Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhora da xp em partys

  1. #1
    Spider Avatar de gordorjbr
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Melhora da xp em partys

    Nesse evento de gemstone me fez lembrar de uma pratica um pouco quanto perdida no mu ca que sao as partys , nao taria como melhor a xp em partys ao ponto que seja melhor até upar de party do que sozinho ? seria legal pq o pessoal poderia trocar uma ideia e talz e incentivaria os mas fortes ajudarem os nobs pq eu particularmente nao vou da pt pra ninguem pra me atrasar rs e tbm ajudaria contra aquele ponto de ficar afk que o cara do outro topico falou.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora da xp em partys

    Citação Postado originalmente por gordorjbr Ver Post
    Nesse evento de gemstone me fez lembrar de uma pratica um pouco quanto perdida no mu ca que sao as partys , nao taria como melhor a xp em partys ao ponto que seja melhor até upar de party do que sozinho ? seria legal pq o pessoal poderia trocar uma ideia e talz e incentivaria os mas fortes ajudarem os nobs pq eu particularmente nao vou da pt pra ninguem pra me atrasar rs e tbm ajudaria contra aquele ponto de ficar afk que o cara do outro topico falou.
    Bom dia!

    A orientação inicial que lhe dou é: use o busca! Muitos tópicos sobre mesmos assuntos já foram comentados, inclusive sua sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hp/5885-Partys evitando assim alertas por flood.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Melhora o Jogo
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/02/2012, 15:42
  2. BC Lotado = Muitas partys = Muita gente sem joia
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/10/2010, 08:21
  3. Partys
    Por Tokinbau no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 19/08/2010, 20:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •