Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre iniciantes

  1. #1
    Spider Avatar de Hobbes
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Sobre iniciantes

    Boa noite.
    Cheguei no server esse mês, já joguei um bocado, dei meu primeiro reset e, por gostar de fórum, dei uma lida geral aqui, sei quem são os admins, conheci a história e acho importante falar que também comecei jogando a muito tempo no GMO.
    A questão é que finalmente eu encontrei um server que conseguiu unir a dificuldade do GMO (que eu aprecio muito) com os bonus que uma política de resets traz.
    O problema é que lendo um pouco sobre a história do server, só confirmei a minha suspeita de que o server nem sempre foi tão "hard". Dentro do jogo fica clara a supremacia dos players antigos não só em força (óbvio) mas em questão comercial.
    Novamente eu gostaria de dizer que li vários tópicos e concordo com uma política de maior disputa dentro do server, o problema é que essa mesma política acaba avacalhando os novos jogadores. BC e DS por reset? Ótimo pra quem já joga a um tempo mas e pra quem começou agora? Vi em um tópico que o Carlos considera um iniciante quem está abaixo de 50 resets, o problema é que, na minha opinião, chegar a 50 resets no C.A é tarefa tão árdua quanto virar 400 nos bons tempos do GMO.
    Aliás, vai uma boa comparação. Não tenho prints para confirmar mas o meu BK lvl 160 no GMO era muito mais potente do que no C.A pela dificuldade do comércio gerada por jogadores que estão no server a anos.
    A minha dica é repensar em uma proposta nova para iniciantes, não precisamos de aumento de xp mas uma sala dedicada a quem tem, sei lá, menos de 5, 10 resets seria mais justo e dai pra frente, se vire.
    Pretendo sim continuar no server mas toda paciência tem limite pq dedicar um mês inteiro pra disputar, no máximo, uma bless em um spot qualquer é difícil.
    Abraços.

  2. #2
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre iniciantes

    Sala 2........

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre iniciantes

    Olá,

    Bom, primeiramente, bem vindo.

    Na parte final do seu post, você sugeriu uma sala só pra quem tem 5 ou 10 resetes e que não precisa aumentar a xp dela.
    Para receber novos jogadores, disponibilizamos a sala 2, onde somente jogadores abaixo de 25 resetes conseguem logar, ou seja, fomos um pouco além da sua idéia de até 10 resetes.

    Outro ponto é: todo mundo que chega tem a mesma impressão que você teve, que antigamente era mais fácil.
    Eu digo o contrário, antigamente tudo era mais dificil, com pesos e moedas proporcionais.
    Só pra citar algumas coisas:
    - não tinha o shop, ou seja, ter set ou arma com 2 melhores options realmente era pra poucos, melhor, quase ninguém tinha [noção de ínfimos mesmo], isto é, itens excelentes só na DS ou invasão, na maioria dos casos.
    - não existia buff full de elfa, ou seja, era upar na raça mesmo.
    - melhor mapa era stadium e tinhamos só 2 salas, ou seja, ks /modeon com força total.
    - pk era liberado de forma ampla, com 20 minutos limpava todos os pk's.
    - não tinha sala de iniciantes.

    Enfim, dá pra ter uma idéia de como era.

    Bom jogo

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre iniciantes

    o que o bad ta dizendo e real, tambem comecei a jogar este ano, e to upando uma elf como vee na ass. no caso dos bc e ds por rr, estes eventos necessitam de uma boa quantidade de força para conseguir compltar eles sozinho, a sala 2 nao tem PVP e muito menos pk, e vc pode upar ate os 25rr, que ja ajuda muito, e seja bem vindo ao MUCA.

    []"s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre iniciantes

    Olá!

    Os BCs e Devils são por Resets porque assim ficou mais justo. Antes dessa modificação um jogador com zero Reset era obrigado a disputar o evento com outro de mais de 400 Resets, e não preciso nem explicar muito como isso era exageradamente desproporcional.

    Com a divisão por Resets isso melhorou e melhor do que isso só se fossem divididos por resets iguais, mas como isso não será possível, a atual divisão já melhorou bastante quando comparada ao que era antes.

    As primeiras versões do C.A eram easy porque a proposta do server era trabalhar com Lan Houses e as mesmas exigiram que fosse dessa forma. Se você leu o resumo da nossa história, nós recomeçamos do zero da versão 1.00 para cá, ou seja, já na politica Hard, portanto nenhum jogador da versão easy se beneficiou, pois a nossa versão Hard começou do zero.

    Já a sala de iniciantes até 25 Resets foi criada porque temos muitos jogadores hoje, passando de 1000 online em horários de pico, portanto criamos essa sala para que consigam os seus primeiros resets sem enfrentar PKs, mas nada impede que possam upar em outras salas, afinal a maioria dos que são Fulls hoje não uparam com sala para iniciantes.

    Abs.

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre iniciantes

    Bom ...
    Kra pegar 50 resets é moleza aki no C.A , axo que em Uma Semana vc de Vip Pluss vc pega 50 Resets , e outra se tu for comparar o GMO na Época Very Hard com o Mu Ca , ''tem nem comparação'' , vc pegaria 250 resets aki + não pegaria o lvl 160 no GMO , olha q eu joguei o GMO um bom tempo .
    O mal de todo mundo que começa a jogar é XORAR pq não consegue upar --''.(Pra tu ver até os kra que ja são Full xora).
    A mesma desculpa de sempre pks estão matando, não tem respeito e talz e bla bla bla , FIO sempre tem 1 jeito , pk te mato arruma buff muda de spot sei la , + deixar de Upar por causa de Pks é ''Tenso''
    É so isso ...Abraço !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Tópicos Similares

  1. Sugestão para iniciantes
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/10/2012, 14:18
  2. sala 2 iniciantes
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2012, 11:06
  3. Guild para iniciantes
    Por DL_BUFF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2011, 19:13
  4. Para Iniciantes
    Por headhunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2011, 01:11
  5. Ajudar Iniciantes
    Por sanjack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/12/2010, 12:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •