Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Upar.

  1. #1
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Upar.

    Olá. Bom, minha duvida é bem simples. Como se upa agora? Bom, no final de aida, se você está upando seu char, começa a tomar ks, faz o que? A solução mais óbvia, mata. Se o cara volta, e você mata de novo, fica pk 2, até ai tudo certo...Agora, se alguém vem e te mata, acabou seu up, né? Nunca vi tantos guardas...Dai vai surgir aquela solução genial como vi em outro tópico: Você tem char full, né? Vá tirar satisfação. Me ensine a ter god mode, que dai eu passo a fazer isso.

    Enfim, resumindo: Se o objetivo do servidor é proteger os fracos e os oprimidos, porque não põe servidr no pvp? Porque assim qualquer um que chegue com um buff, dá ks, principalmente em dl e nada pode ser feito. Não sei pra que tantos guardas em aida, sinceramente.
    Arthas
    Yuren

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: Upar.

    Chame sua guild para ajudar no ks xD.
    Última edição por _Ry0Ng_; 07/10/2011 às 18:23.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar.

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Olá. Bom, minha duvida é bem simples. Como se upa agora? Bom, no final de aida, se você está upando seu char, começa a tomar ks, faz o que? A solução mais óbvia, mata. Se o cara volta, e você mata de novo, fica pk 2, até ai tudo certo...Agora, se alguém vem e te mata, acabou seu up, né? Nunca vi tantos guardas...Dai vai surgir aquela solução genial como vi em outro tópico: Você tem char full, né? Vá tirar satisfação. Me ensine a ter god mode, que dai eu passo a fazer isso.

    Enfim, resumindo: Se o objetivo do servidor é proteger os fracos e os oprimidos, porque não põe servidr no pvp? Porque assim qualquer um que chegue com um buff, dá ks, principalmente em dl e nada pode ser feito. Não sei pra que tantos guardas em aida, sinceramente.
    Você está dando voltas e voltas só porque gosta de ser PK ou SK.

    Só tem um mapa e uma sala? Convenhamos jogador! Acredito que sabe muito bem se defender!

    Não uso GOD MODE em meus chrs de jogador e fico mimimimi? Não! Eu procuro defender, agora se outros jogadores vem com 10 outros contra 1, bom, terei que ver qual é a prioridade: Resetar o char ou ficar tretrando? RPG é opção do jogador!

    Junca se falou que competição não teria por spots!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/10/2011 às 18:36.

Tópicos Similares

  1. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  2. Upar Items !
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 15/10/2011, 10:22
  3. Upar skills
    Por mhlreis no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 04:34
  4. Como upar DW?
    Por DiegoBrian no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/10/2010, 02:05
  5. Upar acessórios
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/2010, 10:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •