Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: GM me ajuda

  1. #1
    Spider Avatar de MADARA
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão GM me ajuda

    eii meu irmao foi roubado...o cara tava veendendo acc e disse q ia passar pro meu email..e passou outra acc sem nenhum char...por favor façao algo o sm chama EricSP ele disse q ia vender pra mim e me roubo por favor façao algo ele ta roubando todo mundo o dl chama EricDL e o sm dele chama EricSP por favor faz algo...

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM me ajuda

    Citação Postado originalmente por MADARA Ver Post
    eii meu irmao foi roubado...o cara tava veendendo acc e disse q ia passar pro meu email..e passou outra acc sem nenhum char...por favor façao algo o sm chama EricSP ele disse q ia vender pra mim e me roubo por favor façao algo ele ta roubando todo mundo o dl chama EricDL e o sm dele chama EricSP por favor faz algo...
    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL possui todas as senhas dos jogadores criptografadas em MD5.

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador.

    6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A Brasil, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    6.9 - Os canais externos de suporte utilizados pela equipe MUCABRASIL são:
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via msn, Skype ou quaisquer outros meios.

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

    6.11 - Sempre que o jogador desconfiar de algo ou tiver quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

  3. #3
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM me ajuda

    Como o servidor não se responsabiliza por comércio de contas, se for roubado toma no ** msm ^^

    []'s

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: GM me ajuda

    em ves de upa um char pra deixa forte eles querem e compra acc
    Última edição por JHONATA; 25/11/2010 às 13:02.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM me ajuda

    É Aquilo!

    Enquanto existirem jogadores que não seguem as nossas dicas de segurança, regras do servidor e Fórum, esses "roubos" vão continuar.

    Escrevi roubos entre "" porque tenho dificuldades para entender isso, pois se sabem que não pode, porque fazem?

    Vontade de doar contas?

    Vai saber!

    Não cumprem as regras que todos concordam em seguir antes de se cadastrar, não nos perguntam antes de fazer a besteira se era seguro ou não, mas depois que da errado acham que nós temos que parar tudo para resolver a confusão que eles mesmos criaram sem a nossa ajuda.

    É uma pena.

Tópicos Similares

  1. Ajuda!
    Por clonee no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2011, 16:40
  2. ajuda aki
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/01/2011, 21:18
  3. Adm me ajuda
    Por leco83 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/12/2010, 10:37
  4. me ajuda um ADM do mu
    Por barrafoz no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/10/2010, 00:38
  5. Ajuda
    Por kofff no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2010, 02:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •