Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: CW e seus PKs

  1. #21
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post

    Como eu disse... PK tem a sua utilidade... SIM... e 80% que reclamam são os jogadores AUSENTES... e na boa... acham mesmo que um PK seria capaz de fazer estrago em varios Chars ATIVOS? Pra mim... eles são muito uteis sim.
    Fora os chars que estão ativos em cw(a maioria que esta em cw tem como se defender), tem outros q vem de fora só pra matar pk's como eu mesmo ja fiz isso...
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post

    Como eu disse... PK tem a sua utilidade... SIM... e 80% que reclamam são os jogadores AUSENTES... e na boa... acham mesmo que um PK seria capaz de fazer estrago em varios Chars ATIVOS? Pra mim... eles são muito uteis sim.
    Veja @Setsuna, ninguém disse aqui que PK não é útil no jogo, até prq faz parte do jogo e não se proibiu isso...é preciso entender algo para não distorcer o contexto! A pklização que se comenta não é somente em chars AWAYs e sim TODOS os chars num mapa, e modificações foram feitas sim para atender a pedidos de jogadores, sejam esses novatos ou antigos, pois aqui muitos levantam hipóteses que somente jogadores novatos reclamam, mas sequer sabem de fato o teor das mensagens e quem as solicita!

    Achismos à parte, qualquer alteração feita nesses anos todos sempre houve quem aprovou e quem desaprovou e acredito que esse tópico ainda está aberto não para ficar batendo na mesma tecla de sempre: PK e sim sugestões do que pode ser feito/alterado/modificado após a última alteração, isso sim que deve ser debatido e não se é justo ou não PK no jogo, isso todos estão carecas de saber e persistir nisso é uma tolice!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Pow, tem guardas na porta de Loren em Lorencia??? Que graça tem agora, em que mapas vão ter PK? Só em Kantru, né?

    Há uma diferença entre não apoiar os PKs e impedir que eles existam. Se antes já era o inferno para os PKs (que só tinham CW e Kantru), agora mesmo que os PKs serão extintos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pow, tem guardas na porta de Loren em Lorencia??? Que graça tem agora, em que mapas vão ter PK? Só em Kantru, né?

    Há uma diferença entre não apoiar os PKs e impedir que eles existam. Se antes já era o inferno para os PKs (que só tinham CW e Kantru), agora mesmo que os PKs serão extintos.
    Nossa! So tem Kantru para pklizar, que exagero!!! Nada a ver isso! Ontem mesmo vi chars pks em loren e cw...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Claro que haverão PKs, mas isso não muda o fato de que os PKs estão sim cada vez mais restritos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Spider Avatar de Yeah
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Sou iniciante e penso da seguinte maneira.

    Sempre joguei de BK e sei das dificuldades que minha classe possue.

    Quem não está satisfeito com os "PKs" que jogue somente na sala 2.
    FuckinYeah

  7. #27
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Concordo com o DarkCyborg . Gente Vem da ks sabendo que pk nao passa do guarda ...

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Quer uma opinião para o SERVIDOR não sair do que o jogo deveria ser... PKs serem uma opção de diversão/utilidade... e não algo inultiu... extendam o NONPVP da Sala 2 para ate 100rr... assim... acima deste... cada um pode muito bem se proteger, e acaba essa choradeira, pois sei que muitos que morrem nas mãos de PK estavam aways, pois ja fui Pkalizado, por PK eu estando ativo, e voltei e esperei ele voltar, e o mesmo não voltou porque o mataram... e quando as vezes eles voltavam... eu ja estava esperando.... e era até legal, pois se tornavam um desafio... e quem reclama, é aqueles que só querem deixar o char lá upando com F8 + F9... bom, minha opinião... me desculpem se exagero, pois acho exagero tambem algumas coisas.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #29
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: CW e seus PKs

    a emoção de ver os "Rivais" gastando zem é a melhor sensação do jogo kkkkkkk por isso adoro kantru 2

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: CW e seus PKs

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Claro que haverão PKs, mas isso não muda o fato de que os PKs estão sim cada vez mais restritos.
    Já ouviu a expressão: "Não sabia o gosto do doce e quando provou se lambuzou!" ? Tudo na vida é por sensatez, ou seja, tem que ter um equilíbrio, pois até mesmo água se vc tomar demais fz mal, pois retira do organismo os minerais tão necessários!

    SE, repito, SE o pessoal soubesse maneirar as suas ações, nenhuma ação de freio seria feita! Mas, lambuzaram-se com o doce e aí as consequências aparecem...eu vejo que muitos aqui sequer entendem que, PARA CADA AÇÃO, EXISTE UMA OPOSTA DE MESMA INTENSIDADE! Todos querem fazer algo, só que esquecem que qualquer escolha que faça acaba tendo as consequências, sejam elas boas ou ruins, e esse é o grande problema de muitos aqui: não querem aceitar as consequências dessas ações! Que bom se tudo fosse como quiséssemos! Que bom se pudéssemos fazer qualquer coisa sem sofrer com consequências né? Tem gente vivendo no mundo da lua!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  2. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  3. abram seus baus e colaborem
    Por Khalys_DL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 17
    Último Post: 27/04/2012, 16:22
  4. Postem Seus Videos De Free Step e HardStyle e etc... *-*
    Por nenoO no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:14
  5. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •