Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bônus de créditos para tempo on!

  1. #1
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Talking Bônus de créditos para tempo on!

    Olá ADMs e GMs, gostaria de propor algo para o server: Que tal se vcs premiassem com créditos os players que chegassem em um determinado número de horas on? vcs têm controladores de tempo online para PK e para levantamentos dos servers então poderiam usar isso para "presentiar" players mais ativos não? seria legal vcs tbm "doarem" algo para os players que apreciam e são participativos no servidor (por favor não confundam as coisas, não estou falando nda sobre "ser obrigado a fazer doação.." etc). É como muitos comentam, "..perco horas de jogo etc..." por outros motivos.. assim quem joga e contribui para o crescimento do server tbm se benificia.

    Ex: a cada 50 horas online o player recebe 1 credito em sua acc, algo desse tipo.. acredito que seria muito gratificante para nós players que tanto amamos seu servidor organizado. Presentiar aquele que prestigia vcs .

    Vlw ae pela atenção!

  2. #2
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de créditos para tempo on!

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Olá ADMs e GMs, gostaria de propor algo para o server: Que tal se vcs premiassem com créditos os players que chegassem em um determinado número de horas on? vcs têm controladores de tempo online para PK e para levantamentos dos servers então poderiam usar isso para "presentiar" players mais ativos não? seria legal vcs tbm "doarem" algo para os players que apreciam e são participativos no servidor (por favor não confundam as coisas, não estou falando nda sobre "ser obrigado a fazer doação.." etc). É como muitos comentam, "..perco horas de jogo etc..." por outros motivos.. assim quem joga e contribui para o crescimento do server tbm se benificia.

    Ex: a cada 50 horas online o player recebe 1 credito em sua acc, algo desse tipo.. acredito que seria muito gratificante para nós players que tanto amamos seu servidor organizado. Presentiar aquele que prestigia vcs .

    Vlw ae pela atenção!
    ]

    Por horas on eh tenso, pq eh facil deixar um char away lá e fica contando horas pra ganhar créditos saca?

    Server é Hard e por isso acho que os ADM não irão fazer isso.

  3. #3
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bônus de créditos para tempo on!

    Sim tbm pensei na questao away porem isso nao deixa de ser um player ativo pois ele esta jogando o server.. muitos deixam away upando, trades, limpando pk.. mas se analizar eles todos estao contribuindo para a comunidade do server, esses charz sao "alguem"... acho que muitos ficam sem jogar on mesmo por falta de tempo mas deixam seus charz on para tentar nao perder o vinculo do server. Sobre Hard, cara dar 1 credito por 50 horas on por exemplo nao torna o server easy nao... jah pensou quanto tempo o kra vai ter de ficar on para comprar algo +0+0 ainda? nao eh questao de hard, acho q seria um atrativo para os players nao pararem de jogar e trazer mais gente.. bom penso eu assim, posso estar enganado, gostaria de ver opinioes como a sua sefiroti, vlw ae pela atencao.

  4. #4
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de créditos para tempo on!

    Citação Postado originalmente por orgoooon Ver Post
    Sim tbm pensei na questao away porem isso nao deixa de ser um player ativo pois ele esta jogando o server.. muitos deixam away upando, trades, limpando pk.. mas se analizar eles todos estao contribuindo para a comunidade do server, esses charz sao "alguem"... acho que muitos ficam sem jogar on mesmo por falta de tempo mas deixam seus charz on para tentar nao perder o vinculo do server. Sobre Hard, cara dar 1 credito por 50 horas on por exemplo nao torna o server easy nao... jah pensou quanto tempo o kra vai ter de ficar on para comprar algo +0+0 ainda? nao eh questao de hard, acho q seria um atrativo para os players nao pararem de jogar e trazer mais gente.. bom penso eu assim, posso estar enganado, gostaria de ver opinioes como a sua sefiroti, vlw ae pela atencao.
    Mas se isso fosse implantado, muita gente iria deixar seus char lá paradões só para ganhar créditos..

    Fuiz durmir ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bônus de créditos para tempo on!

    Olá!

    Premiar somente por ficar online não ****, é preferível fazer eventos, pois dessa forma vão ficar online por um bom motivo.

    Outro ponto é que o C.A existe para ser uma forma de entretenimento, logo além de jogar, devem viver as suas vidas pessoais, seja estudando, trabalhando, namorando etc.

    Enfim! Dificilmente vamos premiar alguém porque ficou X horas online, já premiar em eventos, onde os jogadores devem fazer algo e quem vencer recebe um prêmio previamente combinado, é possível sim.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Tempo para analisar denuncia..
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/09/2012, 13:23
  2. Tempo de compensação de créditos.
    Por paulo no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 06/12/2011, 17:06
  3. Tempo para a troca de nomes.
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/04/2011, 15:27
  4. Tempo de liberação de créditos.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2010, 07:42
  5. Tempo de compensação de créditos.
    Por SkullS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/04/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •