Página 116 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1151
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Fllw galera to parando, placa mãe do meu pc queimo, e eu nem trabalho (15 anos), talvez eu estudando meu pai me da uma nova ^^
    enfim é só um Xau, não um adeus qualquer dia desses to de volta, Abraços a todos do mu, e os gms e adms.





    Um dia eu volto !

    BY: Werty


    Fllw emo Espero que você volte um dia

    abs.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #1152
    Bull Fighter Avatar de _G0D_
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Adeus MU C.A T.T

    Staff, desculpa qualquer coisa, mais to parando de jogar...Ainda tenho quase 1 mes de Vip Plus, mais to desanimado pra jogar..uma q mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras (como SEMPRE), duas q eu perdi meus itens mais valiosos, hoje tmb fui roubado dnovo, dessa vez 2 trades de JoH pelo jogador oOBELISCOo
    tenho prints c quizer q eu prove, por favor staff desculpa qualquer coisa, gosto muito de joga MU C.A dez de 2010 e o melhor jogo online q ja joguei, mais agora nao da, se pelo menos voces confiassem nagent qndo agent e roubado, nem com prints voces fazem justiça, por isso q a galera fica roubando os outros e fica tranquilo qndo agent alerta q ta dando print em tudo... Xau gente, e faiz um favor QUEOPS, no evento de assinatura nao escolhe a minha, uma q ela e a mais feia, duas q nao quero mais me envolver em nada com a staff, do mesmo jeito q voces nao c envolveram qndo eu precisei...xau gente e staff mu c.a.
    E antes q voces me deem outra patada (como SEMPRE) nao fecha o topico depois da resposta, porq pidi pra amigos meus vierem aki, pelo menos pra c dispidirem de mim. Obrigado

    NUNCA VOU ESQUECER >> MasterDani, Natsu_, Jhonny666, SM_ARIES, Kronnus_BK, MrSkuLaCho, _BALB0A_, energy22, xXJosueXx, Digo12, RDGdIGOlol, LOGINHA, e nao vo esqueceu dos ladroes q me roubarao Marcos_DL e oOBELISCOo, mais nao adianta falar mesmo.


    Alexxxxxxx >> rumo aos 250rr
    _G0D_ ZzZzzz
    BumBumS2
    _AlCaTrAz_ > oq fazer com voce? 'o'

  3. #1153
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adeus MU C.A T.T

    Citação Postado originalmente por _G0D_ Ver Post
    Staff, desculpa qualquer coisa, mais to parando de jogar...Ainda tenho quase 1 mes de Vip Plus, mais to desanimado pra jogar..uma q mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras (como SEMPRE), duas q eu perdi meus itens mais valiosos, hoje tmb fui roubado dnovo, dessa vez 2 trades de JoH pelo jogador oOBELISCOo
    tenho prints c quizer q eu prove, por favor staff desculpa qualquer coisa, gosto muito de joga MU C.A dez de 2010 e o melhor jogo online q ja joguei, mais agora nao da, se pelo menos voces confiassem nagent qndo agent e roubado, nem com prints voces fazem justiça, por isso q a galera fica roubando os outros e fica tranquilo qndo agent alerta q ta dando print em tudo... Xau gente, e faiz um favor QUEOPS, no evento de assinatura nao escolhe a minha, uma q ela e a mais feia, duas q nao quero mais me envolver em nada com a staff, do mesmo jeito q voces nao c envolveram qndo eu precisei...xau gente e staff mu c.a.
    E antes q voces me deem outra patada (como SEMPRE) nao fecha o topico depois da resposta, porq pidi pra amigos meus vierem aki, pelo menos pra c dispidirem de mim. Obrigado

    NUNCA VOU ESQUECER >> MasterDani, Natsu_, Jhonny666, SM_ARIES, Kronnus_BK, MrSkuLaCho, _BALB0A_, energy22, xXJosueXx, Digo12, RDGdIGOlol, LOGINHA, e nao vo esqueceu dos ladroes q me roubarao Marcos_DL e oOBELISCOo, mais nao adianta falar mesmo.

    Boa tarde!

    Veja jogador, vamos iniciar com algo explicativo: A área de denúncias, como já foi comentado a ti, é uma área exclusiva para reportar alguma situação-problema e a Administração analisará a situação no seu tempo devido e não há BATE PAPO lá, basta o jogador fazer sua denúncia e a análise se realmente a postagem for considerada "denúncia" e se procede ações a quem cometeu algo irregular.

    Acredito que deve imaginar que "somente vc" posta algo lá e que deve ser atendido de imediato...claro que todos são atendidos, mediante o tempo e principalmente - a ORDEM em que sua postagem ou solicitação chegou, ou seja, o tratamento é igual a todos os jogadores/usuários do servidor MUCA, no entanto, respeita-se a ordem de procedimentos, então, se sua postagem/solicitação chegou hoje, deve imaginar que no ato a Administração vai ler, analisar e dar sequência de ações, no entanto, deve entender que outros também fizeram uma solicitação anterior a seu pedido/solicitação e estavam em ORDEM DE PRIORIDADE...fora que a Administração não fica somente lendo postagens na Área de Denúncias, cabendo diversas ações que também precisam ser feitas e essa ordem de prioridade deve ser mantida, para uma boa organização.

    Sendo assim, como não leu as Regras da Área de Denúncias e até em minha reputação alegou que mentimos e desacreditamos usuários, bom, dificilmente seria possível passar mais de 7 anos enganando pessoas e tendo crescimento, não concorda? Se teve algum problema com jogador que não foi de confiança, sinto muito, poderia ter mandando um email ao suporte@mucabrasil.com.br relatando o fato, fez isso?

    Dessa forma, não entendo essa sua questão de "dar patadas" quando sequer lê os procedimentos para as ações no fórum e servidor...

    Se sua decisão é não mais jogar: Boa sorte!

    [ ]s

  4. #1154
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adeus MU C.A T.T

    Citação Postado originalmente por _G0D_ Ver Post
    ..."mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras"...

    O patadas é por sua conta (não usamos esses termos) mas tudo bem.

    As regras e o tutorial são claros, acho que mais claro do que aquilo, só se fosse possível mandar no seu PC o que é impossível.

    Não vamos abrir mão do que foi combinado e explicado!

    Não confiem em ninguém!

    Não compartilhem contas!

    Trades devem ser feitos somente a vista! Etc.

    Agora ninguém é obrigado a seguir, só que estão por sua conta e risco.

  5. #1155
    Banido Avatar de P0SEID0N_
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adeus MU C.A T.T

    SCOBYDU era meu \0/ e nos rapaziada.

  6. #1156
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adeus MU C.A T.T

    Citação Postado originalmente por _G0D_ Ver Post
    Staff, desculpa qualquer coisa, mais to parando de jogar...Ainda tenho quase 1 mes de Vip Plus, mais to desanimado pra jogar..uma q mesmo com todas as evidencias, voces nao foram atraz de me ajudar, só me deram patadas falando pra eu ler as regras (como SEMPRE), duas q eu perdi meus itens mais valiosos, hoje tmb fui roubado dnovo, dessa vez 2 trades de JoH pelo jogador oOBELISCOo
    tenho prints c quizer q eu prove, por favor staff desculpa qualquer coisa, gosto muito de joga MU C.A dez de 2010 e o melhor jogo online q ja joguei, mais agora nao da, se pelo menos voces confiassem nagent qndo agent e roubado, nem com prints voces fazem justiça, por isso q a galera fica roubando os outros e fica tranquilo qndo agent alerta q ta dando print em tudo... Xau gente, e faiz um favor QUEOPS, no evento de assinatura nao escolhe a minha, uma q ela e a mais feia, duas q nao quero mais me envolver em nada com a staff, do mesmo jeito q voces nao c envolveram qndo eu precisei...xau gente e staff mu c.a.
    E antes q voces me deem outra patada (como SEMPRE) nao fecha o topico depois da resposta, porq pidi pra amigos meus vierem aki, pelo menos pra c dispidirem de mim. Obrigado

    NUNCA VOU ESQUECER >> MasterDani, Natsu_, Jhonny666, SM_ARIES, Kronnus_BK, MrSkuLaCho, _BALB0A_, energy22, xXJosueXx, Digo12, RDGdIGOlol, LOGINHA, e nao vo esqueceu dos ladroes q me roubarao Marcos_DL e oOBELISCOo, mais nao adianta falar mesmo.

    Antes de falar qualquer coisa,por favor,ligue o cérebro.Desde o inicio da humanidade existe uma coisa chamada ''razão'',que é exclusiva dos seres humanos,então vá em frente,use-a.Não sou da admistração,porém li sua despedida,e pra min é muito futil,se eu fosse administrador do C.A colocaria restrição de idade depois dessa.O C.A é um serve ''antigo'' e vem crescendo ultimamente,acho que assim como em um ''crime'' deve haver investigação e apuração dos fatos, para que o crime seja resolvido e o culpado punido. E isso pode demorar dias,meses,anos...A Administração não pode punir alguem sem investigar o suposto ''roubo'',no seu caso,um vacilo Tenha-se paciencia homi.

  7. #1157
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Adeus MU C.A T.T

    Vai na paz _G0D_ ..
    Já fui roubado assim por ''confiar'' passar trade primeiro etc..
    É olha que tem dicas para não ser roubado pelo fórum , assinaturas e tudo .até pelo game..Só que a gente é teimoso achamos que estamos certos , que vamos se dar bem ..

    Aprendi muito aqui no fórum .
    Já levei alertas, ''patadas de membros só por ajudar'' , e isso só me deixo +forte pra mim não errar na próxima vez..
    Enfim ninguém pode te segurar aqui , mais quando voltar vai ser bem vindo ! ..

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #1158
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa Noite Galera,
    Bom Estou me Despedindo, Por um Bom tempo poq ?
    assuntos Pessoais Escola/Vida...
    Bom e so por um tempo rsrsrs esse vicio kkkk...
    so irrei logar para ir Castle Siege e Talz Entao Até mais ...
    - um pa Emcomoda no Forum rsrsrs zoa ...
    nas horas vagas talvez eu passe aki no forum para bate um papo com a galerinha rrsrsrs

    Abs do xMoltreSx
    Última edição por WillianLago; 06/08/2012 às 17:58.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  9. #1159
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite Galera,
    Bom Estou me Despedindo, Por um Bom tempo poq ?
    assuntos Pessoais Escola/Vida...
    Bom e so por um tempo rsrsrs esse vicio kkkk...
    so irrei logar para ir Castle Siege e Talz Entao Até mais ...
    - um pa Emcomoda no Forum rsrsrs zoa ...
    nas horas vagas talvez eu passe aki no forum para bate um papo com a galerinha rrsrsrs

    Abs do xMoltreSx
    Vai com Deus irmão..
    To te esperando aqui .. pra nois ir x1 dnv e vc perde u.u
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  10. #1160
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Boa Noite Galera,
    Bom Estou me Despedindo, Por um Bom tempo poq ?
    assuntos Pessoais Escola/Vida...
    Bom e so por um tempo rsrsrs esse vicio kkkk...
    so irrei logar para ir Castle Siege e Talz Entao Até mais ...
    - um pa Emcomoda no Forum rsrsrs zoa ...
    nas horas vagas talvez eu passe aki no forum para bate um papo com a galerinha rrsrsrs

    Abs do xMoltreSx
    Tu parando ? -.-'
    Vo fingir q acredito
    Esse vicio nao deixa muitos pararem :D e tu é um deles, do nem 1 semana pra tu voltar ><

    Maaaas se for parar mesmo, qualquer coisa to msn e skype ><


    Glaceon
    Sylveon



    Eternos:

    Konan
    GhostAngel


Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •