Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Queste necessária para usar a Magia nova.

  1. #1
    Spider Avatar de carloso
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Queste necessária para usar a Magia nova.

    Eu comprei essa magia hoje, ela precisa de 1052 de energia e ser SM, eu sou SM e ja tenho a energia necessaria, mas eu clico com o botão direito do mouse para usa-la e não acontece nada, e eu não tenho ela ainda. Alguem pode me ajudar?

    Abraços
    Carlos

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Citação Postado originalmente por carloso Ver Post
    Eu comprei essa magia hoje, ela precisa de 1052 de energia e ser SM, eu sou SM e ja tenho a energia necessaria, mas eu clico com o botão direito do mouse para usa-la e não acontece nada, e eu não tenho ela ainda. Alguem pode me ajudar?

    Abraços
    Carlos
    Boa Noite!

    Inicialmente, a Nova diz que para começar a usá-la tem que ter essa quantidade mínima de pontos em Energia, mas só isso não resolve, você vai precisar de Stamina (quantidade de pontos em Energia) sufiicentes para que se mantenha estável e possa usá-la constantemente, mesmo usando pots mana não resolverá seu problema por completo, somente com mais resets e pontos distribuidos em Energia para que a Stamina mantenha alta e possa usar sua magia normalmente, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/02/2010 às 20:28.

  3. #3
    Spider Avatar de carloso
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    então só quando resetar eu poderei usa-la?
    ou se eu investir mais em energia poderei talvez usa-la antes do reset?

    até

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Citação Postado originalmente por carloso Ver Post
    então só quando resetar eu poderei usa-la?
    ou se eu investir mais em energia poderei talvez usa-la antes do reset?

    até
    Você vai precisar de mais resets, acima de 10, em média 15 resets para mais que você terá mais Stamina para manter a Nova contínua, terá que ter pontos a mais em Energia nesses resets que façam a diferença, além de colocar em Força também, pois o dano da Nova vem dos pontos distribuidos em Força.

    [ ]s

  5. #5
    Spider Avatar de carloso
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Entendi!

    obrigado.
    Pode fechar o tópico se quizer.

    Abraços

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Para poder aprender essa skill voce precisa fazer a quest do Marlom http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/65-Marlon-Quest, só depois poderá aprende-la, essa skill se usa corretamente dessa maneira se aperta e segura o botão direito do mouse, até que ela seja liberda então ela vai liberar um dano muito maior do que se estivesse com o botão F8 precionado desse jeito gasta realmente muita stamina mais do primeiro não, mais como o moderador disse não compensa usa-la abaixo de 20 resets.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Para poder aprender essa skill voce precisa fazer a quest do Marlom http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/65-Marlon-Quest, só depois poderá aprende-la, essa skill se usa corretamente dessa maneira se aperta e segura o botão direito do mouse, até que ela seja liberda então ela vai liberar um dano muito maior do que se estivesse com o botão F8 precionado desse jeito gasta realmente muita stamina mais do primeiro não, mais como o moderador disse não compensa usa-la abaixo de 20 resets.
    Mas nesse caso, ninguem upa usando o botão do mouse, a maioria usa F8 ativado, e mesmo com o mouse ativo, a Stamina também vai, pois a Nova vai carregar e estourar, carregar e estourar, usando a Stamina que o personagem tiver. Isso só não ocorreria se o char usasse apenas uma ou outra vez a Nova e não se manter upando com ela.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/02/2010 às 20:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Spider Avatar de carloso
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    ta blz,
    vou usa-la mais tarde.

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Mas nesse caso, ninguem upa usando o botão do mouse, a maioria usa F8 ativado, e mesmo com o mouse ativo, a Stamina também vai, pois a Nova vai carregar e estourar, carregar e estourar, usando a Stamina que o personagem tiver. Isso só não ocorreria se o char usasse apenas uma ou outra vez a Nova e não se manter upando com ela.
    Concordo com você, eu também uso uma vez o outra, que pelo gasto de stamina não compensa é que nem a Penetração da elf, quando eu uso eu uso com o mousa mais não é muito viável pelo dano que causa e pelo tempo que você espera, mais na chaos castle é interessante usar desse jeito.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema com Magia Scroll of Nova

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Concordo com você, eu também uso uma vez o outra, que pelo gasto de stamina não compensa é que nem a Penetração da elf, quando eu uso eu uso com o mousa mais não é muito viável pelo dano que causa e pelo tempo que você espera, mais na chaos castle é interessante usar desse jeito.
    Para ELF tudo bem, poderá usar o comando no mouse ou F8 no CS sem problema algum, mas NOVA é para UP, não se utiliza tal magia em duelos e muito menos em Eventos CS, pois devido ao DELAY, leva tempo para seu ataque, tem dano alto usando em força, mas para duelos e CS não é utilizável.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Bug ao usar magia Teleport.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2011, 19:55
  2. Pontos necessários para usar a magia.
    Por Shigaki no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/11/2011, 10:11
  3. Quest do marlon para fazer uso da Magia Nova.
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/05/2011, 00:54
  4. Não consigo usar a Magia Nova.
    Por DarkNeo no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/05/2011, 21:57
  5. Como usar a magia NOVA ( SM)
    Por Paivinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/03/2010, 19:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •