Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Antes de se Fechar um tópico

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Antes de se Fechar um tópico

    Gostaria de pedir a vocês administradores que por favor antes de fechar um tópico vocês pudessem esperar que o criador do mesmo postar uma ultima mensagem.. tipo poderia ser um agradecimento que o mesmo fosse fazer a explicação do Administrador, ou quem sabe até uma nova dúvida que ele pudesse tirar.. Por exemplo na categoria de problemas aqui do fórum eu postei um tópico sobre problemas que eu estava enfrentando com a JOH, após o Shazzan responder, fui olhar para o perguntar outra coisa importante(pra mim), no entanto o tópico ja estava fechado.. aí complica..

    A resposta do BadSaint também poderia me ajudar ainda mais se eu podesse o perguntar la no tópico que eu abri sobre qual a diferença então neste caso sobre probabilidade que é aplicada nas JOH's, como ela funciona.. Isso iria me ajudar muito..

    por favor esta opinião é importante, melhoraria e muito o serviço prestado..

    Obrigado, mas ainda estou com pena das 40 joh jogadas no lixo -.-..

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    Olá,

    Não sei qual foi o seu tópico, pra falar a verdade.
    Mas, quando alguém fecha um tópico, principalmente, é porque:
    - esse tema já foi debatido muitas vezes antes em outros tópicos [e o jogador não usou a ferramenta buscar].
    - esse tema esta em nossos tutoriais.
    - o jogador não voltou pra agradecer ou pedir para fechar o tópico.
    - o próprio jogador já pediu para fechar o tópico.

    Achei seu tópico: foi postado na área problema do jogo.
    Nessa área, só disponibilizamos temas de problemas DO jogo, não de problemas NO jogo.

    Exemplos de problemas DO jogo: que afetam a TODOS os jogadores, não a um só isoladamente.
    - bug
    - lag
    - dc

    Exemplos de problemas NO jogo, qu afetam a UM ou Mínimos jogadores.
    - intrigas pessoais, brigas, ofensas.
    - comercialização de itens no jogo, inadimplemento em geral.
    - falha na Chaos Machine e outros npc's.

    Dica: todo o tema que eu não discorro é porque sei que existe esse tema já debatido na ferramenta buscar.

    A diferença em síntese é essa:
    Sobre porcentagem e possibilidade.
    A diferença é que na porcentagem, se for de 90%, a cada 10 tentativa é certo que 9 terão sucesso.
    Mas, o jogo trabalha com possibilidade de acerto, o que quero dizer é: se tiver lá o índice: 90%, quer dizer que a CADA tentativa, você tem 90% de chance de ter sucesso, ou seja, tem ainda 10% de chance dar errado. Na prática, como é possibilidade de sucesso, nas mesmas 10 tentativas, você pode acertar todas ou mesmo errar todas.
    Como todo mundo acha que este sinal " % " significa apenas porcentagem, eles não aceitam que pode errar as 10 tentativas.

    Bom jogo

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    valew BadSant, vi que você respondeu e num fechou o tópico.. por isso agradeço a explicação.. deu pra entender.. e olha vou te confessar uma coisa que eu e muitos jogadores fazemos.. sabe porque não utilizamos muito o busca(eu por exemplo) porque nem sempre encontro o que quero perguntar, opinar da maneira como quero opinar, perguntar.. outra coisa é que eu trabalho e sempre sou muito oculpado e falta tempo de ficar procurando tópico por tópico sobre aquele assunto o que me interessa.. vc sabe que leva um certo tempo, então as vezes achamos mais cômodo escrever logo um assunto e voltar depois pra saber como esta a discursão..

    mas de qualquer maneira obrigado.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    Realmente demora um poucos para se adaptar com a ferramenta busca e também com a estrutura do fórum, mas logo você se acostuma.

    Outra coisa, se você quiser adicionar algum comentário em um tópico que já esta fechado basta enviar PM para um membro da equipe e solicitar a reabertura, e o mesmo vai avaliar e reabrir ou não o tópico, não abra outro tópico sobre o mesmo assunto.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    O problema pode ser como já dito, na inatividade do próprio jogador que abriu o tópico. Olha só um exemplo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Na-Minha-Conta
    Repare nas datas dos posts e repare que o "dono" do post ainda não voltou pra se manifestar, e mesmo assim o tópico continua aberto.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    Beleza EMEVAP_ tou vendo q nem sempre os criadores dos tópicos voltam pra agradecer as respostas geradas no mesmo.. porém esses são escessões precisamos olhar pra a maioria e o que eu quero so falar é que depois do Admin dar aquele assunto por encerrado ele deveria ao menos perguntar e aí fulano + alguma coisa?? pronto se num respondesse num tanto de dias podia fechar.. e caso algum outro jogador quisesse polemizar determinado assunto sem ser o que abriu o tópico, o Admin poderia impedir.. deixar restrito apenas para aquele q abriu.. seria bem legal.. entende?

    de minha parte admins podem fechar esse tópico aqui ta tudo ok.. Valew

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    Entendi o que quis dizer, infelizmente não temos essa função de apenas o criador responder, justamente por ser um fórum aberto onde todos podem opinar, então quando se entende que a resposta já satisfaz a dúvida o tópico pode ser fechado para evitar floods desnecessários, mas como eu disse se quiser acrescentar algo no tópico pode enviar PM e solicitar reabertura do mesmo, as vezes o tópico e aberto para acréscimos mesmo não sendo o criador quem solicitou.

    Abs.

  8. #8
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    qual seu problema ?

    se nao caio add nao tem porque vir chorar dizendo que mudaram algo e bla bla bla

    é o 2° topico que tu faz sobre isso ta pedindo alerta ja......
    Última edição por skziin; 31/05/2011 às 08:31.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Josu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antes de se Fechar um tópico

    nussa skaziin.. mano tu ta com algum problema?? conta vai.. parece que ler tu sabe, mas entender o q leu parece que tens dificuldades.. cara leia divargar, compassado os posts ali em cima e verás o que eu estou argumentando aqui neste tópico, alias algo bem diferente do meu outro post na opção problemas.. então vai procurar aprender a interpretar o q lê ta?

    E outra se vc num notou os Game master entenderam o que quis falar aqui neste tópico e até ajudaram argumentando e opinando.. só num sei porque eles ainda num fecharam o mesmo sendo que ja pedi isto.. pra evitar exatamente que "skziinhos", vinhessem falar coisas sem sentidos sabe..

    Admins mais uma vez.. se quiserem fechar este tópico podem fechar.. o propósito a sugestão dada ja foi debatida positivamente.

    Abraços.
    Última edição por Josu; 31/05/2011 às 10:20.

Tópicos Similares

  1. Fechar tópico
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2012, 18:28
  2. Fechar server
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/03/2011, 19:45
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02
  4. Fechar a área de sugestões.
    Por Tokinbau no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 20/08/2010, 13:26
  5. Drive de som não instalado faz o jogo fechar?
    Por Odiuum no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2010, 17:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •