Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Festival de ban?

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Festival de ban?

    allakhazam
    Smack
    Shyon

    Ultimamente venho vendo uma enxurrada de ban's, block's e etc...

    Eu concordo que, se há algo que vá contra as regras, a pessoa deve ser alertada/punida enfim... Não sou da staff pra ficar julgando a forma de conduta de vocês...

    Mas de um tempo pra cá, TODA VEZ que venho ao forum, me deparo com uma userbar "BANIDO"

    Será que não da pra rever um pouco os conceitos?

    Eu fui "educado" a agir no C.a sem forçar a barra, mas sempre tem um ou outro que extrapola e etc... Até ai tudo bem...

    Mas normalmente, era-se suspendido até 30 dias a conta do forum, tomava-se uns 9 alertas de 10%, até que as contas do jogo fossem afetadas, hoje, o que vemos, é

    "BANIMOS PRIMEIRO, VENHAM TIRAR SATISFAÇÃO DEPOIS"

    tanto que ja faz pelo menos 1 ano, que não vejo alguem suspenso do forum jogando..

    e sim o contrario...

    a pessoa perde o char no jogo, e vem ao forum....

    Sei que o número de players vem crescendo mto, e talvez um regimento mais rigido seja necessário...

    Mas axo que isso ja está indo pro lado de: "Ah dane-se, se o fulano quiser parar d jogar, amanha chegam + 10 ****'s no server mesmo"

    desses 10, 5 pagam vip, 3 compram sets e etc...

    Será que já não é um pouco de descaso com os jogadores?

    Fica ai o meu pensamento...


  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Festival de ban?

    Boa noite!

    Em cima de seu tópico, temos 2 comandos:

    - Regras do Fórum

    - Regras do Servidor

    Portanto, quem tem levado alguma punição mais séria, tem esquecido de levar em conta tais regras e por isso ocorreram tais situações, infelizmente.

  3. #3
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Festival de ban?

    É bom tirar saro quando a gente levo block né?
    agora , levo ban foi porque fez alguma coisa
    nenhum adm/gm da ban sem motivo !


    .
    Última edição por skziin; 29/09/2010 às 20:10.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Festival de ban?

    Essa nem eu entendi. ^^

  5. #5
    Skeleton Avatar de _Kazuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Festival de ban?

    Hj em dia, resolvem sua rivalidade mais no forum do que in -game
    um querendo cuidar da vida do outro e vice-versa
    oq mais tem nesse forum, é briga..
    enfim, nada haver (eu acho) com o assunto, mas, se usassem esse forum apenas para solucionar problemas
    garanto que ñ teria 1/2 desses blocks/bans ..
    Última edição por _Kazuya_; 29/09/2010 às 20:09.
    <a href=http://img264.imageshack.us/img264/2646/signandreykazuya.gif target=_blank rel=nofollow>http://img264.imageshack.us/img264/2...dreykazuya.gif</a>
    _Kazuya_
    andrey_dw
    reimaximus

  6. #6
    Banido Avatar de _BeRa_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    178
    Reputação
    0

    Padrão Re: Festival de ban?

    semana passada os gm da toheaven foram blok agora essa semana os gm's da tohell, kkk eu ri. riram da toheaven agora eu to rindo da tohell, heuheuheu.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.276
    Reputação
    10

    Padrão Re: Festival de ban?

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    allakhazam
    Smack
    Shyon

    Ultimamente venho vendo uma enxurrada de ban's, block's e etc...

    Eu concordo que, se há algo que vá contra as regras, a pessoa deve ser alertada/punida enfim... Não sou da staff pra ficar julgando a forma de conduta de vocês...

    Mas de um tempo pra cá, TODA VEZ que venho ao forum, me deparo com uma userbar "BANIDO"

    Será que não da pra rever um pouco os conceitos?

    Eu fui "educado" a agir no C.a sem forçar a barra, mas sempre tem um ou outro que extrapola e etc... Até ai tudo bem...

    Mas normalmente, era-se suspendido até 30 dias a conta do forum, tomava-se uns 9 alertas de 10%, até que as contas do jogo fossem afetadas, hoje, o que vemos, é

    "BANIMOS PRIMEIRO, VENHAM TIRAR SATISFAÇÃO DEPOIS"

    tanto que ja faz pelo menos 1 ano, que não vejo alguem suspenso do forum jogando..

    e sim o contrario...

    a pessoa perde o char no jogo, e vem ao forum....

    Sei que o número de players vem crescendo mto, e talvez um regimento mais rigido seja necessário...

    Mas axo que isso ja está indo pro lado de: "Ah dane-se, se o fulano quiser parar d jogar, amanha chegam + 10 ****'s no server mesmo"

    desses 10, 5 pagam vip, 3 compram sets e etc...

    Será que já não é um pouco de descaso com os jogadores?

    Fica ai o meu pensamento...
    Que mal eu pergunte, mas você é o dono dessas contas?
    Se for leia o e-mail de cadastro delas.

    Se não for sua, não se intrometa em assuntos dos quais você não faz parte.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Festival de ban?

    Olá Wolfox666.

    Para alguns, achamos que banimos demais, outros acham que não banimos, enfim, difícil agradar a todos.

    O que estamos vendo ultimamente são uma meia dúzia que não quer mais jogar, querem tumultuar e de cara, convencem pessoas que querem jogar, mas entram na besteira de fazer o mesmo que eles, depois que a conta é bloqueada é que caem na realidade.

    Ninguém aqui bloqueia por esporte ou por divertimento, avisos realmente não faltam em nossos canais de comunicação, mas já que isso não está resolvendo para alguns, vamos partir para os bloqueios que estão mais do que previstos nas regras do servidor e Fórum.

    Não tem nada precisando ser revisto, pois isso já é feito todos os dias, agora o C.A é para quem quer jogar.

    As regras que todos concordaram em seguir estão aí e podem ser acessadas por qualquer um, portanto não vamos mais avisar sobre o que não precisa mais de avisos.

    Chorar por causa de bloqueio é fácil! Por incrível que pareça, está sendo mais fácil do que seguir as regras que todos concordaram em seguir.

    Fica o conselho para todos que querem apenas jogar e cuidar das suas vidas:

    Procurem Guilds onde os GMs e seus auxiliares, também querem jogar e possuem objetivos no jogo, porque semana passada, tivemos pessoas "inocentes" que foram bloqueadas por estarem em Guilds criadas para tumultuar e outros estão indo pelo mesmo caminho.

    Existem boas Guilds no C.A com GMs que jogam e seguem as regras tanto do servidor, como do Fórum, portanto se o seu GM não segue as regras, procurem outra Guild.


    GM de Guilds não são jogadores melhores ou piores do que outros jogadores, não estão acima das regras que concordaram em seguir no momento do cadastro, logo não possuem imunidade contra bloqueios.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Festival de ban?2
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •