Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DC qdo desligo Monitor

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão DC qdo desligo Monitor

    Olá,

    Quando eu desligo o Monitor o Jogo desconecta. Gostaria de saber se acontece ou aconteceu com + alguém e o q faço para resolver.......

    Vlw!!!
    []s

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    Opá!Tipo se vc deixar away com o monitor desligado?
    Ou imediatamente qdo vc desliga monitor ja toma DC?
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    Tyko...

    Tenho bom conhecimento em mu e em informatica e digo que os 2 não estão relacionados.
    Se tivesse respondido a pergunta acima teria facilitado um pouco, mas vejamos...

    Só me vem uma possibilidade na cabeça de momento. Não deve ser quando desliga o monitor e sim depois de algum tempo desligado. Ae o que aconteceria é que teu sistema operacional, Windows XP, Seven ou Vista, deve estar programado para entrar em modo de espera após algum tempo, tambem tem computadores que são configurados para desligar os discos rigidos após algum tempo sem atividade no computador, essas configurações são mais comuns em notebook, mas é comum ver desktops tambem.

    Quando isso acontece a internet pode ser desconectada, verifique se outros programas não "caem", msn etc...

    Isso pode ser alterado em configurações ENERGIA, dependendo do sistema operacional pode ser encontrado nas configurações de protetor de tela, clicando com o botão direito na area de trabalho, ou no painel de controle.

    Caso as informações não não batem, ou não ser esse o problema poste mais informações.

    Abraços.
    _GD_

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    Acho q tb to com o msm problema .. engracado q ja sao 2 dias seguidos q acontece comigo ... desligo , qnd ligo pensando q ta resetado ta no msm lvl .. + jogo tem +/- 3 meses o MU e antes nao havia acontecido .. so d 2 dias pra k ,.. vamos ver hj .. talvez seje so azar.. vamos ver.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    vejam as configuraçoes de energia do pc as vezes ele desliga nao é pq vo desliga , mas sim com certo tempo q vc nao mexe nno pc ativa modo desligar disco-rigido ou ate mesmo ou modo espera !olhe e se tiver tire!

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Opá!Tipo se vc deixar away com o monitor desligado?
    Ou imediatamente qdo vc desliga monitor ja toma DC?
    Qdo eu desligo o monitor demora 1 poco ai o Jogo desconecta.
    Antes de Dormir ontem desliguei o Monitor tava LVL 267 agora acordei deu DC no 298



    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Tyko...

    Tenho bom conhecimento em mu e em informatica e digo que os 2 não estão relacionados.
    Se tivesse respondido a pergunta acima teria facilitado um pouco, mas vejamos...

    Só me vem uma possibilidade na cabeça de momento. Não deve ser quando desliga o monitor e sim depois de algum tempo desligado. Ae o que aconteceria é que teu sistema operacional, Windows XP, Seven ou Vista, deve estar programado para entrar em modo de espera após algum tempo, tambem tem computadores que são configurados para desligar os discos rigidos após algum tempo sem atividade no computador, essas configurações são mais comuns em notebook, mas é comum ver desktops tambem.

    Quando isso acontece a internet pode ser desconectada, verifique se outros programas não "caem", msn etc...

    Isso pode ser alterado em configurações ENERGIA, dependendo do sistema operacional pode ser encontrado nas configurações de protetor de tela, clicando com o botão direito na area de trabalho, ou no painel de controle.

    Caso as informações não não batem, ou não ser esse o problema poste mais informações.

    Abraços.
    Acabei de olhar em configuração de energia e esta para não desligar nunca lembro q ja mudei issu faz tempo....
    Este problema começou essa semana até domingo issu não estava acontecendo.....
    Ja testei com f9 aberto e fechado mas desconecta dos 2 jeitos
    Última edição por tyko; 14/11/2010 às 06:45.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    O monitor não esta relacionado com a Internet , ou com o serv do C.A .
    Isso ae é biziu , so alguem fera em informatica pode lhe dizer oque realmente é isso .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  8. #8
    Assassin Avatar de lordmagnu
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    15

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    vc usa + de 1hd no seu pc ? c vc usa + de 1 hd o que tiver a pasta do jogo deve ta configurado pra desliga . Tenta por a pasta do jogo no hd do sistema C:
    Shurection
    l_mg
    Royalzinha royal sfdeqz s2 '-' sdç '-'

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    noite d ontem pra hj : 3dcs serv6 ...

    0 dc serv4 ...


    azar ? sorte no serv4 ? so sei q eh Dc d uma hora pra outra .. no meu SM tomei 1 Dc ate fikar fuLL isso jogando a noite sempre serv 4ou5 com monitor desligado .. no DL serv6 eh dc atras d Dc e serv4 ta pelo menos em 1 dia sem DC upando Away... vamos ver a noite d hj


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC qdo desligo Monitor

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Tyko...

    Tenho bom conhecimento em mu e em informatica e digo que os 2 não estão relacionados.
    Se tivesse respondido a pergunta acima teria facilitado um pouco, mas vejamos...

    Só me vem uma possibilidade na cabeça de momento. Não deve ser quando desliga o monitor e sim depois de algum tempo desligado. Ae o que aconteceria é que teu sistema operacional, Windows XP, Seven ou Vista, deve estar programado para entrar em modo de espera após algum tempo, tambem tem computadores que são configurados para desligar os discos rigidos após algum tempo sem atividade no computador, essas configurações são mais comuns em notebook, mas é comum ver desktops tambem.

    Quando isso acontece a internet pode ser desconectada, verifique se outros programas não "caem", msn etc...

    Isso pode ser alterado em configurações ENERGIA, dependendo do sistema operacional pode ser encontrado nas configurações de protetor de tela, clicando com o botão direito na area de trabalho, ou no painel de controle.

    Caso as informações não não batem, ou não ser esse o problema poste mais informações.

    Abraços.
    Bom,ele ta certo...Ja tinha dado isto com meu PC fui ver era estas configuraçoes,se nao for então vc tem problemas ^^
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

Tópicos Similares

  1. Dividir 1 Monitor em 2 Partes..
    Por maritosbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 08/11/2011, 15:55
  2. Como saber se o monitor pega TV?
    Por Countess no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/12/2010, 23:13
  3. Resolução monitor.
    Por _KaiseR_ no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 31/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •