Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alguém poderia me explicar !!!

  1. #1
    Spider Avatar de Prariri
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Lightbulb Alguém poderia me explicar !!!

    Sou nova nesse jogo e gostaria de estar tirando algumas dúvidas !!

    * Onde estão as bless e as souls ??
    rsrsrsrsrs
    * Tem algum lugar onde dropa mais ??
    * Onde acha itens excelente ??
    * Onde dropa a tal jóia gem ??
    * Não lembro em que cidade que também não sei se dei sorte ou azar, pois consegui uma jóia chamada "Lower Refining Stone" ( 2 jóia para reforçar item. É utilizada para melhorar adicional existente), como eu uso ??
    * Na armadura o que é melhor ter, adicional ou a sorte ?? Pois na minha armadura tenho alguns que tem só o adicional e outros que tem a sorte de jóias e golpes críticos !! Então fico na dúvida qual que melhoro, a que tem só o adicional ou o que tem a sorte ??
    * Última coisa, ficarei um tempo sem computador a partir de Dezembro. Quanto tempo posso ficar sem logar sem perder a conta ??

    Por favor, espero explicações !!
    Obrigadaaaa !!!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alguém poderia me explicar !!!

    Citação Postado originalmente por Prariri Ver Post
    Sou nova nesse jogo e gostaria de estar tirando algumas dúvidas !!

    * Onde estão as bless e as souls ??
    rsrsrsrsrs
    * Tem algum lugar onde dropa mais ??
    * Onde acha itens excelente ??
    * Onde dropa a tal jóia gem ??
    * Não lembro em que cidade que também não sei se dei sorte ou azar, pois consegui uma jóia chamada "Lower Refining Stone" ( 2 jóia para reforçar item. É utilizada para melhorar adicional existente), como eu uso ??
    * Na armadura o que é melhor ter, adicional ou a sorte ?? Pois na minha armadura tenho alguns que tem só o adicional e outros que tem a sorte de jóias e golpes críticos !! Então fico na dúvida qual que melhoro, a que tem só o adicional ou o que tem a sorte ??
    * Última coisa, ficarei um tempo sem computador a partir de Dezembro. Quanto tempo posso ficar sem logar sem perder a conta ??

    Por favor, espero explicações !!
    Obrigadaaaa !!!!

    Opa, boa tarde !

    Vamos por etapas:

    1. Bless e Souls são dropadas em todos os mapas, alguns dependendo do XP do mapa poderá ocorrer de maior drop, mas em todos os mapas dropam, assim como dropam das Red/Green/Blue Box Ribbon.

    2. Itens Excelentes são dropados de monstros, de box kundun, de eventos como: Maya, CryWolf, também jogadores ofertam itens excelentes por: Zens e jóias e também temos no Shop a venda alguns itens excelentes.

    3. A Gemstone é uma jóia que somente dropa nos mapas: Kantru, Kantru 2 e Kantru 3 - Cidade de Ferro. Ela serve para fazer a fusão na Refinaria e sairá dela a JOH - Jewel of Harmony, que reforçará os itens excelentes e itens lvl 380.

    4. Em Aida tem 2 globins, onde um tem a função de fundir itens para Lower (itens comuns) e Higher Refing (itens excelentes) - não dropa e sim são feitos por fusão de itens. Serve para reforçar os adicionais da JOH na peça.

    5. O item Sorte nas peças dará porcentagem de golpes críticos, não é um adicional, pois você não adiciona a Sorte no item, a não ser quando compra no Shop, então ela não é entendida como adicional. Os adicionais mais usados são: Diminui Dano, Aumenta Vida, Reflete, Zens e etc...Então na armadura deve ter Sorte e os Adicionais Excelentes indicados.

    6. Não há um tempo previsto em que jogador perderá o direito de uso, embora na mudança de versão tivemos contas de jogadores que não mais estavam jogando sendo eliminadas, mas isso foi muito bem informado. Conta Plano Free não tem tempo de bloqueio, Conta Vip/Plus apenas terá o bloqueio temporário quando finda-se o prazo do plano e enquanto o jogador não decide o que fzer com a conta: ou volta a ser free ou mantem-se vip, comprando novamente o plano.

    Seja bem vinda !

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/11/2010 às 17:54.

  3. #3
    Spider Avatar de Prariri
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alguém poderia me explicar !!!

    Obrigada !!!
    Me esclareceu bastante !!

Tópicos Similares

  1. Vc nao poderia organiza os comercio !!
    Por dudu2013 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2012, 13:13
  2. poderia trocar!!
    Por GNR117 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 11:53
  3. Tem como explicar
    Por amisterdan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/2011, 18:51
  4. Alguem ai poderia mida uma iformação ?urgente
    Por Karuzo no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2010, 01:20
  5. Alguem pode me explicar?
    Por Yamcha no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2010, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •