Página 9 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #81
    Banido Avatar de bk_alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: kkk

    oO boa sorte kkkk

  2. #82
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: kkk

    Bem, finalmente depois de uma caida eu me levantei e montei meu bk novamente :]
    Mas iai? Enjoei do jogo um pouco, e ainda mais meu vip acabou (nem me liguei) dai vou ficar um tempo parado...
    Não vou dizer que vou parar pois vai ta sendo uma mentira, apenas estou dizendo que vou da um tempo de jogos
    online, minha noiva reclama de atenção (tenso...), vou fazer concurso e tenho que passar (emprego que eu to não ta me fazendo feliz ;p).
    Então é isso, vou da um tempo, meu bk fofo vai ficar com ninguem. Só se o Juninho quiser eu deixo com ele, e ele bota vip e vai brincar um
    pouco :]

    Não tenho tantos amigos assim in game para fzr tipo uma lista de despedidas, mas galera da ToHell (das antigas e a atual) deixo meu abraço, pessoal
    do tempo da NeoWT(todos) deixo meu abraço com uma acoxada por trás (ui), pessoal da azus (conheço poucos mas admiro eles), e alguns da ToHeaven, e um cara que eu admiro muito também que é o Phill, muitos chamam ele de chato ou algo do tipo mas conhecendo um pouco ele da para ver o cara gente boa que ele é, abraço Phill.
    Eu não ia falar os nomes dos amigos, mas vou falar os principais que sempre estiveram do meu lado: MATHEUS sz, Juninho sz, Cleitom sz, Lucas sz, Junior sz, Mainha sz, Retalha sz, Smack sz, Felipe sz, Marcelo sz, Bera sz, Vini sz, Kubis miga *-* sz, Augusto (cova) sz perdão se esqueci de alguem (por isso não queria citar nomes :x)


    É isso ae pessoal vou deixando um abraço com uma acoxadinha por trás a todos, e quem sabe eu volte logo :] =*
    Última edição por Diogo; 31/03/2010 às 10:31.
    HellFighT
    L0C0

  3. #83
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: kkk

    Citação Postado originalmente por Diogo Ver Post
    Bem, finalmente depois de uma caida eu me levantei e montei meu bk novamente :]
    Mas iai? Enjoei do jogo um pouco, e ainda mais meu vip acabou (nem me liguei) dai vou ficar um tempo parado...
    Não vou dizer que vou parar pois vai ta sendo uma mentira, apenas estou dizendo que vou da um tempo de jogos
    online, minha noiva reclama de atenção (tenso...), vou fazer concurso e tenho que passar (emprego que eu to não ta me fazendo feliz ;p).
    Então é isso, vou da um tempo, meu bk fofo vai ficar com ninguem. Só se o Juninho quiser eu deixo com ele, e ele bota vip e vai brincar um
    pouco :]

    Não tenho tantos amigos assim in game para fzr tipo uma lista de despedidas, mas galera da ToHell (das antigas e a atual) deixo meu abraço, pessoal
    do tempo da NeoWT(todos) deixo meu abraço com uma acoxada por trás (ui), pessoal da azus (conheço poucos mas admiro eles), e alguns da ToHeaven, e umcara que eu admiro muito também que é o Phill muitos chamam ele de chato ou algo do tipo, mas conhecendo um pouco ele da para ver o cara gente boa que ele é, abraço Phill.

    É isso ae pessoal vou deixando um abraço com uma acoxadinha por trás a todos, e quem sabe eu volte logo :] =*
    Po Diogo, vlw pela lembrança!!

    Cada um na vida recebe oportunidades e escolhas devem ser feitas, vc neste momento opta por ter uma vida profissional melhor e isso é devido, além da vida pessoal que tmbm quer dar mais atenção, isso é mais devido ainda, no entanto tem que deixar de lado por um tempo o MU para cumprir suas metas desejadas, então siga em frente!! Um bom amigo és Diogo!! Sucesso em seus estudos para o concurso e pode ter certeza que tmbm estarei te apoiando a chegar lá!

    Abraços mano! Vai na paz!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/03/2010 às 13:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #84
    Elite Bull Fighter Avatar de 13y_JohnN
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: kkk

    Diogoooooooooooo :'( ,nãoo vá..

    Uii , eu posso meu Nome em negrito e Caps Lock ;D (Sou melhor que vocês)brinks'

    Pois é ,como se ve tambem não logo mais..

    Tivemos uma briga ,e depois você pediu desculpas (NÓS)

    não tinhamos nada parar brigar^^

    Homem não é só na força bruta...pra ser 1 tem q ter o poder de Perdoar..

    ''Perdoar é uma virtude dos fracos , os fortes nunca perdoam''

    Errado =) ,Diogo Delmiro ,te CONSIDERO como IRMÃO que eu não tenho =)

    Te conheçer foi 1 erro :/,agora não largo mais do pée (pena que tu tem chulée) ehauheaueha (não briga comigo =( )

    Vlw :D


    Paloma s2 ! (nem conheço)
    Última edição por 13y_JohnN; 29/03/2010 às 18:24.

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: kkk

    Diogo miga para ñ (ñ deixo =x)

    mais como falaram, tua vida profissional antes, isso aki ñ passa de um passamtepo (mais ñ vo menti q tem uns ... te.. que ficam 48 hrs aki no mu e nem dormem, mais enfim)

    Vai na fé, volte logo


    bjo =**

    brass.
    _phoebe_




  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Pô , vo sentir falta Jhonn ...
    Foram tantos momentos Bons tanto no jogo quanto fora do jogo ,
    nas nossas conversas no MSN sobre escola , brigas , estudos e tal .
    Sempre um tentando ajudar o outro da melhor forma possivel , mesmo a situação
    sendo precária , é por isso que te vejo diferente de muitos por ai , isso sim pra mim
    significa amizade , porque alguns falam que são amigos so porque são da mesma Guild ,
    depois que se separam , mal mal se falam e etc ...
    Graças a Deus isso não aconteceu com nós , agente se separou , é ainda assim continuamos
    a conversa , eu lenbro que agente se separou de Guild desda NeoWT ( Onde tudo começou , kkkk ) ,
    é tamo aqui ate hoje , firme e forte na amizade .

    Alguns podem nem acreditar , más eu ja conheço o Jhon (ou Diogo ^^) desde qnd ele upava
    pra fica FULL com o SM dele , depois ele arrumo 1 BK , eu tbm tava , acompanhei quase toda
    a trajetoria dele no MU , isso significa muito pra mim .

    Vai dexa saudades Jhon , jogos Online são uma 2º vida , más quando agente percebe que oque
    vale mais é a nossa VIDA , sem ser a virtual , agente se **** que temos que acordar e pensar
    no nosso futuro . É oque ta acontecendo com voce , é vai acontecer com TODOS que ainda são
    jovens e não estão " BEM FEITOS NA VIDA " .

    Boa SORTEE !

    s2 .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  7. #87
    Poison Shadow Avatar de Diogo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Caraca velho, eu sempre venho aqui olhar e vejo o quanto de amigos verdadeiros eu tenho, confio minha acc a eles pois sei que nunca vão trair minha confiança!
    Vlw, quem sabe um dia eu volte =p A secura ainda não acabou hauhau :D
    Bjosequeijos
    HellFighT
    L0C0

  8. #88
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Diogo bambi '-' vlw spela concideração emo :p
    c sabe ne bambi c precissar sabe onde eu fico no MSN ^^
    abraços emo sucesso na vida pessoal e social espero q um dia VC volte
    Bjundas forte abraço ^^
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  9. #89
    Skeleton Avatar de Bazzinga
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    vou sentir saudades=/

    algum dia ainda vou bater ai em AL1

  10. #90
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Bom povo como tudo chega ao fim ta chegando minha hora, nao to parando por q n gosto de jogar mas sim problemas pessoais que nao vem ao caso.
    qria agradecer a todos os amigos q aki consegui fazer q hoje em game ou em vida sempre serao lembrados , Uchoa MUMRAH lumaclaro LoLs_BK Flash_1 dizoito BERA ema Perturbados , bk_jair, CadymoS, Xandy, povo da antiga WT, todo o povo da AZUS q souberam me respeitar com GM , bah parece ontm q comecei a jogar mas 2 anos passam logo , Vlw adms e Gms
    desculpe algm q por moments magoei ou desprezei bom xega de lorota ... qro q todos fiquei com DEUS everson> evercat off
    quando me ajeitar minha situaçao pode ser q consiga voltar adeus amigos

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •