Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Abri mais salas

  1. #1
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Abri mais salas

    Bem acho que deveria abri mais sala,tem muitas briga por spot ,quase nem da para upa, acho que tinha que tem mais sala um sala que tenha cw bom lugar de upa ou outras sala mesmo

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abri mais salas

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    Bem acho que deveria abri mais sala,tem muitas briga por spot ,quase nem da para upa, acho que tinha que tem mais sala um sala que tenha cw bom lugar de upa ou outras sala mesmo
    Opa, eu acho que não poderia ser facil assim pra upar né, por ser um Servidor Hard, mesmo o Servidor tendo 6 Salas, a sala que é mais utilizada é a Sala 3, acho que não teria o porque abrir outra Sala e sobre CW, é um lugar muito disputado mesmo por Dropar os itens necessarios para ser feito um Fenrir e abrindo outra sala com esse mesmo MAPA, os Fenrir's irão perder um pouco do valor, por estar muito facil para se achar os itens....

    Abcs!

  3. #3
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abri mais salas

    o forto vai upa um bk e uma elfa pra vc intende oque o cara ta falando sm e o char mais facil de upa devido ao alto numero de boms spots
    dai vc ve por kalima qts spot boms tenm pra bk e qts sm pode upa
    sendo q sm upa em spot de bk ja o bk n upa em spot de sm

  4. #4
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abri mais salas

    Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    o forto vai upa um bk e uma elfa pra vc intende oque o cara ta falando sm e o char mais facil de upa devido ao alto numero de boms spots
    dai vc ve por kalima qts spot boms tenm pra bk e qts sm pode upa
    sendo q sm upa em spot de bk ja o bk n upa em spot de sm

    Entao, você viu que eu tenho um Elf?? Acho que eu devo estar upando ela né??
    Entendo sim o que ele quis dizer, mais se fosse pra ser tudo tão facil o C.A não seria um Servidor Hard e sim teria sua XP de 2000 lá entende...
    Eu entendo o quanto é dificil upar uma Elfa, a minha mesmo eu estou upando do 0, não é facil dar 1 reset na coitada...
    Mais penso que se facilitasse iria perder a graça...
    Última edição por fortoo7; 09/06/2011 às 19:29.

  5. #5
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    15

    Padrão Re: Abri mais salas

    Eaw.
    Acho que um mapa como CW temque ter somente um, mas que poderia abrir mais uma sala eu concordo pq os spots tão cada vez mais disputados e quando se diz em spot top você so ver a palavrinha subindo "x jogador malfeitor".
    Obs:Galera tenta expor suas opniãoes sem te que discutir pf, pq se não topico pode ser fexado.
    Obs²:É realmente elf é osso de upar.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  6. #6
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abri mais salas

    Sim,seria legal abrir uma sala a + !
    não uma CW,loren etc. por que não tem como ,só a WB pode isso ^^
    agora tem que ver o outro lado tbm a da ADM
    se isso ocorreria bugs ou até legs .
    os spots em poco em poco estão cada vez mais lotados cheios de KS más assim que é ne ^^
    Não adianta abrir uma sala esperando que sempre vai ter spots vazios e sem ks etc. más ajudaria bastante

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Abri mais salas

    Creio que seria inviavel abrir outra sala, pois na época que abriu a sala 6 no começo foi um sucesso, mais quando sobrecarregou, se nao me engano parece q o server ficou mais ou menos uma semana offline, porque estavam aumentando a memoria do computador principal, porque ele nao aguentava todas as sala abertas, a sala 6 chego até a ser retirada, mais depois colocaram ela devolta, mais colocar mais outra sala com o mapa Cry Wolf seria inviavel, provavelmente teria q colocar Cw em todas, mais como eu nao tenho 'tanta' certeza assim, vamo ver se alguem da administração possa dar uma resposta melhor a voce.

    Abraços.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Abri mais salas

    Concordo que seria otimo abrir outra sala,ta osso upa,mais tambem concordo que e meio dificel abrir outra agora.Pois ainda e recente a abertura da sala 6 e não sabemos como e do lado dos ADMS e GMS se ja viavel abrir outra tao cedo.creio que isto e uma questao a ser muito bem pensada e analizada para que nos jogadores e a administração nao tenhamos maiores problemas.Vamos esperar alguma resposta deles.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  9. #9
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Abri mais salas

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Concordo que seria otimo abrir outra sala,ta osso upa,mais tambem concordo que e meio dificel abrir outra agora.Pois ainda e recente a abertura da sala 6 e não sabemos como e do lado dos ADMS e GMS se ja viavel abrir outra tao cedo.creio que isto e uma questao a ser muito bem pensada e analizada para que nos jogadores e a administração nao tenhamos maiores problemas.Vamos esperar alguma resposta deles.


    palavras do ADM "não sera feito por memomento!!"


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  10. #10
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abri mais salas

    Nao precisa abri cw era so opiniao,pode abri outra sala,mas penso assim mais jogador e msm quantia de spot "FICA TENSO"

Tópicos Similares

  1. mais salas
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2012, 17:46
  2. abri sala 8
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2012, 11:55
  3. Mais salas
    Por Black_R no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 18/07/2012, 23:21
  4. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  5. Mais salas
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2010, 09:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •