Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de joe_mg
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Angry Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Muitas pessoas falam para eu tirar o ferir quando chego no evento do rei em kalima, o ferir realmente pode bugar ou são só mais historias passadas de pessoas por pessoas.
    Ja fui no rei sozinho de fenrir e nunca bugou.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Citação Postado originalmente por joe_mg Ver Post
    Muitas pessoas falam para eu tirar o ferir quando chego no evento do rei em kalima, o ferir realmente pode bugar ou são só mais historias passadas de pessoas por pessoas.
    Ja fui no rei sozinho de fenrir e nunca bugou.
    Boa noite!

    Muitas pessoas dizem muitas coisas, não necessariamente isso seja verdade! Nesse caso: Mera Lenda Urbana!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Citação Postado originalmente por joe_mg Ver Post
    Muitas pessoas falam para eu tirar o ferir quando chego no evento do rei em kalima, o ferir realmente pode bugar ou são só mais historias passadas de pessoas por pessoas.
    Ja fui no rei sozinho de fenrir e nunca bugou.
    Olá!

    Eles falam isso, por que é isso que eles querem acreditar que seja o real motivo para o não drop algumas vezes.

    Mas eles esquecem de que os drops podem, como também não podem haver certos momentos, assim está configurado.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Olá!

    Outro ponto é que o Rei Kundun é um monstro feito para ser um Boss, logo o problema que afeta o Hell Maine e o Super Red Dragon, não vai afeta-lo, até pode acontecer de nada dropar, mas no caso dele isso será raro e normal.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Sugeriria que os adms fizessem um teste igual Ele fez com o SRD esses dias ..

    Teste Seria Matar rey só com Ice e Matar rey com Decay pra ver qual bugasse ...

    O pessoal fala desse bug da ice no rey ... eu acho q seja possivel por que no Castle Sieg tamben Buga a ice... Fica mó tempão congelado e as veses tem q relogar pra descongela e acho q é isso q acontce com o rey ... 1

    Mas qm sabe disso é a ADM não posso falar nada ... se eles dizem que não Ha Bug não Ah ué ... Teimosos
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Citação Postado originalmente por RexonaMAN Ver Post
    Sugeriria que os adms fizessem um teste igual Ele fez com o SRD esses dias ..

    Teste Seria Matar rey só com Ice e Matar rey com Decay pra ver qual bugasse ...

    O pessoal fala desse bug da ice no rey ... eu acho q seja possivel por que no Castle Sieg tamben Buga a ice... Fica mó tempão congelado e as veses tem q relogar pra descongela e acho q é isso q acontce com o rey ... 1

    Mas qm sabe disso é a ADM não posso falar nada ... se eles dizem que não Ha Bug não Ah ué ... Teimosos
    Jogador, esse negócio de Bugar por magias um monstro não é a realidade!

    Veja o que o Adm Carlos disse:

    Já sabemos o que causa o problema, em resumo é o que explicamos em outros tópicos, tanto o Hell Maine com o Super Red Dragon, ambos não foram feitos para ser um Boss com drops especiais, por isso possuem uma facilidade maior para não dropar nada quando vários jogadores se reúnem para ataca-los (não tem nada a ver com o uso de determinadas magias do SM como alguns suspeitavam).
    Vou esplanar sobre tais magias:

    Ice Storm - magia com atributo GELO, embora tenha seu foco parcialmente concentrado, tem um raio de ação mediano, o que faz isso? Não tem ataque concentrado focalizado, reduzindo assim o dano total do char num oponente ou monstro específico.

    Decay - Meteoros Envenenados - Tem seu raio de ação concentrado e focalizado, o que aumenta o dano total do char num oponente ou monstro específico.

    SM usando tais magias em Hell Maine, Super Red Dragon, Heroin ou Rei Kundun - tem diferença usar Ice Storm ou Decay? Sim! O dano é maior com a Magia Decay por ser mais concentrado do que Ice Storm.

    Com isso, não é "bugar" e sim apenas característica de uma magia frente outra magia...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/01/2012 às 13:10.

  7. #7
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    não e bug eles pedi pra tirar pra diminuir o lag porque se você e SM a magia do SM aparece e da um lag pra quem não tem Computador bom por isso eles pedi pra tirar mais esse negocio de bug por causa do fenrir não tem isso
    Última edição por _TherBooS_; 20/01/2012 às 13:12.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir Buga o drop no evento do rei kundun e kalima?

    Citação Postado originalmente por RexonaMAN Ver Post
    Sugeriria que os adms fizessem um teste igual Ele fez com o SRD esses dias ..
    Teste Seria Matar rey só com Ice e Matar rey com Decay pra ver qual bugasse ...
    O pessoal fala desse bug da ice no rey ... eu acho q seja possivel por que no Castle Sieg tamben Buga a ice... Fica mó tempão congelado e as veses tem q relogar pra descongela e acho q é isso q acontce com o rey ... 1
    Mas qm sabe disso é a ADM não posso falar nada ... se eles dizem que não Ha Bug não Ah ué ... Teimosos
    Creio que não entendeu.

    Nós já fizemos os testes, enquanto eu testava dentro do jogo o Hell Maine e o Super Red Dragon, o Admin Rafael lia os logs.

    Já sabemos por que na maioria das vezes não dropa nada desses monstros quando muitos estão batendo e não tem nada a ver com as magias utilizadas.

    Às Vezes, os jogadores se confundem e já vimos isso acontecer.

    Quando estávamos corrigindo os últimos bugs da uniria, percebemos que alguns jogadores estavam dizendo para fazer certas coisas (mover, abrir e fechar inventario) quando na verdade nada tinham a ver com o bug, ou seja, faziam três procedimentos para bugar, quando apenas o um deles realmente bugava.

    Quanto ao Rei, magias não vão bugar os drops, como ele é um monstro de eventos se não dropar nada é até normal, já no caso do Hell Maine e Super Red Dragon não, pois não são monstros de evento e bugam quando muitas pessoas atacam, seja lá qual tipo de ataque utilizarem, se tiver que bugar, vai bugar.

    Com perceberam, estou explicando, mas sem passar detalhes, isso porque como já expliquei o Fórum do C.A é um Fórum para tirar duvidas sobre o MUCABRASIL e não será utilizado para tratar de assunto sobre como utilizar bugs.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop de box of kundun
    Por MagoHunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2012, 08:41
  2. Rei Kundun (Kalima)!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/04/2011, 10:16
  3. Ataque do Fenrir Também buga?
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 03/03/2011, 11:14
  4. Criar o /move Land e Drop de kalima 7.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/2010, 08:04
  5. Drop da Box Kundun+5
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2010, 03:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •