Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Eventos

  1. #1
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Eventos

    ola vi o apelo do GM QUEOPS falando: "Faltaram jogadores de outras raças, mas valeu muito o esforço de cada um para estar no evento e competindo!!"
    entao qual a guild faria uma guild d MG para participar do evento? ou de elf?
    para gastar joias?
    Sei que cada classe tem sua vantagem e desvantagem, mais para eventos de grande porte os Mgs e elfs saem desfavorecidos....
    Minha sugentao: Fazer eventos com apenas essas classes fora parte, sem disputar com outras, sei que n teria ninguem para participar^^, mas e a unica forma de incluir essas classes nos eventos^^....
    abraços

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    ola vi o apelo do GM QUEOPS falando: "Faltaram jogadores de outras raças, mas valeu muito o esforço de cada um para estar no evento e competindo!!"
    entao qual a guild faria uma guild d MG para participar do evento? ou de elf?
    para gastar joias?
    Sei que cada classe tem sua vantagem e desvantagem, mais para eventos de grande porte os Mgs e elfs saem desfavorecidos....
    Minha sugentao: Fazer eventos com apenas essas classes fora parte, sem disputar com outras, sei que n teria ninguem para participar^^, mas e a unica forma de incluir essas classes nos eventos^^....
    abraços
    Opa, boa tarde! Então Uchoa, ver de fora o evento é outra visão...a dinâmica da Gincana seria de:

    1. Duelos em Guild Wars de guilds de mesma raça = MG e ELF não teriam problema algum, ganhariam 3 pontos por jogo ganho, até aí misterio algum...

    2. Duelos em Battle Soccer com todas as raças = hipoteticamente falando é uma coisa, como saber se ELF ou MG não teriam sucesso nos BS? Se tem ELF que segura CROW, por que não poderia ter ELF empurrando a bola com magia? Só jogando para ver, falar HIPÓTESES nada comprova, gosto de fatos e não suposições...

    3. Corrida de Uniria = Qual o problema de ELF e MG correr? Não era para usar magia alguma e sim so correr...

    Realmente tinha uma sugestão de um jogador sobre um evento de ELFs, pensei colocá-la na Gincana, mas preferi deixar para outra oportunidade...eu imaginei e planejei a Gincana para todos participarem, mas as suposições do que poderia acontecer parece que imperaram antes mesmo de ver em prática os resultados...tanto que se fosse só por suposições, quem ganharia a Gincana seriam os BKs, mas a prática deu outro resultado...uma pena ficar no campo das suposições e não da prática...
    Última edição por QUEOPS; 17/11/2010 às 17:18.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos

    Acho q seria interessante outros eventos como esse no futuro , com aviso previo , como um banner no site de entrada anunciando ( pq alguns players nao usam o forum ) ja q ouve algumas " falhas " como no BS as desvantagens d classes e tals , seria interessante... ACHO q nao deveria cobrar taxa d inscricao q assim poderia tb ter + jogadores e + anunciado .. Pq esse evento foi bem interessante


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Acho q seria interessante outros eventos como esse no futuro , com aviso previo , como um banner no site de entrada anunciando ( pq alguns players nao usam o forum ) ja q ouve algumas " falhas " como no BS as desvantagens d classes e tals , seria interessante... ACHO q nao deveria cobrar taxa d inscricao q assim poderia tb ter + jogadores e + anunciado .. Pq esse evento foi bem interessante
    Não houve falha alguma na forma do evento, engano seu...aviso prévio foi dado, foi colocado em notícias, ao logar o launcher, aparece as últimas notícias colocadas no fórum, bastava prestar atenção...

    Não teve desvantagem e sim falta de agir, alguns jogadores BKs comentaram que poderiam sim se dar bem contra SMs, mas preferiram abortar a fase dizendo que não conseguiam e tal, tanto que nos últimos duelos entre SM x BK no BS, entregaram de bandeja a partida como forma de dizer: Viu só como não dá? Existe muita diferença em dizer falha do que realmente ocorreu...

    Quanto a inscrição é parte do evento proposto e tanto que a mesma foi dada como prêmio, qualquer evento onde tem algo a ganhar tem que se pagar, vá num bingo, veja se não precisa pagar pelas cartelas, tente ganhar na loteria federal sem comprar e apostar...

    é facil falar de algo que não participou e dizer que ocorreram falhas...o evento seguiu sua fórmula e nada de erro/falha ocorreu...sabotagem é uma coisa totalmente contrária a dizer que teve falha/erro na montagem do evento...não distorça algo que ocorreu de forma sugerida...
    Última edição por QUEOPS; 17/11/2010 às 17:19.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Eventos

    Nós da guild tripe tivemos duas batalhas durissimas contra guild de bk no BS , a guild SK0L foi osso duro de roer, se nao me engano foi 100 a 80>90 por ai , a ToDuel foi dificil tbm , mais eles se preocuparam mais em se defende do que ataca, a SK0L veio pro ataque e quase ganho , nao dizendo que SK0L foram melhores que vcs, mais optaram por taticas diferentes .
    Última edição por Hashi; 17/11/2010 às 16:15.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Sugestão dada e anotada, aplicável? Talvez...

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. Eventos !
    Por victorskilo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/04/2012, 00:51
  2. Eventos
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2011, 08:22
  3. Eventos BC e DS
    Por B4cO no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/08/2010, 17:30
  4. eventos
    Por tecinho no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2010, 22:51
  5. eventos
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •