Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Mudança na forma de registro no Castle Siege

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Substituindo a palavra morto por morno... Enfim, dei minha sugestão. Todas sugestões têm críticas, e acho que vcs estão olhando somente para elas, não pensaram ainda em ''talvez dê mais emoção".

    Se a guild defensora começar com 2 registros, vai fazer com que todas as outras vão com vontade de quebrar os portões e estátuas o quanto antes, sabendo que já está com o saldo negativo em registros. Pode ocorrer de vc pensar: ué, mas mesmo assim, tomando o registro no final, a guild defensora poderá contra-atacar e retomar. Pois bem, mas acontece que temos 4 guilds no CS, então não vai só depender da guild defensora pra retomar o castelo, uma vez que, as outras poderão estar com os outros crowns em sua posse.
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 12:14.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  2. #12
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Substituindo a palavra morto por morno... Enfim, dei minha sugestão. Todas sugestões têm críticas, e acho que vcs estão olhando somente para elas, não pensaram ainda em ''talvez dê mais emoção".
    Aí que está jogador! O que é emoção para vc pode ser totalmente diferente da emoção de um GM de Guild tentando registrar! Vou te dar um exemplo clássico disso:

    Buffer em BP - O cara é destacando para ser buff, fica por 2 horas lá dando buff a quem pedir, por muitas vezes li jogadores de buffer dizendo: "Pô, como está lá? Queria ir lá na coroa prq acho "mais legal" do que ficar aqui buffando..." que emoção ele transpassou? Nenhuma! A ótica de jogadores em achar "emocionante" somente crow ou coroa faz com que o todo do evento seja esse "morno/morto"...infelizmente a visão desse tipo de jogador precisa ser ampliada, sair do foco/minimizado e ver a amplitude de sua missão e as ações da sua guild dentro do evento!

    Não vejo/foco somente a crítica negativa exposta aqui, mas busco ver a aplicabilidade disso no evento! Quando um jogador de fato só faz uma função dentro do jogo, parece que tudo é monótono/morno/morto, mas a partir do momento que tal jogador assume outras funções, esse pensamento e foco muda! Eu não vejo um evento CS como monótono, particularmente é um stress como GM de Guild, como já citei acima as ações que um GM de Guild deve fazer para levar sua guild ao evento CS...até tento entender seu pensamento, doravante, não é somente ver o lado jogador como VGM e achar que tudo é morno/morto/monótono...já fiz muitas ações como jogador dentro do evento e em nenhuma delas achei chato, pelo contrário, se naquele momento foi me dada uma missão de buffer, crow, coroa, portão, bp de registro, missão dada é missão a ser cumprida!

    As imprevisibilidades do evento não podem ser apenas contabilizadas se teremos 1 ou 1.000 registros e sim como tais guilds elencadas no evento estão se comportando no mesmo! A intervenção da Administração no evento seria mais justa quando ocorresse algo que impedisse a realização do evento, mas intervir nas ações de quantos registros serão feito no evento, isso acho deveras inadequado!

    [ ]s

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Não quero intervir nas ações de quantos registros são feitos, quero intervir/ajudar/sugerir/intensificar no modo em que o CS é jogado. É uma pena ter somente duas opiniões (QUEOPS e Conan) quanto mais vcs respondem meu tópico, mais vontade tenho de responder, e se esta tendo esta discussão sobre o assunto, indica que esse assunto deveria ser mais discutido com outros moderadores/jogadores.

    Joguei o último CS, e reparei que as guilds WT ToHeaven esperaram para registrar somente no final. Quando saiu o primeiro registro, faltava 4 minutos mais ou menos para o término do CS, após 1 minuto de reinado da WT, a guild ToHeaven veio e virou o jogo e acabou registrando. A guild NewKingS (defensora) teve somente 2 minutos para sua reação, os crowns estiveram mistos durante 1 minuto, no final a guild NewKingS segurou os dois crowns e clicou para registrar, porém o término do CS estava próximo, e por segundos não conseguiu registrar novamente. Isso é emoção, certo, mas olha o tempo que o CS estava, nos ultimos minutos... Impossibilitando (talvez) a reação da guild defensora. Com o registro acumulativo impede que isso aconteça, com as guilds tentando registrar nos primeiros minutos do CS, e poderíamos trocar a emoção de registrar no final para um possível desempate entre as guilds que estiverem com os registros empatados.

    Não estou querendo mudar o modo de se jogar o CS pq a guild que eu habito perdeu, contanto que a ToHeaven esta com o castelo e será a defensora do próximo.

    Obs.: A guild ToHeaven apareceu somente no final praticamente, tirando completamente o mérito da guild WT que jogou muito melhor que ela durante o CS. É isso mesmo pessoal, até aqui no mu temos a famosa ZEBRA.

    Bom jogo
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 13:01.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não quero intervir nas ações de quantos registros são feitos, quero intervir/ajudar/sugerir no modo em que o CS é jogado. É uma pena ter somente duas opiniões (QUEOPS e Conan) quanto mais vcs respondem meu tópico, mais vontade tenho de responder, e se esta tendo esta discussão sobre o assunto, indica que esse assunto deveria ser mais discutido com outros moderadores/jogadores.

    Joguei o último CS, e reparei que as guilds WT ToHeaven esperaram para registrar somente no final. Quando saiu o primeiro registro, faltava 4 minutos mais ou menos para o término do CS, após 1 minuto de reinado da WT, a guild ToHeaven veio e virou o jogo e acabou registrando. A guild NewKingS (defensora) teve somente 2 minutos para sua reação, os crowns estiveram mistos durante 1 minuto, no final a guild NewKingS segurou os dois crowns e clicou para registrar, porém o término do CS estava próximo, e por segundos não conseguiu registrar novamente. Isso é emoção, certo, mas olha o tempo que o CS estava, nos ultimos minutos... Impossibilitando (talvez) a reação da guild defensora. Com o registro acumulativo impede que isso aconteça, com as guilds tentando registrar nos primeiros minutos do CS, e poderíamos trocar a emoção de registrar no final para um possível desempate entre as guilds que estiverem com os registros empatados.

    Não estou querendo mudar o modo de se jogar o CS pq a guild que eu habito perdeu, contanto que a ToHeaven esta com o castelo e será a defensora do próximo.

    Obs.: A guild ToHeaven apareceu somente no final praticamente, tirando completamente o mérito da guild WT que jogou muito melhor que ela durante o CS. É isso mesmo pessoal, até aqui no mu temos a famosa ZEBRA.

    Bom jogo
    O "mérito" está em quem tem êxito frente ao objetivo do evento, se para vc a ToHeaven seria "a zebra", não sei, mas ela teve "mérito" para registrar, logo, saiu como vencedora, isso que importa! Se Guild A, B, C, X, Y ou Z apresentou-se melhor e merecia ter vencido, bom, isso não é a questão, o ponto é: Vence o evento quem estiver defendendo o castelo pelo tempo estipulado, seja ele de 1, 2 ou 3 horas e quantos registros houverem...

    [ ]s

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Se uma guild que durante 1 hora e 50 minutos passou quase despercebida e registra nos últimos 5 minutos tem o poder de dizer: tive mérito de jogar um bom CS e ganhar! Na minha opinião não é merito, e sim zebra ou sorte. Felizmente ou infelizmente, somos humanos e temos maneiras de pensar/agir distintas. Não sei se estou sendo certo ou errado, mas devo imaginar que eu não esteja errado, se eu estiver errado, perdão.
    Última edição por Merlin; 24/06/2012 às 13:19.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  6. #16
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Se uma guild que durante 1 hora e 50 minutos passou quase despercebida e registra nos últimos 5 minutos tem o poder de dizer: tive mérito de jogar um bom CS e ganhar! Na minha opinião não é merito, e sim zebra ou sorte. Felizmente ou infelizmente, somos humanos e temos maneiras de pensar/agir distintas. Não sei se estou sendo certo ou errado, mas devo imaginar que eu não esteja errado, se eu estiver errado, perdão.

    Justamente: sua opinião! Respeito-a, mas não modifica o mérito da questão...

    Enfim, sugestão anotada! Agradecemos por sua sugestão...se vai ser aplicável, bom, isso não sei...

    Bom jogo!

    [ ]s

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Ok, obrigado pela atenção!!

    Boa tarde
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Tópicos Similares

  1. Mudança no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 26/03/2018, 21:03
  2. Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/03/2013, 17:24
  3. Registro para o Castle Siege do dia: 23/10/2010
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/10/2010, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •