Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: abram seus baus e colaborem

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão abram seus baus e colaborem

    Hoje vi um charzinho me pedindo ajuda pois nao sabia como jogar e nao tinha nada muitos fazem isso pra tirar proveito, mais para outros tao falando a verdade, ser bom nao e so ter 500 rr ou so ser forte abram seus baus e doem itens que voces nao usam pois ninguem aqui acredito que ja começou com tudo muitos desistem por nao terem nada e nem ajuda pois o egoismo tomo conta de todos nos so pensamos em nos mesmo sem olhar que ja estivemos no 1° rr


    P0ker_BK
    Poker_SM

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Verdade hoje em dia poucos ajuda os novatos .

    Eu mesmo quando não uso algum item , eu dou para algum novato , ajudo nos primeiros lv etc..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Seria muito bom se as pessoas vissem esse lado =]
    Mais certas pessoas deixaram se levar pelo egoismo =/
    Sempre que posso ajudo alguém mais nem sempre ,
    mais sempre que posso eu tento ajudar alguém !
    Seria bom se um incentivo da Administração como:
    ( SD's para o CS , complex etc.. )
    com isso faria muitas pessoas ajudarem iniciantes .

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    14

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    ta certo nao sabe joga, mas essa é a magia do jogo, quando eu n sabia joga eu ia descobrindo mapas e juntando joia, zem e me matando e isso era chato mas muito gratificante, dificilmente alguem me ajuda e levava muito ks e desbuf final de aida kkkk
    as vezes eu do um item exc q n pode se refinar pra um nbzim, mas se ele que ser forte tem q ir atraz nao fica pedindo, posso ta sendo egoista mas é oq eu acho:
    quer algo? vai atraz, fica pedindo pra alguem de tar um item nao te levar a lugar algum

    []'s
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  5. #5
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    ta certo nao sabe joga, mas essa é a magia do jogo, quando eu n sabia joga eu ia descobrindo mapas e juntando joia, zem e me matando e isso era chato mas muito gratificante, dificilmente alguem me ajuda e levava muito ks e desbuf final de aida kkkk
    as vezes eu do um item exc q n pode se refinar pra um nbzim, mas se ele que ser forte tem q ir atraz nao fica pedindo, posso ta sendo egoista mas é oq eu acho:
    quer algo? vai atraz, fica pedindo pra alguem de tar um item nao te levar a lugar algum

    []'s
    Sim abilulu ta certo as pessoas lutarem , mais nunca ouviu em ajuda ao próximo ?
    Não custaria nada ajudar uma pessoa que futuramente poderia estar ajudando você não é ?
    Última edição por _H3LLB0Y_; 26/04/2012 às 16:31.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    ta certo nao sabe joga, mas essa é a magia do jogo, quando eu n sabia joga eu ia descobrindo mapas e juntando joia, zem e me matando e isso era chato mas muito gratificante, dificilmente alguem me ajuda e levava muito ks e desbuf final de aida kkkk
    as vezes eu do um item exc q n pode se refinar pra um nbzim, mas se ele que ser forte tem q ir atraz nao fica pedindo, posso ta sendo egoista mas é oq eu acho:
    quer algo? vai atraz, fica pedindo pra alguem de tar um item nao te levar a lugar algum

    []'s
    Certo bom vejamos 301rr e 500rr mano tudo que voce falo ate pode ser verdade com o seu conhecimento ao jogo agora e facil tu falar tal bobagem eu upo facil e me defendo porque a minha acc ja tava la e so agora upando o bk vejo como e dificil mais nao tao dificil como upar sem nada e duvido que com voce foi diferente se nao pediu se nao deu ks e se tambem nao junto migalhas de zem no chao como sitei acima EGOISMO mano so isso se foi dificil pra voce entao ajude alguem pra facilitar e termos mais jogadores no nosso server pois ai fica mais divertido pessoas diferentes que ao longo do jogo sera igual ou diferente de VOCE kkkk


    P0ker_BK
    Poker_SM

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    14

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    que bobagem que eu disse?? rsrsrs

    eu disse q o cara que quer ficar forte ele vai atras e n fica pedindo item, simples rsrs!

    PS: eu ate agradeço quem me deu ks e quem me mato pq deu mais vontade deu jogar pra supera akela pessoa kkkk
    imagina, eu servidor novo, me da 1 item, cara me da, me da uma asa, ele me da, me ajuda a upa, ele ajuda me deixa fortao, blz, to forte, e qual a graça, a magia de ter uma grande treta com altos pk rsrs, isso que é bom 5 char 1 spot só, faz vc ter vontade de jogar pra supera outro, claro.. um item ou outro exc que n mudaria sua vida oq custa doar para alguem, mas pensa bem, cria um servidor inteiro com char que choram quando leva ks, eu logo meu dl e pklizo, tu sabe que faço isso
    Última edição por abilulu; 26/04/2012 às 16:43.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  8. #8
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    que bobagem que eu disse?? rsrsrs

    eu disse q o cara que quer ficar forte ele vai atras e n fica pedindo item, simples rsrs!
    Mais certas palavras podem ser interpretadas de outra forma.

    Certo abilulu a pessoa que quer ficar forte corre atras mais não custaria nada se uma pessoa nos pedisse ajuda e simplesmente os rejeitarmos não é ?

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    que bom pessoal o debate ta otimo e espero nao fecharem o topico pois podemos discutir sobre isso e melhorar nossos pensamentos em questao AJUDAR so assim melhoramos em algum aspecto entendo que se quer ficar forte e ter que correr atraz mais mano o que eu ate agora quis dizer e ajudar nubs que nem rr tem ai eles ja tem uma base e ve que nos os players que mostramos como o MUCA é abraços


    P0ker_BK
    Poker_SM

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    11

    Padrão Re: abram seus baus e colaborem

    Agora que eu comecei a fazer asas pra ver se consigo mais um ign se sai asa lv 1 +0+0 sem sorte eu do pra alguem q tiver la nas aranhas q dae da pra saber q é iniciant dps de falr um poko com o cara =) dei uma asa esses dias o cara enlokeceu "pow vlw bah q legal.." ^^
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  2. Postem Seus Videos De Free Step e HardStyle e etc... *-*
    Por nenoO no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:14
  3. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •