Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Por que fazer o melhor mu ser EASY

  1. #1
    Spider Avatar de ForaDaLei
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Por que fazer o melhor mu ser EASY

    Olá!

    Primeiro gostaria de deixar bem claro que não estou reclamando em nada. Quero falar sobre vários assuntos e atualizações que estão acontecendo. Bem eu jogo faz uns 2 anos, acompanho o fórum, e tudo, antes de fazer este Tópico, eu pesquisei tudo no Servidor como ele já foi e varias coisas.



    Agora, gostaria de saber se o servidor está EASY?
    Minha Resposta: Sim! Por quê? Segue abaixo...

    - Guardas em Aida: bom Aida é um lugar mais para iniciantes, então apoio totalmente a ideia de que ajam Guardas lá. (Até aqui nada de mais)

    - Alcance dos Guardas Aumentado: Não vi tópico nenhum sobre o aumento da distancia dos Guardas, se existe um Tópico favor mande me o Link. Vi que o alcance deles foi aumentado e muito! O Guarda mata você antes mesmo de você conseguir velo nas Aranhas de Lorencia, o qual tem única razão de limpar PK, esta impossível de conseguir agora, Devias lugar de PKlizar, agora está arruinado, me digam qual é a graça de você upar um Char até 500 resets, fazer todos os eventos Ganhar todos eles já, depois nem PKlizar pode porque está TOTALMENTE preso. (Sobre o Spot das Aranhas pegando buff os iniciantes de 0rr no lv 1 consegue muito bem upar melhor nas outras saídas de Lorencia, dando razão para o Spot das aranhas Limpar PK apenas).

    - 10 Segundos para um Item sumir: Na sala 1 agora os itens ficam apenas 10 segundos, oque impossibilita que algum Jogador que esteja passando pegue-o, se o Jogador do Spot esteja away, como em Land, cai Joias quando você pessa pelo spot da pessoa, mas não pode pega-las pois não lhe pertencem. Agora sim sugestão, que apliquem então 10 Segundos para itens sumir, e se em 8 Segundos a pessoa não pega-lo então se alguém estiver por perto poderá pegar.

    - Uso de Potes Para PK’s: Sobre isso, acredito que tirar os Potes dos PK’s apenas os fortaleceu mais ainda, por quê? Agora que eles não Potam mais, basta eles pagarem a uma Elfa Buff Full, uns 20KK, que ela ficará o dando o Buff de vida (Que é 10x melhor que Potes), ou seja, estão mais resistentes. Como alguns dizem “frescura”, estão totalmente corretos, para um Servidor que se diz HARD, fazer isso é totalmente contra a ideia de ser HARD, característica de EASY. (Acredito que isso deva ser removido, pois o Servidor fica EASY com isso).

    - Salas em excesso: Para que o Servidor volte ah ser HARD, a sala 7 e 8 devem ser fechadas, pois está fácil de upar, em Kantru2, ninguém upa nos spots dos “BKzin”, pela XP baixa, sempre está vazio. Hoje, você começa um Char novo (já com experiência de Jogo), e em aproximadamente 83 dias você já consegue deixar um Char Semi Full (250 Resets), de tão fácil que está de upar, você faz em média 3 Resets por dia! Se realmente pretendem deixar as Salas 7 e 8 abertas então digam logo! Venha Jogar MUCABRASIL “VERY EASY”. Sala 7 e 8 deveria ser abertas apenas quando ocorressem Eventos como o de GEM ou BOX DE CHOCOLATE. Acredito que a sala 7 e 8 devam ser Fechadas e só reabertas quando a média de jogadores online fosse de 2.000 então hora perfeita para abrir a Sala 7, a Sala 8 então com 2.500 Jogadores Online. (Vocês dizem que acompanham, in-game como estão os Spots, se fosse assim acredito que veriam que em Kantru2 os “BKzin” estão 99% das vezes livres).
    - Trade Baú: Primeiro os Parabéns para a Equipe Mu C.A por desenvolver algo único e muito útil, venho agora Sugerir que os Jogadores VIP também possam fazer o pedido de Trade Baú, pois existem Jogadores que pagam apenas para ter os Pontos aumentados, não acho Justo ter de pagar mais apenas para poder negociar algo de valor, o melhor seria que VIP’s e VIP PLUS possam chamar a negociação.

    - Diminuição de Pontos: Vi um Tópico de Sugestão para que os pontos fosse diminuídos, acho que isto iria acabar com o PvP (É oque eu acho).

    Atualmente está assim (Acredito que esta perfeita):

    (MG (FREE)): Até 250 resets é 70.000 Pontos (280 por reset)
    MG (VIP)): Até 250 resets é 85.000 Pontos (340 por reset)
    (VIP): Até 250 resets é 70.000 Pontos (280 por resets)
    (FREE): Até 250 resets é 55.000 Pontos (220 por reset)

    251 Até 500 resets é 3.000 (12 Pontos por reset).

    Máximo de Pontos:

    SM, BK, ME:
    (VIP): São 75.374 Pontos no Level 400.
    (FREE): São 60.394 Pontos no Level 400.

    MG:
    (VIP): São 90.793 Pontos no Level 400.
    (FREE): São 75.793 Pontos no Level 400.

    DL:
    (VIP): São 75.793Pontos no Level 400.
    (FREE): São 60.793 Pontos no Level 400.


    Considere dois DL’s com Set’s e Buld’s Perfeitas em ataque e defesa, DDI... No teste que realizei, aconteceu que o DL que atacasse primeiro ganhava! No final do x1 ficou 9x10 (Em DLxDL), acho que está então na habilidade de Jogar.
    (Isso vale para BKxBK, SMxSM, ELFxELF, MGxMG, Quem tem mais habilidade ganha)

    Considere um DL e um BK com Set’s e Build’s Perfeitas em ataque defesa DDI... No teste que eu realizei, foi quase a mesma coisa que o anterior, se o BK tem experiência em combo, ele ganha, já DL tem muito ataque, mas no final o BK ganhou, 10x9 (BK ganhou, lembrando que BK usa Diminui Dano + Reflet ou seja DL leva bom reflet).
    Considere um SM e um DL com Set’s Build’s Perfeitas em ataque defesa DDI... No teste que realizei, aconteceu que o SM morre facilmente para um DL, porem SM usa tele porte, oque o salva, para um Jogador com experiência isso é fácil de usar, SM também ganhou do DL(Lembrando DL tem Limitação de Bug de Agilidade de 13.900), mas também se o SM ataca o DL ele morre fácil também, então também é na habilidade.

    Considere um SM e um BK com Set’s Build’s Perfeitas em ataque defesa DDI... No teste que realizei, foi oque mais demorou, pois SM tem ataque fraco contra defesa de BK, dano mais alto que tirei foi de 4.000, e se o BK pota ele se recupera rápido, SM se leva 3 combos seguidos só na HP, não aguenta e morre, mas na Tele porte é muito difícil, no final deu 10x9, e BK Ganhou, porem como fiz duas vezes com cada classe, o SM ganhou também, prova que oque faz um Char é o Jogador .(Basta ter habilidade pois SM derrota BK, e BK derrota SM.)

    Considere um SM e um MG Set’s Build’s Perfeitas em ataque defesa DDI... No teste que realizei, foi ataque direto (SM sem usar tele porte), MG com uma Explosion Blade, dizem que MG não é Char PvP, eu também acho que não mas no final deu 10x8 para o SM, ou seja MG não é tão ruim.(Difícil foi encontrar MG com DDI mas achei.)

    MG x BK, Acho que sem duvidas o BK iria DETONAR com o MG, não consegui fazer o x1 deles, mas acredito que o MG nem teria chances contra BK.

    No entanto, se fosse reduzido os Pontos acredito que ficaria uma bagunça. E espero que fique do jeito que está que é o melhor.

    Resumindo oque eu acho que deve ser feito para que o Servidor volte a ser HARD:
    PK’s Podem potar novamente!
    Sala 7 e 8 Fechadas! (Reaberta com quando a média de Players Online for de 2.000 e a 8 com média de 2.500 )

    Seja mantido a quantidade de Pontos que está.

    Minha DUVIDA é se vocês acham que realmente o Servidor está HARD, pensem um pouco sobre isso.

    Gostaria que o Tópico fosse fechado, e que APENAS, ADM’s e GM’s o respondam.

    Enfim oque consegui me lembrar agora foi isso.

    Obrigado pela Atenção.
    [ ]’s

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por que fazer o melhor mu ser EASY

    Bom, tudo que já foi postado nesse tópico em um bolôlô só, já foi debatido, mas mesmo que não, um Fórum para ser organizado deverá tratar assuntos de forma separada (um assunto de cada vez), jamais como você postou e todos esses assuntos já foram debatidos.

    Sobre o servidor ser Hard, quantidade de salas, Pk e potes, tudo isso já foi muito bem debatido, utilizando a busca confirmará claramente o que já foi explicado.

    Sobre os guardas, onde o alcance foi aumentado (segundo você), houve sim vários avisos sobre correções de pequenos bugs nas notícias de manutenções e para isso não precisamos ficar postando detalhes técnicos, ou seja, se existe um bug deve ser corrigido e ponto final, não existe o que questionar quanto a isso.

    Sobre as salas, foram os próprios jogadores quem pediram, agora quem disse que agradariam a todos?

    Isso será impossível.

    Quanto a media de jogadores, bom está crescendo a cada dia e isso é o principal motivo do porque alguns se irritam tanto, afinal em Janeiro uma meia dúzia levantou uma bandeira dizendo:

    Está todo mundo indo para o Mu XXX, mas na verdade o que vem acontecendo é um número assustador de jogadores que está vindo para cá de outros Servidores, onde não somente os recordes aumentaram (esse mês houve recordes até em dia da semana, sem evento marcado) mas o número de jogadores iniciantes e dos que voltam após um bom tempo fora, aumentou e muito.

    Enfim, não tem como agradar a todos e os frutos do C.A provam claramente que está no caminho certo e nele devemos continuar, mesmo que isso não agrade um meia dúzia que sempre estão descontente com alguma coisa.

    Enfim, escrevi até muito, porque esses assuntos já foram muito bem debatidos e está mais do que provado que o C.A está no caminho certo, apesar das nossas limitações humanas.

    Assuntos já debatidos, tópico fechado.

    Favor utilizar a busca antes de postar.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  2. Para fazer um video qual melhor programa
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/08/2011, 21:29
  3. Abrir outro servidor do Mu C.A. Mas Easy.
    Por kingsterfe no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/10/2010, 12:54
  4. Não sei fazer ? Po diz ai
    Por marcio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/09/2010, 21:06
  5. 10 segundos d serv easy
    Por igor123123 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2010, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •