Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Respeito dos GMS!

  1. #1
    Banido Avatar de orgooon
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Thumbs down Respeito dos GMS!

    Ae q blz, q otima demonstracao de profissionalismo e consideracao/respeito pelos players.. agora a pouco um GM logou na sala 3, nao se identificou e nao deu nenhuma explicacao, apenas debochou dos cahrz protestando na sala por causa do zen, dizendo frases do tipo "de grao em grao a ******* enche o papo.." ou "eh a crise.. dolar em baixa..", "...parados nao vao conseguir zen..". PRIMEIRO GMS NAO SOMOS GALINHAS, SOMOS SEUS CLIENTES, SEGUNDO Q VCS FALAM EM VER A SITUACAO NO JOGO.. ENTAO PORQ NAO ENTROU NENHUM GM NO FIND TODO? E PIOR... QUANDO ENTROU VIU PROTESTOS E AINDA DEBOCHOU DOS CHARZ...

    Olha isso tudo eh orgulho? vcs soh de contradizem, sejam mais profissionais, mantenham o server como era, estava muito bom. Amanha farei meu ultimo deposito para um vip NAO PLUS devido essa mudanca tosca e possivelmente o ultimo se continuar assim... lamentavel.

    Tenham consideracao pelos players...

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Respeito dos GMS!

    Ola,

    De fato, nao sei quem entrou.
    Mas quando um GM loga no jogo aparece na tela o nome dele.

    Agora, um texto fora do contexto e mero pretexto.
    Vamos aguardar quem entrou e entender toda a situacao.

    Bom jogo

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Respeito dos GMS!

    Citação Postado originalmente por orgooon Ver Post
    Ae q blz, q otima demonstracao de profissionalismo e consideracao/respeito pelos players.. agora a pouco um GM logou na sala 3, nao se identificou e nao deu nenhuma explicacao, apenas debochou dos cahrz protestando na sala por causa do zen, dizendo frases do tipo "de grao em grao a ******* enche o papo.." ou "eh a crise.. dolar em baixa..", "...parados nao vao conseguir zen..". PRIMEIRO GMS NAO SOMOS GALINHAS, SOMOS SEUS CLIENTES, SEGUNDO Q VCS FALAM EM VER A SITUACAO NO JOGO.. ENTAO PORQ NAO ENTROU NENHUM GM NO FIND TODO? E PIOR... QUANDO ENTROU VIU PROTESTOS E AINDA DEBOCHOU DOS CHARZ...

    Olha isso tudo eh orgulho? vcs soh de contradizem, sejam mais profissionais, mantenham o server como era, estava muito bom. Amanha farei meu ultimo deposito para um vip NAO PLUS devido essa mudanca tosca e possivelmente o ultimo se continuar assim... lamentavel.

    Tenham consideracao pelos players...
    Sabe quem entrou no jogo? fui eu...

    Agora, distorcer as coisas é lamentável.

    1. Eu disse, conhece aquele ditado, de grão em grão a ******* enche o papo? então...
    Se você não sabe o que é um ditado popular, lamento.

    2. Eu disse mesmo, parado ninguém vai conseguir zen.
    Fato!

    É o seguinte, quem está parado em lorencia "protestando", está apenas perdendo tempo.
    Foram feitos ajustes às 20:00 de hoje com novos drop de itens/zens, portanto, se você ficar parado não vai saber...

    Você só serve para confirmar o que dizemos, reclamam sem testar e tentar se adaptar ao novo.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8498#post38498

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Respeito dos GMS!

    Citação Postado originalmente por orgooon Ver Post
    Ae q blz, q otima demonstracao de profissionalismo e consideracao/respeito pelos players.. agora a pouco um GM logou na sala 3, nao se identificou e nao deu nenhuma explicacao, apenas debochou dos cahrz protestando na sala por causa do zen, dizendo frases do tipo "de grao em grao a ******* enche o papo.." ou "eh a crise.. dolar em baixa..", "...parados nao vao conseguir zen..". PRIMEIRO GMS NAO SOMOS GALINHAS, SOMOS SEUS CLIENTES, SEGUNDO Q VCS FALAM EM VER A SITUACAO NO JOGO.. ENTAO PORQ NAO ENTROU NENHUM GM NO FIND TODO? E PIOR... QUANDO ENTROU VIU PROTESTOS E AINDA DEBOCHOU DOS CHARZ...

    Olha isso tudo eh orgulho? vcs soh de contradizem, sejam mais profissionais, mantenham o server como era, estava muito bom. Amanha farei meu ultimo deposito para um vip NAO PLUS devido essa mudanca tosca e possivelmente o ultimo se continuar assim... lamentavel.

    Tenham consideracao pelos players...
    Tem gente que gosta apenas de alfinetar, reclamar antes mesmo de saber se é ou não fato, a propósito, veja as SS nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25, fiz um evento ontem, sendo assim, antes de falar que nenhum GM não entrou o final de semana todo, melhor buscar fatos que embasem sua teoria:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-o-zen/page35 << nesse link mostra um jogador reconhecendo que entrei durante o dia de ontem no servidor para tirar dúvidas dos jogadores quanto a alteração feita, portanto, antes de dizer que ninguém aqui está dando a menor importância aos jogadores, ponderem a respeito e embasem melhor suas críticas...
    Última edição por QUEOPS; 10/10/2010 às 23:13.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Respeito dos GMS!

    Olá!

    Nossa tarde de Domingo foi analisando os logs de entrada e saída de zens e testando as planilhas que o Admin Rafael fez para recalcular os drops de zens e itens de todos os monstros.

    Essas configurações e ajustes exclusivos que fazemos é que trazem o diferencial ao C.A, pois a grande maioria dos Admins de Mu, baixam tudo pronto da internet e bugado mesmo laçam para todos jogarem, já no C.A temos a coragem de reconfigurar tudo, tarefa essas que começou há 6 anos e até hoje ainda é feito.

    Realmente não da para agradar a todos, mas só não entendo se está tão ruim, porque o C.A passa de 1000 online enquanto outros estão quebrando ou pegando dois ou três servidores moribundos para se juntarem antes de falir de vez, se está ruim, tão ruim, porque ainda estamos crescendo?

    Enfim! Pelos frutos se conhece a árvore e pela estabilidade que existe no C.A, está mais do que provado que o servidor está no caminho certo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. A respeito dos Add Roxo e 380's
    Por Infiltrado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2012, 20:08
  2. spots e respeito
    Por HORSE_XTP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/08/2012, 07:58
  3. A respeito de resets !
    Por jaoborghi no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2012, 01:27
  4. A respeito do DL
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 20/07/2011, 01:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 01/04/2011, 07:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •