Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Opa vamo no youtube?

  1. #1
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Opa vamo no youtube?

    Vi esse vídeo no youtube.... dexa perguntar... o que é um crow? =p.
    http://www.youtube.com/watch?v=XMRxkSF5s2c
    Aí tipo, o cara v ive muito '-'. Se algm tbm puder s=dizer como ele pota tão depressa e bate e talz... aff uma muvuca tão grande q nem entendi =/. Tou doido pra ir CS ^^.

  2. #2
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?


  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    tem nada d mais no video .-.

    eh soh potar, qweqweqweqwe.

    colocando build d defesa (32v e 32a) fica tranquilo.


  4. #4
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Infinitas vezes eu já li o tutorial do CS e até gora tem q coisas que não faço idéia... o negócio é que tá uma lokera lah.. mtos chars batendo e apanhando... qual o objetivo ali naquela sala? e o que é um crow? *--------*
    Aff e como o cara lá pota depressa '-' eu nem consigo potar rápido o bastante pra matar o super red de icarus =X. Simplesmente não dá pra potar e espancar as mesmo tempo =/.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Infinitas vezes eu já li o tutorial do CS e até gora tem q coisas que não faço idéia... o negócio é que tá uma lokera lah.. mtos chars batendo e apanhando... qual o objetivo ali naquela sala? e o que é um crow? *--------*
    Aff e como o cara lá pota depressa '-' eu nem consigo potar rápido o bastante pra matar o super red de icarus =X. Simplesmente não dá pra potar e espancar as mesmo tempo =/.
    Bom , vamos la ... Eu nunka fui no CS no MU c.a + ja fui em outros diversos .. jogo a pouco tempo e sabadao to no trampo , enfim , esse Crow eh umas " estauas " q as guilds q kerem tomar o " REINADO DO CASTELO " tem q possuir sua guarda ... pra possuir essa guarda basta alguem da guild q ker tomar o CS regristar .. q eh so clicar nela e esperar carregar .. dai a guild q eh dona do castelo tem q matar kem possui a guarda do crow .. pq se a guild rival possuir a guarda dos 2 crows ela pod registar COM O GM DA GUILD RIVAL pra tomar a guarda do castelo ..


    o Objetivo eh +/- esse ... pra kem nao sabe eh meio confuso . eh dificil assim pegar a manha .. so participando ... qnd eu jogava outro mu agente ia no CS conctados em TS por cvs d voz .. ai geralmente um tirava a duvida do outro .. eh meio complicado ... qnd eu comecei jogar a versao Season 2 dpois d 3 anos jogando a versao 97j fui uma mudanca absurda ... + rapidinho vc pega a manha .. Agora cada Mu vc ve uma tatica diferente entre as guilds como BP q existe ak .. sumon d PK .. e em outros MU tem geralmente 6 guilds grandes e fortes q se unem pra tomar o castelo .. 1 desafia e 5 atrapalha matando a dona do cs e dpois eh recompensado com entrada em land ou com joias ou zen .. ou mudanca da posse do cs em forma d rodizio ^^ .. eh complicado .. + eh interessante ..


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    Olá,

    Na verdade crow não são as estátuas.
    São tipo um balcão que tem dentrro da sala da coroa, uma aliança só registra se tiver com os 2 crow pressionados, aí o gm consegue registrar.

    o objetivo é justamente registrar e permanecer com o cstelo até o final do evento CS, pois além do mapa exclusivo, tem outros benefícios, como a LordMix, etc.

    Bom jogo

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    Botei a aspas pq nao sabia destinguir akilo ^^

    EVEMAP , busca no youtube Lordmix , land of trials ( vulgo LOT, ond ha o drop dos itens Anciants ) e busca tb videos com tomada do trono do castelo .. vc vai entender pq existe esse evento melhor espero ter ajudado.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Opa vamo no youtube?

    alguem ja deve ter jogado jogos do tipo

    de um jeito de presssionar os botoes A e B ao mesmo tempo pra passar de fase.

    o CS eh a mesma coisa.

    pra registrar precisa apertar o botao da coroa por 30 segundos.

    mas que se consiga tocar no botao da coroa, os botoes de crow 1 e 2 tem que estar ativados., caso um deles seja perdido, o registro é interrompido.

    pra ganhar termine o CS com seu registro em defesa.

    simples.


Tópicos Similares

  1. Vídeos feitos por jogadores do MUCABRASIL para o Youtube
    Por carlos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 23/03/2012, 21:31
  2. YouTube
    Por FacePalm no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 29/09/2011, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •