Página 43 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #421
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por zeus_666 Ver Post
    Jonathan, que tal aquela Natasha da Oktober? AUISHAIUSH
    Só de lembrar ja me da sede T_T

    Obrigado por tudo Tiago, boa sorte.

  2. #422
    Death Knight Avatar de zeus_666
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    113
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Vlw a todos ai, como já disse, boa sorte e SUCESSO a vcs

    Vlw galera da ToHeaven, e ao Lucas... velhos e bons tempos ^^

    Bina, **** gayzin ASIUHAUSIHA vou parar sim, f*** kkkk

    Yuri, quando eu ficar rico prometo que tiro vc do lugar que vc mora (Acre) (Y) AIUSHAIUSHIAS

    Wollfffffff, por isso eu disse que ia esquecer de muitos T_T (sempre aquela disputa, ain, quem é o melhor SM uiahsiuashias, uma rixa saudavel)

    Jonathan, pare um pouco com a bebiba... com suquinho de 10 centavos ¬¬

    Thaisi, tu sabe que não tem o pq eu lembrar de ti aqui, então... ♥

    Flw iniciantes.
    - Lenda -
    zeus_666

    _Callisto
    Loirah

  3. #423
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Boa sorte na sua vida tiago , tbm parei ^^ 2 cs que nao vo , chars tudo parado^^ .

    Foi pela sua ""briga"" com o wol de melhor sm que eu tinha me me empolgado em remonta meu sm ^^ , parei sem nenhum sm no momento me ganha no sm x sm ^^ xD, mais era essa disputa que dava gosto , eu parei sem te ninguem pra duela "nao foi o motivo" ,so que ajudo a para tbm^^ .

    E vlw binashaolinemo , sabe que mora no meu s2 né ^^, mais parei mesmo^^.
    Última edição por Hashi; 28/02/2011 às 07:16. Razão: pq so lindao??abraços^^

  4. #424
    Banido Avatar de _AraThorN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    urban boa sorte ae na sua vida social mano!

    te conheçoa pouco tempo mais tu ja faz parte(momentogay)suhaauh
    Última edição por _AraThorN_; 28/02/2011 às 00:18.

  5. #425
    Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    ODEIO VCS BANDYNOOBS!

    vazem vcs estavam impestiando a guild cm ec fedor maledeto!!

    sei que param.. aham como dis banzai "senta Claudia"!

    paulinho,felipefedor.timarrento boa sorte a todos.. banzai nao para ele me ama!!

    kkkk.. zua vesgo chulezento!

    urban.. feioso se tumem ta parando? te odilio, me bandonando tambem!

    bora mores que vcs consigam se encontrar na sua vida pessoal e profissional... que Jesus ilumine a todos!

    beijos no s2!!

  6. #426
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Despedidas aqui

    vao deixa saudade fd'ps =/

    to entrando agora como UM dos melhores sm do server,preciso dee um desafio maior (:
    a hora que um de voces voltar to aki pra muintos x1
    ou não... jogo ta me desanimando já .-.
    em breve se algo nao mudar no server tambem irei parar

    OBS:Não estou criticando o server porque é um dos melhores que ja joguei
    so acho que merecia algum atrativo maior como o ps3 (:
    um grande abraço no tiago ****o(melhor sm que ja vi no duel sm x sm ;D) no banzai (*********, pipi,mais entende tudo de GM como vi foi um dos melhores DL'S do server/e o urbanzão (sempre me ensinando tudo em enigmas dificeis'-'kkkkk mais eu consegui desifrar todos menos 1 ;p)

    vlw ;*

  7. #427
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    ja vai tarde banzai[2] '-'
    zuera ;X
    boa sorte na sua vida pessoal ai ;]

    agora a nova era esta pra vim lindo do Al_JihaD e allys
    aham... ;x
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #428
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Olá,

    Como todo mundo vai ter seu dia, acho que o meu chegou!!

    Devido a muitos, eu disse muitos problemas pessoais estou deixando essas coisas virtuais de lado onde estava consumindo muito o meu tempo. Eu estava deixando de viver, trabalhar e até namorar devido ao jogo, e resultado: Perdi minha segunda namorada por causa disso.

    Pra mim foi o fim da picada, enquanto vai ser engraçado para uns, é muito triste pra mim pois tive que perder pra enxergar que existe muita vida além de uma tela de computador mais de 12 horas por dia.

    Foram muitas perdas de parentes queridos neste final e início de ano, perda de emprego, acúmulo de dividas que me levaram a pedir o corte da internet que ficará em 2° plano agora deixando de ser prioridade.

    Vou jogar até o corte definitivo da internet, procurar emprego, estudar e tentar reconciliar com a namorada.

    No mais, espero sair deixando a porta aberta para quem sabe as coisas melhorarem e sobrar tempo e dinheiro para poder voltar a jogar um pouco.

    Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Phill pelas vezes que o persegui e ofendi a sua pessoa, mas ao mesmo tempo agradecer pelos diversos conselhos dados que me serviram muito para minha mudança de atitude dentro do servidor.

    Ao Carlos e Rafael também fica o meu pedido de desculpas, por no passado ter errado tanto como errei, desculpas pelas ofensas e agressões que fiz a vocês, e parabéns pelo sucesso de ter o melhor server de MU Brasileiro no qual eu me orgulho de fazer parte.

    Espero que todos os jogadores nos quais tivemos problemas, que fique para traz, pois isso é apenas um jogo, e só quero levar boas lembranças dessa galera massa que me orgulha e muito.

    Com os meus objetivos não alcançados no sentido de MERECER um cargo junto a staff, não conseguir upar todos char's full em uma conta e pelos erros que cometi, vou me despedindo de todos e que vocês sejam muito felizes, desejo isso de todo o meu coração.

    E que vocês garotos e garotas que estão começando a vida, não deixem de estudar, de conviver com as pessoas que vocês amam e que amam você para ficar muito tempo no mundo virtual, que é bom é sim, mas tudo tem limites para que não aconteça o que ocorreu comigo, chegar aos 22 anos de idade olhar para traz e perceber que parentes e amores se foram e eu deixei de aproveita-los e ama-los como mereciam.

    OBRIGADO a família C.A. pela oportunidade, vou aparecer de vez em quando para rever todos vocês.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 01/03/2011 às 02:26.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #429
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Despedidas aqui

    isso ae romario (:

    vou fazer o mesmo
    boa sorte ai na sua vida um abrass..

  10. #430
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Como todo mundo vai ter seu dia, acho que o meu chegou!!

    Devido a muitos, eu disse muitos problemas pessoais estou deixando essas coisas virtuais de lado onde estava consumindo muito o meu tempo. Eu estava deixando de viver, trabalhar e até namorar devido ao jogo, e resultado: Perdi minha segunda namorada por causa disso.

    Pra mim foi o fim da picada, enquanto vai ser engraçado para uns, é muito triste pra mim pois tive que perder pra enxergar que existe muita vida além de uma tela de computador mais de 12 horas por dia.

    Foram muitas perdas de parentes queridos neste final e início de ano, perda de emprego, acúmulo de dividas que me levaram a pedir o corte da internet que ficará em 2° plano agora deixando de ser prioridade.

    Vou jogar até o corte definitivo da internet, procurar emprego, estudar e tentar reconciliar com a namorada.

    No mais, espero sair deixando a porta aberta para quem sabe as coisas melhorarem e sobrar tempo e dinheiro para poder voltar a jogar um pouco.

    Quero pedir minhas sinceras desculpas ao Phill pelas vezes que o persegui e ofendi a sua pessoa, mas ao mesmo tempo agradecer pelos diversos conselhos dados que me serviram muito para minha mudança de atitude dentro do servidor.

    Ao Carlos e Rafael também fica o meu pedido de desculpas, por no passado ter errado tanto como errei, desculpas pelas ofensas e agressões que fiz a vocês, e parabéns pelo sucesso de ter o melhor server de MU Brasileiro no qual eu me orgulho de fazer parte.

    Espero que todos os jogadores nos quais tivemos problemas, que fique para traz, pois isso é apenas um jogo, e só quero levar boas lembranças dessa galera massa que me orgulha e muito.

    Com os meus objetivos não alcançados no sentido de MERECER um cargo junto a staff, não conseguir upar todos char's full em uma conta e pelos erros que cometi, vou me despedindo de todos e que vocês sejam muito felizes, desejo isso de todo o meu coração.

    E que vocês garotos e garotas que estão começando a vida, não deixem de estudar, de conviver com as pessoas que vocês amam e que amam você para ficar muito tempo no mundo virtual, que é bom é sim, mas tudo tem limites para que não aconteça o que ocorreu comigo, chegar aos 22 anos de idade olhar para traz e perceber que parentes e amores se foram e eu deixei de aproveita-los e ama-los como mereciam.

    OBRIGADO a família C.A. pela oportunidade, vou aparecer de vez em quando para rever todos vocês.

    Abraços.
    Até parece eu escrevendo no fórum né Rhomário? ^^

    Conversei sim contigo por muitas vezes, quer por whisper, dentro de uma mesma guild, fórum da guild e tal e busquei te entender um pouco mais...

    Sobre o fato de ter um dia perseguido meus chars devido a algo que outros diziam sobre mim, vc mesmo viu que não era o que plantaram sobre mim e isso é o que se espera de todos: Reconhecer por si só e não ser levado pela mente de outros!

    Sua decisão de parar no jogo para focar a vida pessoal não é errada, até mesmo eu tenho feito isso, pois vi que o tempo dedicado ao jogo tem sido muito maior do que o tempo dedicado à minha família e, antes de perdê-los, como foi seu caso de perder a sua mãe e depois reconhecer a perda, eu estou me distanciando do jogo, pois como falou: é um jogo e não a vida de uma pessoa!

    Se vai voltar a jogar? Seria legal novamente jogar por distração, assim como tmbm farei, pois há 4 anos estou por aqui, sempre indo e vindo e para mim não adianta dizer aqui: Tchau até mais porque sei que ainda vou aparecer um momento ou outro e não faria sentido vir aqui me despedir e ainda permanecer no jogo.

    O que lhe digo Rhomario:

    Sucesso em sua vida! Dedique-se no que vc focar para sua vida, ou seja, se vai mesmo buscar um emprego, dedique-se ao mesmo, mantenha-se atento aos estudos, pois na vida real exige-se muito o Conhecimento, juntamente com a Experiência, mas o conhecimento é o ponto crucial para que tenhas êxito em conquistar um trabalho e manter-se nele!

    Vou usar duplamente uma resposta: Boa sorte e até logo, a todos!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •