Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Trade Baú e E-Zen - Pensem Nisso

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Trade Baú e E-Zen - Pensem Nisso

    Bom espero que entandam e nao haja puniçao pois e meu pensamento em respeito ao jogo sou colaborador nao falho um mes com minha doaçao e me sinto no direito de falar oque penso sem ofender a ninguem poiz bem como ja postei anteriormente a A CHANCE de que outros tambem comentacem nao houve, pois ja fecharam o post como todos comentam e muitos poucos falam abertamente o servidor ta ficando a cada atualizaçao Pior pois e um absurdo uma gem custar 1,5 kkk um fenrir 2,5/2,5 e mais para quem ja e full muito bem e mais facil adquirir e pra quem começa desiste logo . So que o mais importante ate agora nao vi acontecer que a ampliaçao das salas isso ta comgestionado muita treta pos spot ate penso que e assim que tem que ser pois so aumentam as salas nos eventos de gens que foi Otimo no meu ponto de vista o Bau trade e o E-zem que foi criado pra ajudar acabou deixando o servidor quase que imposivel de se jogar a esploraçao ta muito
    Bom e oque eu penso sei que nada que falei ira resolver mais fica ai pra quem mais querer debater ou se manisfestar seus pensamentos
    Gosto deste jogo pois foi aqui que nao cai em depresao quando meu Filho faleceu e dei continuidade a seu char e ainda gostaria de continuar a jogar
    abraços e Boa sorte e um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos da Familia MUCA


    P0ker_BK
    Poker_SM

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pense Nisso

    Eai Khalys, tudo certo?
    Este assunto pelo que andei vendo, foi muito debatido aqui no fórum e inclusive há um tópico no qual foi bastante debatido e jogadores estavam trabalhando para tentar achar provas sobre supostos jogadores que estavam obtendo vantagem sobre tal item, e também dando suas opiniões quanto a esta atualização. Vale também ressaltar que todas atualizações levam tempo para os jogadores se adequarem e obter os devidos resultados e que infelizmente o fato do preço dos itens cair ou levantar são jogadores quem fazem. Inclusive aqui está o post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...do-E-Zen/page6
    s[]
    Última edição por _Ry0Ng_; 24/12/2012 às 12:00.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Olá,

    Vou criticou uma porção de coisas, nenhuma construtiva. Tudo bem.
    Disse que por colaborar pode dizer o que quiser, desde que não ofenda ninguém.

    Agora, deixe me falar um pouco. Para começar, o fórum é e sempre foi gratuito, assim como o jogo e o suporte. Colabora quem pode e quer que o servidor mantenha a qualidade que o faz durar anos. Ninguém aqui jamais foi cobrado para receber uma resposta, seja via email de suporte, seja via fórum. Então, deixo claro que aquele jogador que acabou de começar terá exatamente o mesmo tratamento daquele que esta conosco há anos e sempre com sua conta no plano vip/plus, pois foi justamente isso que nos ajudou a estar no patamar que nos encontramos. Respeito, igualdade e transparência.

    Sobre seu relato, isso seria uma sugestão para criar novas salas?

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Entendeu errado caro amigo, quando digo que fez varias atualizaçoes com intuito de melhorar o game so que para alguns o servidor ficou mais Hard do que ja era em relaçao as salas sim tambem seria uma Excelente atualizaçao , mais sem discuçoes absurdas so quero resalvar que (UMA MELHORIA RESULTOU EM OPORTUNIDADE)realmente foi aberta uma oportunidade de jogadores esplorar as atualizaçoes em seu beneficio proprio .


    P0ker_BK
    Poker_SM

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Olá,

    Para que eu não entenda errado novamente, por favor, me diga: qual foi seu objetivo ao abrir esse tópico? O que você busca com ele?

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Olá @Khalys_DL.

    Também não entendi muito bem o intuito do tópico, salvo a parte da possível necessidade de mais salas.

    Bom, não vejo que o servidor está pior, pois cresceu muito em 2012 e bateu recordes que nunca havia batido antes, isso depois que em Janeiro um grupinho dizia abertamente que o C.A já era. O que posso dizer é que sempre fizemos modificações polemicas, aceitas por alguns e odiadas por outros, mas como já explicamos não é possível agradar a todos, nem Cristo conseguiu, mas é pelos frutos que se conhece a arvore, sempre foi assim e sempre será!

    Eu até brinco de vez em quando que estamos ficando peritos em crescer no meio da negatividade, pois sempre que alguns diziam que ficou pior, foi aí que o servidor cresceu ainda mais, isso porque nós observamos resultados e nunca nos deixamos levar por palavras negativas.

    O Trade Baú e o E-Zen foram criações exclusivas nossas, feitas para os nossos jogadores e vieram para atender os pedidos de muitos que sempre pediram uma forma para aumentar o Trade, assim como aumentar a capacidade de armazenamento do Baú, como não existia uma tecnologia para isso nós criamos, então veja que temos uma visão bem diferente do que você citou em sua opinião sobre não terem sido bons.

    O Trade Baú para grandes negociações é mais utilizado hoje do que o trade normal e também diminuiu e muito os roubos, pois não necessita do Trade feito em duas vezes, utilizado com desculpa para muitos ladrões se aproveitarem dos "desavisados", então se ficou ruim, porque cada vez mais está sendo utilizados pelos jogadores?

    Não tem como algo ruim ser tão utilizado, pois se realmente fosse ruim o normal seria ninguém utilizar é não foi isso que aconteceu, por isso com fatos e não com argumentos está ai o sucesso do Trade Baú.

    O E-Zen veio para atender outra necessidade dos jogadores, assim como sugestões já feitas por muitos, ou seja, aumentar a capacidade de armazenamento de zen e facilitar o comercio com zen, afinal armazenar / passar o E-Zen é muito mais fácil e pratico do que passar o Zen, rapidamente foi adotado por muitos, jogadores que possuíam 30 Baús lotados de Zen, converteram por livre e espontânea vontade seus estoques de Zen para o E-Zen, então a aceitação do item vemos aí, se ficou ruim, duvido que poderíamos obrigar alguém a utilizar, todos utilizaram por livre e espontânea vontade.

    Nos até controlamos os drops, mas quem controla os preços são os jogadores! Estão cobrando caro porque existem jogadores que estão pagando caro, oras! Até mesmo no mundo real é assim, todo mundo gosta de valorizar o que é seu e nisso vemos até uma certa demagogia, porque já vi vários jogadores reclamando dos preços de por exemplo, um Fenrir, mas quando eles vão vender também vendem custando o "olho da cara", então a verdade é essa, ninguém quer perder e todos gostam de valorizar os seus "produtos" agora cabe ao mercado dizer eu pago, eu não pago é assim que funciona.

    Outro ponto é que comprovamos que muitos converteram os seus estoques de Zen em E-Zen, sendo que muitos não fizeram isso, porque simplesmente não desejaram, pois o item estava lá no NPC, o Zen dropa de graça e depois alguns dos que não adotaram o E-Zen começaram a "chorar" porque se sentiram "mais pobres" ai começou a especulação que no final não passou nada mais e nada menos do que somente isso, pois fatos infelizmente ou felizmente não foram apresentados.

    Sobre muitos começam e param isso é normal, 95% dos servidores de Mu no Brasil são easy e vendem de tudo, aí quando esses jogadores chegam aqui, muitos não engolem a ideia de que jóias precisam ser coletadas, Bless Bug não existe, os itens da QUEST não estão no Bar etc, só ficam aqui os verdadeiros jogadores de servidor Hard, pois é no servidor Hard que os jogadores habilidosos realmente aparecem, agora aqui não é tão difícil, pergunte a qualquer jogador antigo.

    Quando um jogador aprende onde coletar Zen, quais spots uparem e até que level devem utiliza-los entre outras coisas, upar no C.A fica relativamente fácil.

    Enfim, não é possível agradar a todos, mas sobre o que você disse que está ruim, está sendo muito utilizado dentro do jogo mostrando a sua aprovação, incontestavelmente está sendo utilizado e muito bem pela maioria dos jogadores.


    Feliz Natal.

    Abs.

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Bom fico gradecido Carlos pelas suas claras esplicaçoes mais mantendo a parte que eu disse MUITOS reclamam dentro do jogo mais poucos abrem um topico para relatar ou comentar sobre oque acontece se ficou bom ou ruim, e ai eu viro minoria entao sei que nada sera debatido alem disso e deixo claro que mesmo com todas as mudanças eu permaneso no game semti que houve muitas mudanças e temos que se adaptar a elas pois como disse .Ruim ta sendo utilizado dentro do jogo e todos aprovaram e que poucos como eu tivemos coragem de comentar e au vem aquele DITADO se nao tem tu vai tu mesmo!!!! nao vo parar de jogar por algumas mudanças gosto deste jogo...Agora respondendo a VC BadSait meu Objetivo era esclerecer coisas que o carlos mencionou acima e Obrigado pode fechar o topico


    P0ker_BK
    Poker_SM

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Ok @Khalys_DL.

    Só vou comentar algo que você disse, no caso:

    Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    ..."mantendo a parte que eu disse MUITOS reclamam dentro do jogo mais poucos abrem um topico para relatar ou comentar sobre oque acontece se ficou bom ou ruim, e ai eu viro minoria"...
    ..."e que poucos como eu tivemos coragem de comentar e au vem aquele DITADO se nao tem tu vai tu mesmo"...
    Sobre coragem, eu até já comentei em outros tópicos, sempre pedimos que tenham respeito e não medo, não chegamos aqui atacando e desrespeitando jogadores, logo não aceitamos que façam isso conosco, o fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood, desrespeito e confusão.

    Alguns já vieram aqui dizendo:

    ..."falo mermo, tô nos meus direto! Moro num pais livre!"..

    Fora os palavrões e outros desrespeitos, esses confundiam o conceito de liberdade com libertinagem e que o direito de um termina onde começa o do outro.

    Hoje em dia tanto muitos jogadores antigos com os novos, passaram a postar de forma respeitosa, então aquele Show de nomes rosas que haviam antigamente não são mais necessários (e espero que continue assim), pois postar uma crítica construtiva é uma coisa, querer afundar, denegrir e diminuir é outra, sem falar até em xingamentos, isso nunca vamos admitir, pois eu por exemplo tenho mais de 5000 postagens e são de respostas tentando ajudar, não postamos para diminuir ou ofender, logo não vamos admitir que isso seja feito conosco.

    Medo nunca! Respeito sempre! Até porque quando não seguimos esse conceito, perdemos a nossa razão seja lá qual fosse.

    Abs.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pense Nisso

    Citação Postado originalmente por Khalys_DL Ver Post
    Agora respondendo a VC BadSait meu Objetivo era esclerecer coisas que o carlos mencionou acima e Obrigado pode fechar o topico
    Ola,

    Bom, o carlos deu uma nocao geral de que o CA inova, e muito, sempre buscando algo inedito e que melhore a jogabilidade dos players.
    Contudo, nem ele entendeu o que voce queria, tanto que disse isso:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Khalys_DL.Também não entendi muito bem o intuito do tópico, salvo a parte da possível necessidade de mais salas.
    Entáo, na proxima, tente ser mais preciso, para que possamos responder de uma forma mais especifica e objetiva.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. pense nisso
    Por Khalys_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2012, 18:33
  2. Trade
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2011, 09:54
  3. DDI no trade
    Por godOFwar no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2011, 13:33
  4. Trade
    Por Knight no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/09/2010, 03:14
  5. Trade Bug
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/09/2010, 14:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •