Página 42 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 32404142
Resultados 411 a 413 de 413

Tópico: Sobre o zen

  1. #411
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen

    kalima 7 mob: Striker

    n esta tão ruim assim, da pra ir c acostumando ja ^^

    []'s
    DeMoN_MG

  2. #412
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mais um tópico...ZEN

    O objetivo principal do aumento de preço do anúncio não foi pra valorizar o zen, e sim pq as pessoas faziam mal uso deste no jogo.

    Em vez de usar o anúncio pra comércio, usavam pra brigas, pra fala besteiras e outras coisas que não interessam aos outros jogadores.

    Mas gostei da sua posição ao elogiar as mudanças, o pessoal aqui é meio resistente quando os ADM´s fazem alterações que deixam o jogo um pouco mais difícil.
    Essa alteração do zen, a galera não espero nem uma semana pra ver como ia fica e ja estavam criticando... ¬¬

    Isso ae, também gostei das mudanças, o zen tem que ser mais valorizado. Parabéns aos ADM´s.

    Abraços...

  3. #413
    Banido Avatar de luuaanncps
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais um tópico...ZEN

    Citação Postado originalmente por demonicros Ver Post
    realmente achava um absurdo a quantidade de zen...itens simplesmente rejeitados pelos jogadores...só por ser um servidor "pirata" não quer dizer que iria ser como cada um desejasse....
    Agora ficou mais interessante o servidor...ainda mais para quem ja tem alguns resets na agulha ... Mas o que eu axo um absurdo, é ainda ter continuado o valor do anuncio de 80kkk.... Se cada monstro em stadium dropa em torno de 150k...teriamos q escolher entre mandar um anuncio ou fazer o reset?
    Sei que diminuiram com a intençao de valorizar o zen...mas deixar o valor do anuncio de 80kkk??
    Calma ai carlos ^^
    ata eu tenho 238 rr e num vejo vantagen nenhuma so desvatagen
    ia té 500 rr agora vo pega 500k como
    tirando otédio infernal de fica esperando zen cai
    kda a vantagen dessa mudança ?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •