Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Box green

  1. #1
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Box green

    Olá gostaria de saber como funciona o drop de box of green (algo assim )
    Se ela cai por um tempo determinado pro propio char no spot , ou é um drop como os outros ,tipo o drop de genstone um poco mais dificio de dropar . Obg

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box green

    Citação Postado originalmente por UpLoad Ver Post
    Olá gostaria de saber como funciona o drop de box of green (algo assim )
    Se ela cai por um tempo determinado pro propio char no spot , ou é um drop como os outros ,tipo o drop de genstone um poco mais dificio de dropar . Obg
    Boa tarde!

    Então jogador, Gemstone é uma jóia específica nos mapas Kantrus, sendo assim, tem seu drop distinto.

    Red/Green Box Ribbon tem seu drop em todos os mapas de forma controlada pela Administração, ou seja, pode ter ser drop maior ou não mediante configuração que a Administração achar mais conveniente naquele momento, como na versão 1.0, onde uma jóia ou outro item (como pena) tinha seu drop reduzido ou aumentado, dependendo da quantidade de tal item dentro do servidor, fazendo assim um controle harmônico do comércio de itens dentro do servidor.

    Valores de porcentagens ou como se calcula isso não será dado, visto que é a fórmula que a Administração fez para manter o servidor como ele é.

    [ ]s

  3. #3
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box green

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde!

    Então jogador, Gemstone é uma jóia específica nos mapas Kantrus, sendo assim, tem seu drop distinto.

    Red/Green Box Ribbon tem seu drop em todos os mapas de forma controlada pela Administração, ou seja, pode ter ser drop maior ou não mediante configuração que a Administração achar mais conveniente naquele momento, como na versão 1.0, onde uma jóia ou outro item (como pena) tinha seu drop reduzido ou aumentado, dependendo da quantidade de tal item dentro do servidor, fazendo assim um controle harmônico do comércio de itens dentro do servidor.

    Valores de porcentagens ou como se calcula isso não será dado, visto que é a fórmula que a Administração fez para manter o servidor como ele é.

    [ ]s
    É Que achei que ele dropava por hora ,por que raramente ele dropa ,e quando dropa ,dropa em baixo de você .
    Outras joias dropa mais longe de você ,depende do monstro que ela dropa, ou seja eu posso matar o monstro mais longe de mim ,mas a box cai em baixo de mim ,por isso achei que um tempo x ela cai ^^

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de MininuMau
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Box green

    /\ Pensava isso tbm =/ rs
    Depois de CINCO, C I N C O, C-I-N-C-O contas hackeadas, ta ai :
    MininuMau - UPANDO !
    PALADYN - Parado!!!
    ReyMacho - Em breve

    <3 BLACK VEIL BRIDES <3
    http://blackveilbrides.com.br/wp-content/uploads/2012/09/christiancoma-397-85.jpg

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Box green

    Citação Postado originalmente por UpLoad Ver Post
    É Que achei que ele dropava por hora ,por que raramente ele dropa ,e quando dropa ,dropa em baixo de você .
    Outras joias dropa mais longe de você ,depende do monstro que ela dropa, ou seja eu posso matar o monstro mais longe de mim ,mas a box cai em baixo de mim ,por isso achei que um tempo x ela cai ^^
    Olá,

    Há épocas em que o drop dessas box aumenta, outras, em que diminue.
    Isso, tudo conforme um equilíbrio, em que buscamos sempre.
    Acontece com outros itens também, como a pena, por exemplo.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. "Box of Green Ribbon"
    Por _OzamA_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/01/2011, 09:50
  2. Drop e porcentagens das Box Red e Green Ribbon
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/09/2010, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •