Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Buffs e Gems

  1. #1
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Buffs e Gems

    Bom
    quero sugerir aqui que diminuam a "força" do buff de elfa, diminuir o efeito dele
    e diminuir o drop de gemstone pois está simplismente easy
    agora vamos as por quês:
    Char novo se pegar um buff tira 4k dos bixo de lorencia(lol)
    e simplesmente upa em quase todos os lugar do jogo(talvez morra em k6/Kantru 3)
    Com essa coisa de zen ai, os **** dominão os spot bom(hot spot) tipo kantru 3, 2 e CW
    para catar zen e pegar gems, até ai tudo bem, chega la da um teco nele e pronto, um char com reset "aceitavel" está no spot, mas o problema é quando eles voltam, se achando a altura do mapa, vocês falam tanto que KS e PK é do jogo e simplesmente owna os pk e automaticamente salva os KS.
    meus char até uns 200 reset upei em tarkan, só depois começei a ir aida e só la pelos 230rr começei a ir kantru 3. Mas hoje em dia cara com 50 reset simplesmente pega um buff e vai qualquer mapa, tirando totalmente a idéia que vocês tanto seguem de servidor "original".
    E as gems ta sem noção o drop, os cara não usam mais para colocar o sofrido add amarelo nos seus itens, eles só pegam para tentar vender,queria tanto "valorizar o zen" que diminuiram o drop de varias coisas mas as Gems nada? e uma coisa segue a outra. char tirando 2k não vai ir kantru sempre buff, mas o buff está realmente DESBALENCEADO!
    fica ai minhas dua sugestões
    []'s

    EDIT: No Global os chars só podem ir "passando" de mapa de acordo com os lvl's
    aqui não seria de acordo com os resets?? que nem CC, DS e BC
    Última edição por Countess; 19/10/2010 às 21:41.

  2. #2
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs e Gems

    eu tambem acho interesante iso diminui a gems pra valoriza é muinta gems mas agora fica ruim upa at 200 rr em tarkan nosa vai demora muinto pra rr mas dave sim pra diminui o buff

  3. #3
    Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs e Gems

    A idéia é interessante, só não sei se tem como diminuir o poder de um buff full.. Acho que da pra alterar só o tempo, mas o buff mesmo não. Quanto as gems, eu concordo tá fácil mesmo..

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs e Gems

    Olá,

    Sinceramente, não consigo compreender.
    Nós não alteramos em nada o drop da gem.
    Sorte a de vocês que estão catando muitas.

    Bom jogo

  5. #5
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs e Gems

    Citação Postado originalmente por Countess Ver Post
    Bom
    quero sugerir aqui que diminuam a "força" do buff de elfa, diminuir o efeito dele
    e diminuir o drop de gemstone pois está simplismente easy
    agora vamos as por quês:
    Char novo se pegar um buff tira 4k dos bixo de lorencia(lol)
    e simplesmente upa em quase todos os lugar do jogo(talvez morra em k6/Kantru 3)
    Com essa coisa de zen ai, os **** dominão os spot bom(hot spot) tipo kantru 3, 2 e CW
    para catar zen e pegar gems, até ai tudo bem, chega la da um teco nele e pronto, um char com reset "aceitavel" está no spot, mas o problema é quando eles voltam, se achando a altura do mapa, vocês falam tanto que KS e PK é do jogo e simplesmente owna os pk e automaticamente salva os KS.
    meus char até uns 200 reset upei em tarkan, só depois começei a ir aida e só la pelos 230rr começei a ir kantru 3. Mas hoje em dia cara com 50 reset simplesmente pega um buff e vai qualquer mapa, tirando totalmente a idéia que vocês tanto seguem de servidor "original".
    E as gems ta sem noção o drop, os cara não usam mais para colocar o sofrido add amarelo nos seus itens, eles só pegam para tentar vender,queria tanto "valorizar o zen" que diminuiram o drop de varias coisas mas as Gems nada? e uma coisa segue a outra. char tirando 2k não vai ir kantru sempre buff, mas o buff está realmente DESBALENCEADO!
    fica ai minhas dua sugestões
    []'s

    EDIT: No Global os chars só podem ir "passando" de mapa de acordo com os lvl's
    aqui não seria de acordo com os resets?? que nem CC, DS e BC
    Aham.. agora sim estamos indo rumo ao buraco '-'.
    Sinceramente.. já que estamos falando de "justiça da força do buff" será que acham justo o fato que um BK de 10rr Bufado tire 19k dos monstros em lorencia e que uma elfa full agi e bufada não tire 19k dos mesmos? --'.
    Eu vi um outro post uma reclamação e sugestão pra aumentar as forças das elfs pq uma elfa full agi, 20k força, imp e buff full não ranca 35k dos monstros... ao passo que um bk 60rr já rr o dano tranquilamente bufado --'.
    Veja meus userbar, eu digo isso pq tenho os dois char. Upei a elf 1 º e só depois o BK. Aí fui perceber o qnto elf na verdade é "de certo modo desvalorizada" =/.
    Então, se o buff (que sinceramente foi o q levou a mim e muitos outros a upar elfs) for diminuído.. aí sim.. danou-se... de que valerá a elfa então, visto que ela não é bom char de PvP e tbm não servirá como bom suporte? ^^.
    Pensem nisso =).
    Qnto às Gems, nada à declarar, ainda vai demorar muito pra eu correr atrás dos DDI. Então é indiferente pra mim =/.

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffs e Gems

    qto ao move por reset ja tinha comentado em outro lugar eu concordo.


    na vdd o q acho q tinha q fazer, é diminuir o aumento do dano magico dos BK/DL que são os chars que ficam absurdamente fortes com o buff d elfa, por causa da % d dano magico, e aumentar o dano da elfa =]
    Última edição por Wolfox666; 20/10/2010 às 20:44.


  7. #7
    Balrog Avatar de Cellla
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    135
    Reputação
    15

    Padrão Re: Buffs e Gems

    Caraa
    não intendo !
    Pra que fala umas coisas dessa ?
    Deixa como tah ?
    sinceramente acho uma idéia besta ! com todo o respeito
    Eu tenho muito azar pra cata gem !
    e o cara ainda fala que dropa d+
    paraaa cara !

    E o buff ?
    você é doidao cara !
    vc pensa assim pq é full, você tem que pensa nos iniciantes
    e nos eventos que se não tiver um buff forte = fica ruim *******
    Entou cara antes de da uma idéia desa pensa um poco !

    Char novo se pegar um buff tira 4k dos bixo de lorencia(lol)
    e simplesmente upa em quase todos os lugar do jogo(talvez morra em k6/Kantru 3)
    Com essa coisa de zen ai, os **** dominão os spot bom(hot spot) tipo kantru 3, 2 e CW
    para catar zen e pegar gems, até ai tudo bem, chega la da um teco nele e pronto, um char com reset "aceitavel" está no spot, mas o problema é quando eles voltam, se achando a altura do mapa, vocês falam tanto que KS e PK é do jogo e simplesmente owna os pk e automaticamente salva os KS.
    meus char até uns 200 reset upei em tarkan, só depois começei a ir aida e só la pelos 230rr começei a ir kantru 3. Mas hoje em dia cara com 50 reset simplesmente pega um buff e vai qualquer mapa, tirando totalmente a idéia que vocês tanto seguem de servidor "original".
    Pra você já ta facil neh ?
    já ta full ddi
    já tem elfa de buff full
    já tem SM E BK FULL

    Eu fico doido vendo um post desse !

    ^^
    é amigo !
    abraço
    Última edição por Cellla; 20/10/2010 às 18:56.
    _ThunderSM

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Buffs e Gems

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    qto ao move por reset ja tinha comentado em outro lugar eu concordo.

    qto ao drop d gems, ele aumentou pq o drop das outras coisas diminuiu (ou não ?!)

    na vdd o q acho q tinha q fazer, é diminuir o aumento do dano magico dos BK/DL que são os chars que ficam absurdamente fortes com o buff d elfa, por causa da % d dano magico, e aumentar o dano da elfa =]
    ja daria pra aproveitar e aumentar (ou tentar outra vez) a % do dano magico do mg

    ja resets por map, sou a favor..
    DeMoN_MG

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffs e Gems

    parece q essa ******** n sai d 200% msm demon..

    ja vi server com isso alterado mas era soh visualmente


  10. #10
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Buffs e Gems

    Sobre ao Tópico!

    Sou Contra!
    Como um **** que começa a jogar nao vai ter ao seu Lado nem se quer um BUFF FULL de elfa?!
    Não dou 3 a 4 dias ele para! Daí alguns vão dizer que o Server eh HARD e bla bla bla, mas tudo tem que ter um Limite!
    Sou a Favor! ( Em parte )
    Da Diminuição do Drop de gems, mas tenho Medo! Medo dos ADM's interpretarem mal a sugestão e colocarem Drop de Gems= Drop de Sings e depois falarem que o server eh HARD e que estão em "fase de testes" pro Drop de Gem! ( Sinceramente Odeio essa "Fase de testes" que sempre fazem! Mas... o pior eh que ela tem que ocorrer )!
    Mas acho que tem outras maneiras de diminuir esse Absurdo de JOH's a venda que existem!

    Sobre o Move por resets!
    Sou Contra Tambem!
    Todos tem direito de "upar" ( pelo menos teoricamente ) e se movimentar por todos os mapas do server, independente de sua
    quantidade de resets ou melhorias ( Vip, Vip plus )!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

Tópicos Similares

  1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 14:15
  2. Gems 1/1 ou 2/2???
    Por GutaROX no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2011, 02:21
  3. Gems-joh
    Por zoio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:25
  4. gems
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2010, 09:18
  5. Buffs
    Por jpgalvao1 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 30/06/2010, 08:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •