Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 285

Tópico: Novo Boss

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    14

    Padrão Re: Novo Boss

    Eu acho que deveria dropar + algo no geno..
    apesar que agora ele ta 40% a 50% + forte ;p e continua a dropar a mesma coisa , qual a vantagem nisso?

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  2. #102
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Sugestao para o boss d k6=drop de joias e ancients.
    incrivel que essas alteraçoes foi feita depois da sugestao dada praticamente por um grupo d uma determinada guild,
    QUE LEVAVA P4U NOSS BOSS .Queren que o serve gire em torno do CS. TRAGICO..
    kkkkk piada né?^^

    Rei k7 sala 4 - "Gogo pessoal da pra montar qts pt? 3 pts OK 1 pkliza outra atrasa e outra mata o Rei gogogog nois é nóis manoloooo bora la limpar geral kkkkkkkkkkkkkkkk "

    Drop? Helm Eplet "Aewwwwwwwww vende a 500kk da 34KK pra cada !" me racho!

    Senão tem o que opnar é melhor ficar quieto ^^ 1 guild inteira por 1 boss !

    Obs. quase sempre vou solo e ja montei 2 rave +asa ign+ gatos kkkkkk tem gente na sua guild q sobe todo REI e nao tem 1 rave ^^ ou 1 gato Red tstststs.

    Eu morro bastante sim ^^ pq não vou com 10 nego mas na maioria das vezes uns noob vai pra Devias sem ter q pagar ^^^^

    Sem contar a falta de carater de usarem BUGS principalmente no HELL.


    -----------------------------------------------------

    Voltando ao assunto:

    seja qual for a definição de qual item dropar deixem como no rei, com premiação para maior e ultimo dano.
    Última edição por Pur3Forc3; 16/05/2013 às 11:27.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #103
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkk piada né?^^

    Rei k7 sala 4 - "Gogo pessoal da pra montar qts pt? 3 pts OK 1 pkliza outra atrasa e outra mata o Rei gogogog nois é nóis manoloooo bora la limpar geral kkkkkkkkkkkkkkkk "

    Drop? Helm Eplet "Aewwwwwwwww vende a 500kk da 34KK pra cada !" me racho!

    Senão tem o que opnar é melhor ficar quieto ^^ 1 guild inteira por 1 boss !

    Obs. quase sempre vou solo e ja montei 2 rave +asa ign+ gatos kkkkkk tem gente na sua guild q sobe todo REI e nao tem 1 rave ^^ ou 1 gato Red tstststs.

    Eu morro bastante sim ^^ pq não vou com 10 nego mas na maioria das vezes uns noob vai pra Devias sem ter q pagar ^^^^

    Sem contar a falta de carater de usarem BUGS principalmente no HELL.


    -----------------------------------------------------

    Voltando ao assunto:

    seja qual for a definição de qual item dropar deixem como no rei, com premiação para maior e ultimo dano.
    NA minha pt todos tem rave +asa m.adds +gato (P) ou (A) TODOS ADQUIRIDO COM LUCRO NOS BOSS no decorrer do tempo.
    mais ultimamente a graça tava e kilar os noob mesmo,mais como sempre eles foram chora pra ADM.E deu NO QUE DEU.Se tava dificil pra alguns vai piora.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  4. #104
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    NA minha pt todos tem rave +asa m.adds +gato (P) ou (A) TODOS ADQUIRIDO COM LUCRO NOS BOSS no decorrer do tempo.
    mais ultimamente a graça tava e kilar os noob mesmo,mais como sempre eles foram chora pra ADM.E deu NO QUE DEU.Se tava dificil pra alguns vai piora.
    Aé sua PT... as outras 2 são de noobs né?^^

    O choro aqui não esta sendo dos que "morrem" kkkkkkkkkk, engraçado que os que seriam prejudicados (os novatos, noobs, iniciantes etc...) são os que menos estão "xorando" rsrsrsr


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #105
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    MU C.A um dia ja prestou :/

  6. #106
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

    Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

    Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo mapa, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.
    Olha eu concordo com você em Rhomario_ muito boa sugestão, como retiraram o Rey de K6 deixe sem, pois já tem um em K7, não vejo necessidade de se ter outro Boss no mapa kalima! Afinal em kalima tem o Rey que vai continuar nascendo em K7. Essa sugestão de colocar o Boss para nascer em Lost Tower seria muito boa, e se ele nascer em lugares aleatórios ficaria muito bom, e menos maçante sua procura, pois poderia estar em qualquer lugar. Caso não seja possível isso de nascer em lugares de Lost Tower de forma aleatória, coloque ele para nascer mesmo assim em algum lugar de Lost Tower. Pois é um mapa grande, e fica um pouco diferenciado.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896


    Ele é forte sim, mas ainda não é um Boss.
    Caso venha se tornar um Boss como os outros, é melhor pensar na premiação que ele vai dar, por enquanto eu concordo na premiação de jóias (quantidade boa) + complex.

    O Monstro Relics of KUNDUM está em teste e poderá se tornar o Boss de Kalima 6 (Sugestões?).
    Carlos, a sugestão do Rhomario_ é plausivel, e digna de se analisar! Concordo com ele!
    Última edição por Millo; 16/05/2013 às 12:47.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #107
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Novo Boss

    Prejudicaram o que, afinal? Só por que os boss ficaram mais fortes e por que tiraram o Rey de K6? Sendo que a administração já deixou mais do que claro que irá ter um novo boss?

    Por sinal, onde vocês estavam no outro tópico? Por que não opinaram também?

    Se participassem mais do fórum, poderiam discutir as coisas antes que elas tivessem sido aplicadas

    Voltando ao assunto, eu também concordo com o Rhomario, em que um boss em Lost Tower (que pode nascer em qualquer lugar) seria uma boa (no caso, o Boss seria o Balrog por ser o monstro mais forte de LT).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #108
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    pq nao opinaram no outro topico? kkkkkkkkkkkkk

    vi varias pessoas aki falando q isso ia da em ********

    os os ADMs preferiram ouvir quem nem vai na ******** do BOSS --'

  9. #109
    Banido Avatar de EkInHo__
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    Ola tava lendo os topicos de todos os players sobre oq dropar do novo Boss de k6....
    Uma Opniao naum adianta fika discutindo as alteraçaoes, pq issu ja tivemos muitas experiencias de alteraçoes que todos reclamaram e nada foi mudado Ex:Anuncio dos Boss, o negocio e c acostumar e testar Bilds^^..
    Sobre os Drops deveria dropar pacs de +1soul ou+1 bless para ambos os golpes assim os 2 tem a msm premiaçao....
    E Sobre so ter rei K7 pode ser,mas poderia diminuir o tempo de nascimento dele,ficar entre 6 e 8 Hrs ..Uma Opniao

  10. #110
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    tiraram Rei pra valorizar os Acients...
    falaram ****a falando q todos ja tinham Rave e Vicius...

    agora quero ver quem vai pagar muito pra ter um Rave ou Vicius ja q nao serve mais pra BOSS :D

    querem ******** com todos mas atualizar essa *********** q é bom nada
    só ta piorando a kda dia q passa

Tópicos Similares

  1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Novo Boss (Hydra)
    Por Luisslf no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2011, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •