Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Scrol Of Portal

  1. #1
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Scrol Of Portal

    Tem como adicionar o Portal nos itens que dropam ??

    Pelo que percebi eles estão inclusos nos itens q não dropam e são importantes tbm.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    pelo visto tudo diminuiu
    desde drop de evento ateh portal
    acho q n vão aumentar o drop de town portal :l
    DeMoN_MG

  3. #3
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    engano seu, Foi diminuido itens q não eram utilizados, como itens comuns por não ter necessiadade do drop e atrapalhar. Itens importantes como joias, sings, Symbols, gemstone continuam, estou pedindo pra adicionar o town portal por tbm ser importante.


    PS. Soh um comentario, 1Hrs pegando zen e peguei 250kk no ultimo spot de K7, lvl 400 e full zen... Pra dar 2 Rst com vip vo precisar ficar 4Hrs pegando zen..... nem todos conseguem adequar seu tempo para tao.
    Última edição por macabrinho; 10/10/2010 às 14:47.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    Oxii , se não colocar os Portais nessa lista
    de itens importante , não seio que séra de nós , nosso vicio
    é grande , más nem tanto pra perder horas é horas da nossa vida , por uma coisa
    minima , que é o zen .

    So lamento pelas pessoas que estavam com 250 rr ate antes da configuração :X
    4 dias catando zem pra dár 1 reset ! Gogogogo ...
    Coitados , além de terem que ficar dias catando zem pra entrar no desafio , vão sofrer
    é MUITO para achar uma Build boa , ja que não poderão ficar resetando .
    Ninguem consegue achar uma Build boa sem antes testar várias outras .
    Olha só eu , 369 rr , eu acho que 100 rr que dei foi so testando Build's de diferentes
    naturezas .

    Eu acho que perto do que esta dropando de zen , a quantia pedida pra resetar esta
    ridiculamente ALTA !

    400kk , poxa , acho que pra pegar isso deve ser umas 3 horas .
    Eu acho que apartir disso , voces não estão estimulando os Player's a jogarem ou dar valor
    ao zem dropado , é sim fazendo agente SOFRER por uma coisa que tinha que ser a mais MINIMA de TODAS !
    Resetar ...
    Última edição por Killing; 10/10/2010 às 15:19.
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    engano seu, Foi diminuido itens q não eram utilizados, como itens comuns por não ter necessiadade do drop e atrapalhar. Itens importantes como joias, sings, Symbols, gemstone continuam, estou pedindo pra adicionar o town portal por tbm ser importante.


    PS. Soh um comentario, 1Hrs pegando zen e peguei 250kk no ultimo spot de K7, lvl 400 e full zen... Pra dar 2 Rst com vip vo precisar ficar 4Hrs pegando zen..... nem todos conseguem adequar seu tempo para tao.
    itens de convite para mim são importantes ;s
    unica coisa q deveria dropar menos são aqueles itens normais q só atrapalham mesmo ^^

    []'s
    DeMoN_MG

  6. #6
    Banido Avatar de orgooon
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    Mew ta tudo ridiculo, nem joguei esse find, tipo jogar com char n00b fica +-, 30k pra resetar tem como catar sem se estressar mas para a grande maioria com charz resetando a 250+ ta tosco d+. Os ADM ainda acham q tem q observar no jogo a reacao do pessoal, q todos se adaptam etc... mew ta uma ****a total, nem tenho mais vontade de jogar, os precos estao todos birutas, como vou vender joias a zen se o pessoal ta com medo de gastar zen? colapso total, e como disseram ali, 4hrs pra ficar catando zen ao invez de tretar, duelar, divertir em eventos etc? TNC server ta ficando igual ao global, sera meu ultimo vip esse mes q vou comprar se ficar assim, lamentavel. Alias, com certeza nao sera PLUS ^^, anuncio virou um *******. Isso tudo eh porq 85% do zen do server nao era coletado... isso por acaso eh um problema? suja o chao d+? isso eh porq muitos ficam away devido ao f8 f9, tirem isso entao se querer players on ^^. Agora vai ser todos away com store em lorencia tentando catar algum zen pra resetar. TOSCO. XP 2x dia 12 kkkkkkkkkk, upar eh facil, resetar eh impossivel.

  7. #7
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Scrol Of Portal

    30kk vc arruma de boa, realmente, se for dar 1 ou 2 rst dia no 375.

    enfim, o topcido é sobre o Town Portal e itens importantes que não dropam mais, não fuja do assunto ou irão fechar o topico sem msm responder...

Tópicos Similares

  1. onde consigo scrol of the emperor?
    Por baririsp no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2011, 15:23
  2. O que é Town Portal Scroll???
    Por Lord_Joao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2011, 09:44
  3. Portal-PK
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 16/09/2011, 12:45
  4. para que serve o town portal Scroll
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/12/2010, 11:08
  5. Portal de Kalima 7
    Por Deam no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/10/2010, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •