Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: como faço ?

  1. #1
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão como faço ?

    como faço pra ve o ip que minha ja logou tem como eu ver todos ou isso é impossivel?

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    Olá,

    Só a adm verifica isso.
    Não divulgamos, por questão de segurança.
    Além disso, quem nunca compartilhou a conta não tem o que temer.

    Bom jogo

  3. #3
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    Não entendi, vc quer ver qual ip ?

  4. #4
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    hum.. entao vcs poderiam ver um ip pra mim? 00:00 e pouca por ai de sexta pra sabado qeria saber o ip que tava nela.. (minha conta)

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    Citação Postado originalmente por PowerLikow Ver Post
    hum.. entao vcs poderiam ver um ip pra mim? 00:00 e pouca por ai de sexta pra sabado qeria saber o ip que tava nela.. (minha conta)
    Olá,

    Eu disse que a adm pode verificar.
    Mas não ficamos revelando nada.

    Por que você deseja saber quem logou sua conta?

  6. #6
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    por que nesse exato momento tinha um cara nela e pklizou com meu dl e botou na venda assim "VENDO ACC FULL" fikei com medo de levar ban... ai eu queria saber qm foi talvez vcs sabendo o ip vc poderiam saber qal char ele tem '-'

    e roubou meu inventuario :(
    Última edição por PowerLikow; 07/11/2010 às 14:45.

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    E possível ver o ultimo IP que logou a conta no painel do site, outros IP's como dependem de confirmação de dados somente pelo e-mail do suporte, mas isso não vai garantir punição a quem logou afinal não temos como saber como ele conseguiu logar a sua conta, a segurança de cada conta e de responsabilidade do jogador.

  8. #8
    Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    119
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    hum... vlw maninhu ^^

  9. #9
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: como faço ?

    Desculpa Shazzan, não estou querendo discordar, nem tão pouco levantar uma discução é uma pergunta somente.

    A ideia de punir a conta causadora de transtorno mesmo sabendo que não foi o dono que estava logado não é tão errada, uma vez que existe 1000 avisos de como previnir esses transtornos.

    Mas creio que deixar o causador impune não é tão correto (não estou pedindo ban para o invasor). Como falaste, não tem como saber a forma na qual o invasor logou. Correto. Mas mesmo que ele tenha usado algum tipo de keylogger, cavalo de troya, algum acesso ao mail do dono ou então pelo lado do dono, ter a senha compartilhada ou tentar fazer algum negocio de acc e ser roubado, não minimiza o fato de que o invasor esta cometendo uma falta contra o Mu C.A.
    Sei que a negociação de ACC ninguem admitirá sendo este relativamente mais facil de descobrir por parte da administração, os demais modos fica dificil, para não dizer impossivel, mas entre todos somente a conta compartilhada sera admitida (mesmo que seja mentira) por parte do invasor, pois não parece existir punição a usuario e sim a contas.
    Resumindo tudo, o fato de o criminoso usar armas, carro, planos, roupas etc.. de alguem para cometer um crime não muda o fato de que o crime foi cometido por ele e o dono de todo o apetrecho usado para este fim é punido caso tenha cedido por livre espontanea vontade.

    Esta é minha questão... existe punição a o usuario? Pois creio que se não exista abre uma brecha perigosa a pessoas de ma fé que tem intuido de prejudicar o servidor de alguma maneira. Não citarei exemplos para não dar ideias aos mesmos.
    Última edição por _GD_; 07/11/2010 às 18:56. Razão: ^^ erro de portugues

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: como faço ?

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Desculpa Shazzan, não estou querendo discordar, nem tão pouco levantar uma discução é uma pergunta somente.

    A ideia de punir a conta causadora de transtorno mesmo sabendo que não foi o dono que estava logado não é tão errada, uma vez que existe 1000 avisos de como previnir esses transtornos.

    Mas creio que deixar o causador impune não é tão correto (não estou pedindo ban para o invasor). Como falaste, não tem como saber a forma na qual o invasor logou. Correto. Mas mesmo que ele tenha usado algum tipo de keylogger, cavalo de troya, algum acesso ao mail do dono ou então pelo lado do dono, ter a senha compartilhada ou tentar fazer algum negocio de acc e ser roubado, não minimiza o fato de que o invasor esta cometendo uma falta contra o Mu C.A.
    Sei que a negociação de ACC ninguem admitirá sendo este relativamente mais facil de descobrir por parte da administração, os demais modos fica dificil, para não dizer impossivel, mas entre todos somente a conta compartilhada sera admitida (mesmo que seja mentira) por parte do invasor, pois não parece existir punição a usuario e sim a contas.
    Resumindo tudo, o fato de o criminoso usar armas, carro, planos, roupas etc.. de alguem para cometer um crime não muda o fato de que o crime foi cometido por ele e o dono de todo o apetrecho usado para este fim é punido caso tenha cedido por livre espontanea vontade.

    Esta é minha questão... existe punição a o usuario? Pois creio que se não exista abre uma brecha perigosa a pessoas de ma fé que tem intuido de prejudicar o servidor de alguma maneira. Não citarei exemplos para não dar ideias aos mesmos.
    Opa!

    Como o usuário, ou melhor, o falso usuário da conta pode logar de diversas maneiras: Em casa, no trabalho, em lan house na cidade, noutras cidades, noutras lan houses, fica difícil para o servidor ter que despender tempo para caçar tal pessoa, aqui é um servidor de jogo online, essa questão de caçar e punir hackers e similares fica a poder dos órgãos públicos competentes.

    O que a Administração pode fazer é punir a conta, que está sob responsabilidade do usuário mas o servidor tem o domínio, portanto, quem fizer mal uso na conta, a conta é punida. Se vamos punir a pessoa? Não cabe a competência para isso...se o jogador não se cuida ou não tem apreço por suas contas, então as mesmas ficam ao léu e qualquer um acabara fazendo uso, seja para o bem ou para o mal...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/11/2010 às 19:06.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 03/03/2012, 07:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02/04/2011, 00:41
  3. como faço userbar
    Por BanZay no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/10/2010, 20:19
  4. como faço para ser gm
    Por rodrigo585 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/08/2010, 12:04
  5. Como faço pra entrar...
    Por LordDark_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/07/2010, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •