usava LS e as PTs ficavam nela....


    Ninguém está comparando e tentando fincar ancoras e sim pelo contrário...... estamos dizendo que com esse aumento de players está dificil focar o jogo em loren, CW e Lorencia........ lorencia ToRaze monta PT, sobra somente CW para outras 3 guilds`s ja que tiraram Stadium e cad guild monta de 4 a 7 PTs........ essa foi a colocação do Uchoa.


    Parece q a pressa de responder e tentar ser contra as ideias dos outros é tão grande que não consegue interpretar os posts.


    HJ devido a esse numero grande de char`s e principalmente DL`s seria impossível o registro com qlqr outro char por causa da patada do DL. Msm se as maiores guilds combinassem em ir com outro char sempre teria uma das guilds que iria contra. No começo isso foi feito e a AZUS foi de DL e registrou.

    VC deveria pegar mais experiencia na Pratica, pq ninguém vive só de teorias.


    Qnt a frase não irei comentar após ter visto sua declaração de ter dado ban em alguns char por eles terem usado de userbar provocativas a vc ou supostamente estarem ti perseguindo......... Como diz o DJ e o Rato: Qnd um não quer dois não brigam neh??

    Post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-acc/page18



    Realmente as vezes é melhor 1:

    Sugestão anotada e topico fechado.


    Boa noite.
    Última edição por Rabugento; 28/09/2010 às 03:09.

  2. #22
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Rabugento Ver Post
    Antês se usava LS e as PTs ficavam nela....


    Ninguém está comparando e tentando fincar ancoras e sim pelo contrário...... estamos dizendo que com esse aumento de players está dificil focar o jogo em loren, CW e Lorencia........ lorencia ToRaze monta PT, sobra somente CW para outras 3 guilds`s ja que tiraram Stadium e cad guild monta de 4 a 7 PTs........ essa foi a colocação do Uchoa.


    Parece q a pressa de responder e tentar ser contra as ideias dos outros é tão grande que não consegue interpretar os posts.


    HJ devido a esse numero grande de char`s e principalmente DL`s seria impossível o registro com qlqr outro char por causa da patada do DL. Msm se as maiores guilds combinassem em ir com outro char sempre teria uma das guilds que iria contra. No começo isso foi feito e a AZUS foi de DL e registrou.

    VC deveria pegar mais experiencia na Pratica, pq ninguém vive só de teorias.


    Qnt a frase não irei comentar após ter visto sua declaração de ter dado ban em alguns char por eles terem usado de userbar provocativas a vc ou supostamente estarem ti perseguindo......... Como diz o DJ e o Rato: Qnd um não quer dois não brigam neh??

    Post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-acc/page18



    Realmente as vezes é melhor 1:

    Sugestão anotada e topico fechado.


    Boa noite.

    Acho que engana-se ao meu respeito jogador, tenho sim experiência na prática, mas parece que na sua réplica foi mais rápido em responder do que interpretar o que eu disse...aliás, li ambos os tópicos que criou e acompanho os posts no grupo CS, então não tive pressa em responder e outra, eu que te sugeri abrir o tópico e debaterem a respeito, lembra? Não estou contra o pensamento não, não sei onde tira isso, acho que é pensar que sou contra algo, enganado somente...

    Não existe somente BP em CW, empiricamente já coordenei muitas, basta usar SUMON...como? Ah...estratégias se tem para isso e sei que sua guild sabe delas...Lorência é um mapa grande, não tem apenas um local para poder usar e sumon é para isso, além de outro mapa que também poderá ser usado via sumon...então o que falta é estratégia...

    Dei minha sugestão no meu primeiro post e acrescentei aqui o restante, portanto, não tenho sido contra, coloquei meu ponto de vista de quem há anos vai a CS de quem já viu e participou de muitos em muitas estratégias e maneiras de se jogar...

    Sobre minha assinatura, antes mesmo de alguem querer falar algo, já usava a frase que realmente é de Abraham Lincoln e nem de longe foi algo provocativo a ninguém...pois antes de tudo é uma frase que uso em minha vida, empiricamente falando, porque nada tem sido fácil e não uma frase montada provocando alguém...

    Já que quer o tópico fechado...

    Sugestão anotada, será ponderada e se for possível, aplicada.
    Última edição por QUEOPS; 28/09/2010 às 06:44.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  2. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44
  3. Re: Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 27/09/2010, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •