Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Pklizar é passível de punição?

  1. #1
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Padrão Pklizar é passível de punição?

    Bem a primeira é pkliza varias vezes em um char pode dar Ban?

    pklizar em pts no cs e proibido?


    e se eu pkliza de intes meu itens podem ser dropados qando eu for morto?

  2. #2
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    1 - não. Até PQ existem 6 sala e varios mapas, seria praticamente impossivel vc saber exatamente ond o cara tá. E se vc não gosta de alguém ou de alguma guild ND pode ti impedir de mata-los. Tbm morre quem mata.

    2 - Tbm não. Mais eu não gostaria de ter 1 guild inteira com raiva de mim por causa de 2Hrs de matança. Podendo tbm a estender raiva deles para os membros da sua guild.

    3 - Teve um tempo q os itens dropavam, HJ não dropa mais.
    Última edição por macabrinho; 04/11/2010 às 13:42.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    Bem a primeira é pkliza varias vezes em um char pode dar Ban?

    pklizar em pts no cs e proibido?


    e se eu pkliza de intes meu itens podem ser dropados quando eu for morto?
    Perseguição é sim passível de punições, ou seja, impedir algum jogador de upar pode ser analisado e entendido como punição...Pklizar em PTs de CS não é proibido, isso ou é estratégia ou represária de algo feito contra e agora recebem na mesma moeda...sobre o drop de itens de pks não está habilitado, ou seja, pode ficar 1.000 pk que não dropará seus itens...

  4. #4
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Perseguição é sim passível de punições, ou seja, impedir algum jogador de upar pode ser analisado e entendido como punição...Pklizar em PTs de CS não é proibido, isso ou é estratégia ou represária de algo feito contra e agora recebem na mesma moeda...sobre o drop de itens de pks não está habilitado, ou seja, pode ficar 1.000 pk que não dropará seus itens...
    Pera ai..... eu não posso matar sempre a msm pessoa pq eu não gosto dela, ou pq é alguma estrategia ou represaria de algo q essa pessoa fez comigo ??? Meio conveniente isso...... Se uma pessoa estragou um evento como o CS (ja sabemos a importancia que tem para alnguns players) eu não posso "persegui-la" por isso??? Se uma guild se mobiliza para o msm, não posso mata-los durante a semana ??............... Estragar um evento de uma guild inteira pode, não é perseguição. Mais matar 1 player é??

    Meio sem nexo.


    Vou dar um exemplo: o ptpkbuff (ta no meu Crtl V) Fez uma guild imitando minha ally, inclusive o msm logo........ Estou dsd as 14Hrs +ou- procurando ele e não o encontrei. Vou mata-lo pela falta de carater de copiar minha ally............... Isso se caracteriza perseguição??? Mais usar o nome da minha guild, a defamar e bla bla bla PODE !!!
    Última edição por macabrinho; 04/11/2010 às 13:52.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Pera ai..... eu não posso matar sempre a msm pessoa pq eu não gosto dela, ou pq é alguma estrategia ou represaria de algo q essa pessoa fez comigo ??? Meio conveniente isso...... Se uma pessoa estragou um evento como o CS (ja sabemos a importancia que tem para alnguns players) eu não posso "persegui-la" por isso??? Se uma guild se mobiliza para o msm, não posso mata-los durante a semana ??............... Estragar um evento de uma guild inteira pode, não é perseguição. Mais matar 1 player é??

    Meio sem nexo.
    Utilize sempre o bom senso.

  6. #6
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Pera ai..... eu não posso matar sempre a msm pessoa pq eu não gosto dela, ou pq é alguma estrategia ou represaria de algo q essa pessoa fez comigo ??? Meio conveniente isso...... Se uma pessoa estragou um evento como o CS (ja sabemos a importancia que tem para alnguns players) eu não posso "persegui-la" por isso??? Se uma guild se mobiliza para o msm, não posso mata-los durante a semana ??............... Estragar um evento de uma guild inteira pode, não é perseguição. Mais matar 1 player é??

    Meio sem nexo.
    macabro tbm concordo com vc,mas discordo de punir porque eu matei um kara varias vezes ate mesmo porque se eu tiver matando algum motivo tenho e afinal pk faz parte do jogo....

  7. #7
    Banido Avatar de macabrinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    170
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    macabro tbm concordo com vc,mas discordo de punir porque eu matei um kara varias vezes ate mesmo porque se eu tiver matando algum motivo tenho e afinal pk faz parte do jogo....
    E a punição não é pouca..... Ontem fui dormir com 86PK no BK(matando full na saida da cidade, eram 5 PK contra 15 full), acordei HJ com 3 PK. Poderia fácil ter dado 1 Rst.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Citação Postado originalmente por 0din Ver Post
    macabro tbm concordo com vc,mas discordo de punir porque eu matei um kara varias vezes ate mesmo porque se eu tiver matando algum motivo tenho e afinal pk faz parte do jogo....
    Como falou o Carlos: Usem o Bom senso... ficar pk em cima de outro char não é proibido, é passível de punição impedir o jogador e upar, não deixá-lo jogar isso é diferente de ficar la ambos se matando...uma coisa é diferente da outra...Eu entendo que ações do CS são ações para o CS, independentemente se o jogador faz isso no seu dia-a-dia ou somente ir no CS para esculhambar as estratégias de outras guilds oponentes... agora é justo um ser perseguido por uma guild? Isso é que se está relevando...se o jogador consegue se defender e ainda assim upar, ainda vai, agora se não consegue jogar porque está sendo impedido de upar e tem sim como ver onde o char está, o /info indica a sala onde o jogador está e aí fazem o que tem feito: procuram mapa a mapa o char e aí matam...Nunca achei legal isso, se ambos ficarem lá se matando é uma coisa, mas mesmo depois de se matarem não deixar o jogador upar então sim é passível de punição...

  9. #9
    Giant Avatar de 0din
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    58
    Reputação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    E a punição não é pouca..... Ontem fui dormir com 86PK no BK(matando full na saida da cidade, eram 5 PK contra 15 full), acordei HJ com 3 PK. Poderia fácil ter dado 1 Rst.

    ^^ tbm to limpando pk do sm i nao ta facil ainda faltam 54,teve um cara ontem matou minha elfa loguei o sm fikei pk100 nele e ele ainda ameaça de me denuncia por perceguição,por iso vim tirar as duvidas^^

    QUEOPS punir quem faz ese tipo de perseguição concordo mas punir porque matei uma pessoa que matou um char meu ou impedir que ele up iso eu nao concordo so vo ta fazendo o mesmo que ele mim fez...
    Última edição por QUEOPS; 04/11/2010 às 14:09. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.

  10. #10
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Varias Duvidas

    Olha só que beleza ^^. Qndo o SocraM tinha 22 rr uma elfa me deu KS. Matei ela '-'. Então o GM da guild dela disse q ficaria 100 pk comigo. Então eu poderia denunciar por perseguição? Ele fikou apenas 39 pk pq um cara da guild dele veio conversar d boa aí eu parei de ir lá ^^.
    Já ao drop de itens qndo está pk... veja o que o Badsaint me respondeu em um tópico em que tbm tive essa dúvida. Em qual devo acreditar? =X Podem entrar em concenso? =X.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-responder-*-*

    Neste post, atentem para minha 2ª pergunta e a resposta do Bad à minha 2ª pergunta. Então mais abaixo fiz um comentário sobre a asa e.. até hj continua sem resposta ^^. Inclusive, podem responder se quiserem =).

Tópicos Similares

  1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Meu Sonho e Pklizar !!
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2011, 13:25
  3. PKlizar no CS
    Por Kuabara no fórum Dúvidas
    Respostas: 57
    Último Post: 18/05/2011, 12:33
  4. Pklizar muito acarreta punição?
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 27/04/2010, 19:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •