Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Denuncia?

  1. #1
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Thumbs down Denuncia?

    Olá!
    Estou querendo saber se a parte da denúncia funciona de verdade. Por que estou com essa pergunta, então:
    1- Eu coloquei 2 denuncias, mais ou menos no mês de dezembro de 2010 (se não me falha a memória), e não teve nenhuma respostas.
    2- Quando fui olhar o meu tópico (hoje - 28/02/2011), não havia minha denúncia que tinha deixado.

    Coloquei a minha denúncia do acordo com as regras dos mesmos, de maneira que não viole as regras.

    Por favor ADM Carlos, como funciona a denúncia, o ADM Rafael não responde nos tópicos ou só faz o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante?

    Carlos, quero a sua resposta sincera como é o processo da denúncia.

    Obrigado pela atenção!
    [ ]'s
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Eles nao dialogam com o player que fes a denunciar e com nenhum. A ADMSTRAÇAO resolve entre os Gms e adms e toma devidas providenciar sem comunicar com o player que fes a denuncia.

    Intaun

    So fas o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante
    []'s
    Última edição por KanduiThy; 28/02/2011 às 21:07.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Olá!
    Estou querendo saber se a parte da denúncia funciona de verdade. Por que estou com essa pergunta, então:
    1- Eu coloquei 2 denuncias, mais ou menos no mês de dezembro de 2010 (se não me falha a memória), e não teve nenhuma respostas.
    2- Quando fui olhar o meu tópico (hoje - 28/02/2011), não havia minha denúncia que tinha deixado.

    Coloquei a minha denúncia do acordo com as regras dos mesmos, de maneira que não viole as regras.

    Por favor ADM Carlos, como funciona a denúncia, o ADM Rafael não responde nos tópicos ou só faz o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante?

    Carlos, quero a sua resposta sincera como é o processo da denúncia.

    Obrigado pela atenção!
    [ ]'s
    http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

    Regras das denúncias

    LEIA ANTES DE POSTAR:

    1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
    2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
    3 - Prints e relatórios sobre programas hackers ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
    4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
    Também explicamos sobre o sistema de denúncias em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post56221

    Enfim! Também existem outros tópicos, inclusive é para isso que existe a ferramenta busca.

    Abs.

  4. #4
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Denuncia?

    Carlos, sem ser muito groseiro, o senhor não me respondeu a minha pergunta.
    Coloquei a minha denúncia nos conformes e não violei as regras da denúncia.

    Por favor Sr. Carlos, responda a pergunta que fiz.
    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Por favor ADM Carlos, como funciona a denúncia, o ADM Rafael não responde nos tópicos ou só faz o que tem que fazer durante o ocorrido sem falar com o denunciante?
    Obrigado pela atenção!
    Última edição por SaLaZ4R; 01/03/2011 às 15:55. Razão: colocando QUOTE
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Carlos, sem ser muito groseiro, o senhor não me respondeu a minha pergunta.
    Coloquei a minha denúncia nos conformes e não violei as regras da denúncia.

    Por favor Sr. Carlos, responda a pergunta que fiz.


    Obrigado pela atenção!
    Boa tarde! Salazar, o Adm Carlos já lhe respondeu:
    Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
    Ou seja, NÃO SE TEM DIÁLOGO/RESPOSTAS na área de Denúncias. Então o que se faz lá? Jogador faz uma denúncia, posta SS do ocorrido e a Administração analisa e vê o que será feito, se vai haver punição, alerta/informativo ou outra ação em que a Administração achar que deve fazer, mas em todos esses casos, NÃO HÁ diálogo/respostas, é uma área apenas para indicar alguma coisa contra as regras, ok? [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 01/03/2011 às 16:05.

  6. #6
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Denuncia?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde! Salazar, o Adm Carlos já lhe respondeu: Ou seja, NÃO SE TEM DIÁLOGO/RESPOSTAS na área de Denúncias. Então o que se faz lá? Jogador faz uma denúncia, posta SS do ocorrido e a Administração analisa e vê o que será feito, se vai haver punição, alerta/informativo ou outra ação em que a Administração achar que deve fazer, mas em todos esses casos, NÃO HÁ diálogo/respostas, é uma área apenas para indicar alguma coisa contra as regras, ok? [ ]s
    Eu não corroboro o que está escrito em negrito. Por que?
    Por que quem denunciou deve ter um pouco de concideração pela denúncia e a administração enviar uma resposta, (em alguns casos), falando o que pode ser feito. Não estou falando que a administração está errada na parte da denúncia, pelo contrário, gosto muito dos trabalhos de vocês.
    Todo munda deve achar que a denúncia foi ignorada, pois em alguns casos de roubo de item por exemplo, não vê o resultado. Seria bom falar por que não foi feita ou foi feita e por que...

    Obrigado pela atenção!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  7. #7
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Creio eu que eles não dialogam com o player que fes a denuncia, por que eles sabem bem o que faser para cada caso. E alias se eles dialogasem com o Jogador que fes a denuncia ou outro jogador que foi denunciado poderia falar "A que nao sei o que voçês me baniram por ele no minimo deu creditos pra voçês e bla bla bla."
    Por isso Tambem comcordo com eles que nao seria legal dialogar com o jogador que denuncio, mais tambem podiam colocar pelo menos um UP para que o jogador possa saber que eles visitaram seu topico e fica mais tramquilo. Dai as devidas providencias tomadas eles nao presisam falar sobre o que foi feito para nao iniciar um comflito entre a Admistração com o jogador falando o que deve ser feito ou o que nao deve ser...
    Minha opnião.

    Bom Jogo...
    Última edição por KanduiThy; 01/03/2011 às 17:40.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Olá!

    A intenção do Fórum é ser um veículo facilitador ao suporte, resumindo, existe para ajudar, não para complicar.

    A intenção principal de um Fórum é que qualquer tipo de ajuda prestada a um jogador, sirva para ajudar muitos outros no presente e no futuro, se for para postar toda hora uma resposta exclusiva com palavras diferentes, acaba sendo Flood e todo Fórum sério, não tolera Floods.

    Nós já nos manifestamos centenas de vezes sobre roubos, denúncias, porque temos a atitude de sempre dizer:

    Denunciar é com o jogador, punir é conosco.

    Comentamos também sobre jogadores que denunciam não para ajudar, mas para punir inimigos e nesse caso, para eles só serve o bloqueio permanente, não se conformam que a administração dialogue com quem errou, enfim!

    Nossa posição final é essa:

    Denunciar é com o jogador, punir é conosco.

    Não vamos postar sobre o que foi feito, pelos motivos que já explicamos, principalmente para não incentivar aqueles que provocam e querem ter o gosto de saber o fim trágico que teve quem eles denunciaram.

    Sobre roubos, existem muitas dicas de segurança no Fórum, inclusive, conforme está descrito nas regras desse servidor, apesar dos muitos tópicos sobre segurança, se ainda assim restar alguma dúvida sobre o assunto, todo jogador poderá abrir um tópico sobre a sua dúvida.

    Lembrem-se, que na maioria dos casos de roubos que vimos até hoje, aconteceram porque não seguiram as nossas dicas de segurança, emprestaram contas, não garantiram a segurança de seus computadores, enfim, aí fica difícil, pois garantir a segurança do lado do servidor é uma coisa, agora também vamos ter que cuidar do computador do jogador? Simplesmente impossível.

    Nem a Microsoft que fez o Windows, se responsabiliza pelo que é feito no computador do usuário final, que dirá nós simples administradores de um jogo online.

    Não adianta ignorar as nossas dicas de segurança e somente se lembrar da administração depois do leite derramado.

    Abs.

  9. #9
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Denuncia?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    ... porque temos a atitude de sempre dizer:
    Denunciar é com o jogador, punir é conosco.

    Lembrem-se, que na maioria dos casos de roubos que vimos até hoje, aconteceram porque não seguiram as nossas dicas de segurança, emprestaram contas, não garantiram a segurança de seus computadores, enfim, aí fica difícil, pois garantir a segurança do lado do servidor é uma coisa, agora também vamos ter que cuidar do computador do jogador? Simplesmente impossível.

    Nem a Microsoft que fez o Windows, se responsabiliza pelo que é feito no computador do usuário final, que dirá nós simples administradores de um jogo online.
    Não falei que vocês não tem atitudes, pelo contrário, vocês trabalham muito bem com o andamento do servidor.

    Corroboro com a sua frase:
    Denunciar é com o jogador, punir é conosco.

    Mas tem que olhar para o outro lado (jogador), querem saber se foi avaliada sua denúncia. Acho que não custa anda responder na denúncia: Vamos averiguar com a adminstração.

    Ao meu ver isso não é dialogar com o jogador, e sim, mostrar que a denúncia está sendo avaliada.

    Obrigado!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Denuncia?

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Mas tem que olhar para o outro lado (jogador), querem saber se foi avaliada sua denúncia. Acho que não custa anda responder na denúncia: Vamos averiguar com a adminstração.
    Ao meu ver isso não é dialogar com o jogador, e sim, mostrar que a denúncia está sendo avaliada.
    Obrigado!
    Olá!

    Como explicamos de uma forma resumida nesse tópico, nas regras da área de denúncias e de uma forma mais clara em muitos outros tópicos do Fórum que tratam sobre dúvidas relacionadas as denúncias, vamos fazer exatamente da forma que descrevemos nas regras da área de denúncias.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Denuncia
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 00:28
  2. denuncia
    Por Tokinbau no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 18/10/2010, 01:01
  3. Denuncia
    Por tecinho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 30/08/2010, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •