Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    12

    Padrão Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
    Mais qual é o propósito do tópico, explique se melhor, o que esta acontecendo com sua barra do F4?
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    sei que tem algum topico com este assunto , quem nao compreendeu o titulo ... eh akela baita barra gigante que abre no meio da sua tela quando vc aperta F4 , procurei algo que fale sobre isso na pesquisa ali mais ta ruim de axar , se alguem sabe me manda o linck ai ! pra mim saber quando vai ser mudado !
    Olá,

    Você postou na área sobre sugestões.
    Mas, no final, acabou pedindo um link, pra você saber o que supostamente não sabe, isto é, não entendi mesmo o propósito do tópico.
    Poderia explicar melhor?

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Acredito que ele leu, não sei onde, que poderia haver alguma mudança na forma da caixa de diálogo...embora eu desconheça...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    exatamente DARTHV4D3R ...

    peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  6. #6
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    exatamente DARTHV4D3R ...

    peço disculpas gente , me expressei de forma confusa ! Entao , é o seguinte ... me lembro de ter lido em algum lugar aqui nesse Forum de alguem dando uma sugestao para que seje feito uma mudança na caixa de dialogo , quando vc aperta 3 vezes F4 abre uma tela no CENTRO da tela onde vc ve as conversas e etc! isso atrapalha muito na jogabilidade , li que seria feito uma mudança , ao invez de aparecer no centro da tela , apareceria do lado esquerdo da tela sem atrapalhar a jogabilidade , sei que ja podemos minimizar a caixa de conversa apertando 4x o F4, mais dai o que aparece para vc ler some rapidamente quando vc esta upando por causa da mensagem de Experiencia Obtida .. axo que agora expliquei ne ?? postei em Sugestoes , pois se caso ainda nao criaram topico sobre esse assunto , posso estar enganado , Fika ai minha Dica e Sugestão !
    Olá!

    Não seria mais fácil deixar apenas a menor apertanto apenas 1x o f4?

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Eu deixo no modo f4 / 1x. Daí eu upo de boa, daí quando eu volto eu verifico se alguém falou comigo apertando os f4 tudin...
    Mas 1x f4 é bom, por quê ninguém anda flodando!

  8. #8
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  9. #9
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
    Gostei da sugestão... mas creio que o Mu C.A não pode alterar esse sistema da caixa de diálogo.

    Quando eu envio um anúncio de algum item, várias pessoas whispam-me, daí eu não vejo todos, daí aperta F4, até chega o nick da pessoa seria bem chatinho... aperta f4 de uma vez só para o chat completo ficar do lado da tela seria massa.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Caixa de Texto In-Game ! ( F4 )

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    sim eu faço assim tambem , mas seria melhor abrir uma caixa maior do lado esquerdo , pq o personage fica no centro da tela e nao precisaria deixar minimizado apenas com 1 Vez F4 , que são 3 Paragrafos apenas !
    Bom, já que tinha entendido o que vc queria, vou usar algo que antigamente eu comentava: Existe uma frase em amarelo acima do tópico que diz:

    Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.


    Em MUs que já testei, a caixa de diálogo sempre foi no meio, prq? Padrão do jogo, ou melhor, da Criadora do Jogo (Wz)...não creio que seja possível a retirada da caixa de diálogo no meio da tela e deixá-la fixa no canto...na boa, jogo há 6a esse servidor e nunca achei que atrapalhasse a caixa de mensagens, que geralmente deixo ativa apenas a menor área central, embora muitos deixam desativada e vendo as mensagens correndo junto aos pontos de experiência ao lado...enfim, o que quero dizer é: se seria legal a mudança? Talvez...Se será possível? Duvido muito...claro que é uma sugestão, embora particularmente comentando, não veria assim tão problemático a caixa de mensagem atrapalhar o UP ...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Caixa Economica
    Por Mato_MerMo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/01/2012, 13:35
  2. Formatação de Texto.
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2012, 09:17
  3. Caixa da sorte do ds e bC
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2010, 07:48
  4. Caixa da Sorte do BC e DS
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/09/2010, 23:24
  5. caixa da sorte!!!
    Por iserjunkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/02/2010, 03:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •