Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: comercio de conta

  1. #1
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão comercio de conta

    adm e gms meu irmao foi na minha conta
    e anuncio que comprava conta eu pesso porfavor nao bloqueia ela so nub ate
    e botei bastante mes de vip plus pode olha eu queria
    pedi porfavor eu juro nunca mais meu irmao vai entra na minha conta e posta isso
    ate anunciei depois que pedia desculpa para todos eu pesso
    eu sou um jogador que deposito bastante por mes eu tenho bastante credito e nao queria perde meus creditos
    por favor foi minha promeira vez
    ta nao mao de vc gms e adm
    olha juro qualquero reclamaçao no forum me banim
    eu nao queria te feito isso se vc querem eu boto meu irmao na webcam
    ele so tem 9 anos
    por favor
    Última edição por JAPA; 04/12/2010 às 18:58.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: comercio de conta

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    adm e gms meu irmao foi na minha conta
    e anuncio que comprava conta eu pesso porfavor nao bloqueia ela so nub ate
    e botei bastante mes de vip plus pode olha eu queria
    pedi porfavor eu juro nunca mais meu irmao vai entra na minha conta e posta isso
    ate anunciei depois que pedia desculpa para todos eu pesso
    eu sou um jogador que deposito bastante por mes eu tenho bastante credito e nao queria perde meus creditos
    por favor foi minha promeira vez
    ta nao mao de vc gms e adm

    De acordo com as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

    2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza.

    2.3 - É proibido qualquer tipo de propaganda dentro do jogo, mais informações:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/72

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar (roubar) os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do Mu C.A Brasil, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    Deveria ter seguido as regras...

  3. #3
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: comercio de conta

    mas nao sabia por favor me ajuda so nub eu emploro

  4. #4
    Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Bento Gonçalves - Serra Gaúcha
    Posts
    161
    Reputação
    15

    Padrão Re: comercio de conta

    Não tinha sido seu irmao? como foi sua primeira vez?. Cara voce num foi bloqueado nem nada, e casos de bloqueios e banimentos só se resolve pelo suporte>> Suporte@mucabrasil.com.br
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

    Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

    "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: comercio de conta

    Olá,

    Só pra ilustrar para que outros futuros casos não pensem da mesma forma.
    A pessoa não é bloqueada, tanto é verdade que poderá logar outra conta ou outro char da mesma conta, dependendo do tipo de bloqueio que é dado.
    O que é bloqueado é a conta ou o char, aí, leva-se em conta somente esses dois fatoresque mencionei: conta e char, isto quer dizer que, caso o char faça algo errado, o char ou a conta será punida, a depender da infração, independentemente de quem esta logado nela [pessoa].

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •