Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O que acontece com os itens quando muda de versão?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.

    Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
    380+13+3madd+add roxo+DDI
    E arma:
    380+13+3madd+add roxo+DDI
    E um char com 500 rr
    Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  2. #2
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Obvio que não né amigo.

    os itens seram diferentes ou vao ser outros.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Eu procurei algum tópico relacionado, mas, não encontrei.

    Eu gostaria de saber se por exemplo seu eu tenho um set da seguinte maneira:
    380+13+3madd+add roxo+DDI
    E arma:
    380+13+3madd+add roxo+DDI
    E um char com 500 rr
    Se muda de versão o que acontece com isso tudo? desaparece?
    Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Obvio que não né amigo.

    os itens seram diferentes ou vao ser outros.
    Opa, vamos em partes:

    Quando saímos da versão 1.0 para essa 1.02t, algumas coisas mudaram:

    - Rank virou PVM

    - Mace of King voltou a ser arma de DL - Divine

    - Novos Sets

    - Novos Mapas

    - Novas Magias - Fire Scream e Flechas Infinitas, por exemplo

    Isso posto, vamos ao Banco de Dados: A Administração MUCA preservou todos os dados individuais dos jogadores: resets e itens de cada char. Em muitos servidores preferem apagar/deletar tudo e começar do zero, isso foi algo aqui temido e felizmente a capacidade técnica da Administração conseguiu manter e isso cativou muitos jogadores e garantiu ainda mais a confiabilidade com quem administra o servidor, não estou aqui puxando o **** não e sim confirmando o que ocorreu.

    Então, numa mudança de versão, não se tem data prevista para tal, mas certamente serão seguidas as mesmas orientações e ações quando foi mudado da 1.0 para a 1.02t, cabendo mudanças apenas no que for compatível à versão aplicada, sendo assim, duvido muito que itens serão mudados, a não ser que a próxima versão não as tenha mais, o que, penso eu, seria um ou outro item e não todos, blz?

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Se eu não me engano (acho que estou enganado) não da pra por DDI em 380 e também quando mudou da versao antiga pra essa nossa não perderam as coisas e também como já foi dito muitas vezes os adms não pretendem mudar a versão de novo. Bom jogo
    Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse:
    eu tenho um set da seguinte maneira: 380+13+3madd+add roxo+DDI E arma:380+13+3madd+add roxo+DDI
    nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...

    Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.

    Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/06/2011 às 10:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    É Como eu disse provavelmente estava enganado uhasuahsuh'
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, se leu o que escrevi acima, nada fala de por Add DDI em set lvl 380, que por sinal, pode sim ser posto, basta ter paciência e perseverança em por, afinal, já tem jogadores e o próprio criador do tópico disse: nisso já mostra que se equivocou em seu post, Ethos...

    Nada foi perdido na mudança de versão e sim adaptado, como mencionei acima, o exemplo da Mace of King, que na verdade era arma de DL e tinha sido transformada para BK e usada até a versão 1.0 voltou a ser de seu personagem original: DL.

    Quanto a mudança de versão: A Administração não disse que não pretende mudar e sim disse: Quando houver uma versão similar a esta que usamos - tendo jogabilidade, estável e sem bugs (ou como essa que usamos, passível de correções dos bugs) podem sim ocorrer mudanças!

    Abçs!

    Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380?
    Última edição por libni; 16/06/2011 às 13:15.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Então quer dizer que não pode colocar DDI em set 380?
    Ue, achei que tinha em seu set...claro que pode!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: O que acontece com os itens quando muda de versão?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    não pow, não é meu set(quem derá!!) é so um exemplo, é pq se disaparecer msm os itens dp qe mudasse de versão, eu não ia ajuntar fenrir pra comprar.
    Vc leu o que comentei no 1 post desse tópico? Não vai desaparecer meu! Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. O que acontece quando a durabilidade chega á 0?
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/02/2012, 11:31
  2. Rank que não muda '-----'
    Por Malandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 01/09/2011, 11:01
  3. Oq acontece quando eu reseto???
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2010, 16:24
  4. Itens sumidos quando o serve caiu
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/07/2010, 21:21
  5. sumiu itens do bau quando deu um dc
    Por jorge no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2010, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •