Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 413

Tópico: Sobre o zen

  1. #221
    Banido Avatar de Capitao__
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    E agora, José?
    O ZEM acabou,
    a luz apagou,
    o ZEM sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome, QUER PEGAR ZEM E NAUM CONSEGUE
    você que faz versos,
    que JOGA e protesta?
    e agora, José?


    QUERO RESETAR MEU DL MAS NAUM TENHO ZEM =/
    C> ZEM
    Última edição por Capitao__; 08/10/2010 às 19:14.

  2. #222
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leo_redel Ver Post
    quando vc's realizarem uma mudança dessas (radicalizaar tudo) pedem a opinião dos players! não custa nada e faz um bem danado '-'
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7837

    O tempo, lhe mostrará se estamos errados

  3. #223
    Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema?

    ****... Valorizar zen ? voces deixaram de 1 geito que zen éo + importante do jogo --' ! assim como 1 carinha ali falo : "Ta parecendo Tibia "
    é no tibia que o zen ( coin ) é valozirado desse geito !


    1 Sugestãozinha : Se era a cada min de 7 a 8 zen , poderia cortar pela metade . de 3 a 4 pelo menos ! até pq é **** ! concordo que em 10min pegava 2kkk ! + assim ta dificil :S

    fui pra aida com meu mgzin ( 4kk pra ir ) fiquei 10minutos pra recuperar !

  4. #224
    Banido Avatar de Estagiario
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Pensem pelo lado bom, agora não vamos perder Gemstones por causa dos inúmeros itens atrapalhando e algum dia vão estar vendendo capa "full" por zen *--* (será?...)

    O pior de tudo é que quando tiraram a maioria dos auto-pots, ninguem queria duelar, imagina agora que todo mundo vai ficar com build de CS e não vai trocar a build para duelar =/
    Última edição por Estagiario; 08/10/2010 às 19:23.

  5. #225
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Citação Postado originalmente por Huesller Ver Post
    QUEOPS fato é que vcs nao tem respeito pelos players isso sim, fato é que vcs sao ipocritas dizendo que isso é pro bem dos players para valorizarem o zem, isso é para os players irem correndo no shop compra um set d zen pq in-game pra conseguir um é muito dificil, fato que foi sugerido sim, exatamente oq vc falou drop de itens e nao d zens, agora fato é q vc's nao querem saber de nós players e sim do dinheiro dos novatos que iram pagar sets e vips, fato QUEOPS que vc se referiu dizendo q como player vc aprovaria, MENTIRA SUA, vc e ninguem aprova essa mudança, isso é um desrespeito a todos do server agora vem me dizer que que isso é para valorizar o zen a fala serio nao tem outra desculpa, haa tem o SERVER É HARD palhaça isso.

    Sem mais.
    Não sou HIPÓCRITA não meu caro...não finjo ser uma pessoa e ser outra...embora muitos tanto no jogo quanto na vida fazem isso costumamente...

    Percebi sim o drop menor de zens, mesmo em meus chars de jogador, mas também não é o O.o isso....

    Item = Pçs de sets, symbols, jóias, box, signs e zens...tudo isso tem o mesmo significado...

    O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.

    Se gosto de pagar para jogar? Na verdade não gosto, mas se gosto do jogo e essa é a forma para que ele se mantenha online, então contribuo para que o mesmo esteja ON e eu possa disfrutar de um tempo para minha distração no jogo.

    Sou do tempo onde o MUCA só tinha Pendant e Rings no shop, onde mal existia elf full e muitas mordomias hoje existentes não haviam...fui um dos participantes dessa greve quando mudou-se o limite de resets de 200 para 250 e a forma de pagamento por reset. Mas o tempo mostrou que minha indignação não condizia com o jogo e aqui estou, ainda jogo.

    Nenhum jogador gosta de algumas mudanças mais fortes que tivemos no servidor e o que estão comentando aqui já ocorreu muitas vezes no passado. A sugestão não somente foi anotada, mas aplicada, porém reclamam agora aqueles que no tempo apoiaram, confuso isso.

    As mudanças são feitas devido as atitudes de alguns jogadores:

    Li no tópico reclamando porque reduziram o drop das Signs of Lord...bom, basta ler o Grupo CS e ver o que ocorreu algumas semanas atrás, onde uma guild criou outra guild com o intuito de se prevalecer na manutenção da posse do castelo...então isso foi feito como forma de endurecer e deixar mais competitivo o evento e sem essa coisa que ocorreu...

    Concordo que para um GM de Guild que tenha Vip Plus fica caro seu anúncio para recrutar membros, isso o próprio Carlos e o Rafael comentaram ainda não ser definitivo, vamos aqui dar tempo ao tempo e ver se isso dará certo ou não. Se realmente ficar extremamente difícil, voltemos a dialogar civilizadamente o assunto e entrar num consenso, agora vir com ironias e desrespeito não resolverá, apenas tornará mais dificil chegar a um consenso plausível a todos.

  6. #226
    Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Veio adm sai dessa vida manos vcs só pioram o serve a kda motificação vem uma pancada na cabeça
    uma hora o anuncio aumenta e o numero de rr pra anuncia tbm
    ai vem o drop de sings diinui tbm
    ai agora é o zen
    vcs vão diminui oq tbm o xp ?
    A 1 ano atras esse seve era 1mil vezes melhor =/

  7. #227
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Se todos respondessem Tão educadamente como Você Carlos, muitos não tomariam Bam no Forum ou algo do tipo!
    Nem todo mundo gosta de engolir sapo, dai "solta o verbo" e nao pensa nas consequencias!

    Minha Opinião ja foi dada, e como ja disse em Post anteriores, queria ver 1 de vocês ( Adm's ) tentar participar de um Leilão ( Como Player ), comprando creation a zen, pra ver se ta tão facil assim, fácil pra ficar rico com zen!

    Sem mais!

    Espero que esse ERRO seja corrigido o mais rapido possivel!


    Ps: Não tinha oto dia pra por isso em pratica não? Não tinha como avisar antes nao?
    CS amanha, todo mundo precisando resetar, nem todos tem zen, agora nao dropa mais!
    Fora o Move CW ( ja que tiraram Statium, que eu tambem até hoje não entendo por que )!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  8. #228
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Aff vcs querem que eu morra ou o que?
    Quem já viu meus posts percebe que eu tou doidão de ZEN e aí diminui o drop... aff a vida não tem + sentido pra mim. Tipo.. se optaram por reduzir, blza, + não tanto como reduziram.. dropa em média tipo, de cada 10 monstros que mato.. um deles dropa zen=(. Sinceramente, acho que foi uma mudança ruim e que outras poderiam ser priorizadas =(.
    Já sobre os itens achei ótimo as mudanças.. afinal eu mesmo pegava nenhum dles basicamente.. apenas quando queria fazer refining ^^.
    Última edição por EMEVAP; 08/10/2010 às 19:28.

  9. #229
    Banido Avatar de Capitao__
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: dúvida drop de zen

    Carlos,

    Quero entender o que vamos fazer aki no Jogo agora ?
    Bater papo ?
    ZEM = RESET
    SEM ZEM = RESET FAIL =/

    Bater papo fico no MSN =/

  10. #230
    Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema?

    Diminuiu o Drop de zen? Sim
    Simples Diminuir o preço do Move Para os Mapas
    O preço dos Resets após os 250 resets
    e o preço do guarda,me ajudaria bastante kkkkkkkkkkkkkk
    o anuncio tambem,jah ia esquecendo =/

    Isso diminuiria o Impacto dessa mudança do Drop de zen.
    Última edição por 007boy; 08/10/2010 às 19:24.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •