Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Servidores lotados, precisamos de mais salas

  1. #1
    Giant Avatar de piritchoka
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    12

    Padrão Servidores lotados, precisamos de mais salas

    bom dia GM's e admin's

    bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
    até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
    eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

    obrigado pela atenção,abçs
    piritchoka The legend reborn!
    YuKyMuRa__ The New Legend!!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: server lotado

    Citação Postado originalmente por piritchoka Ver Post
    bom dia GM's e admin's

    bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
    até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
    eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

    obrigado pela atenção,abçs
    Bom dia!

    Duvidaria um servidor que colocasse placa identificando cada spot a um jogador...em nenhum servidor vc verá "dono de spot"...por mais que se crie salas, sempre jogadores irão buscar um ou outro spot em específico, seja pelo seu drop (gemstone, itens de Fenrir: SOA, BOG) ou pelo XP que apresente...

    Há muitos tópicos comentando sobre isso e a Administração sempre tem visto dentro do jogo se precisa ou não abrir novas salas, como no caso de eventos especiais: XP Dobrado; Gemstones Dobradas, etc...

    Outra coisa: Há muitos spots e mapas vagos no momento, até porque, o horário matutino é o horário com menor frequência de jogadores...então, ter onde upar tem, mas é claro, vc quer os melhores spots ^^...ai vc terá que competir pelo mesmo! O jogo é assim mesmo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: server lotado

    Citação Postado originalmente por piritchoka Ver Post
    bom dia GM's e admin's

    bom, eu criei este tópico para fazer um pedido a vcs nós que jogamos o mu c.a sabemos que o server é hard para qualquer coisa inclusive ao up.
    até ai tudo bem mas os servidores estão muito cheios e não tem spots para upar, hoje em dia é dificil você achar um spot livre durante o dia normalmente você tem que pklizar por spot ou esperar o outro player terminar o up, tem spot's livre sim!! mas durante a madrugada =/
    eu vim pedir a vocês se teria como vocês colocarem + 1 ou 2 salas no servidor eu creio que isso ajudaria a descongestionar algumas salas e melhoraria esta questão do up .

    obrigado pela atenção,abçs
    Olá,

    Onde você procura spot?

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: server lotado

    Acho que realmente precisa de uma nova sala.

    Esses dias fui procurar spot em Stadium, e estava tudo cheio. Tem spot sim, é claro!! Só ir pra Dungeon, Lorencia, Devias, Noria ou Lost Tower que vc acha spot livre; ironias à parte, precisamos sim da sala 8.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: server lotado

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que realmente precisa de uma nova sala.

    Esses dias fui procurar spot em Stadium, e estava tudo cheio. Tem spot sim, é claro!! Só ir pra Dungeon, Lorencia, Devias, Noria ou Lost Tower que vc acha spot livre; ironias à parte, precisamos sim da sala 8.
    É, pois é...depende do horário...tem vários momentos que fui em Stadium e vi spots vagos...muito vaga a informação de tudo estar cheio...enfim, há análise contínua da frequncia de jogadores no servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: server lotado

    Sim, eu também já encontrei spots vagos em Stadium, claro que há horários com menos gente, mas acho que precisamos sim de uma nova sala.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: server lotado

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, eu também já encontrei spots vagos em Stadium, claro que há horários com menos gente, mas acho que precisamos sim de uma nova sala.
    Achismos à parte...sempre vai haver dificuldade em encontrar um spot específico...pode por 1.000 salas e mesmo assim ainda vai faltar spot que todos querem, ou seja, se contar nos dedos não chegam a 20 spots que todos querem...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/06/2013 às 15:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: server lotado

    Claro, contando spots de Kantru 2, Kantru 3, CW, Kalima 6, Kalima 7 e os últimos spots de Aida, claro que esses são mais disputados.

    Acontece que os mapas Stadium, Tarkan, Kalima 5, Icarus e até mesmo Kalima 4 estão ficando complicados de achar spot também. Stadium mesmo é praticamente impossível upar sem tomar KS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: server lotado

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Claro, contando spots de Kantru 2, Kantru 3, CW, Kalima 6, Kalima 7 e os últimos spots de Aida, claro que esses são mais disputados.

    Acontece que os mapas Stadium, Tarkan, Kalima 5, Icarus e até mesmo Kalima 4 estão ficando complicados de achar spot também. Stadium mesmo é praticamente impossível upar sem tomar KS.
    Stadium sempre foi brigado, desde que comecei a jogar sempre vi tretas lá, até mesmo prq é o único mapa onde o char morre e permanece no mesmo local e justamente por isso que muitos jogadores deixam away lá...um dia até foi cômico isso: um tempão atrás, ainda quando upava meu primeiro SM, deixei away lá e fui trabalhar e minha esposa tinha ficado em casa, fez faxina e mexeu na cadeira do computador e com o braço da cadeira ativou a tecla CTRL e meu char então começo a matar quem estava por perto, até mesmo um membro da guild que estava em PT com meu char acabou sendo morto...o jogador veio me chamar no MSN prq estava matando o char dele e nem acreditei nisso, até chegar em casa e ver o fato...enfim, brigas em Stadium é até que NORMAL, nunca vi um dia sequer n ter um PK por lá...

    Quanto ao tema, há dias que se tem mais movimentação de jogadores pelos mapas, especialmente nos finais de semana e feriados, mas no geral, período matutino (manhã) e vespertino (tarde), a frequência não é imensa que contemple todos os spots dos mapas...noturno (noite) aí tudo bem, tem sim esse nível mais cheio de jogadores...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: server lotado

    Ola, semana passada mesmo eu resolvi sair de land e ir upar em kantru 3, realmente a maioria dos espot estava ocupado mais depois de vasculhar algumas sala eu achei espots livres.
    Eu antes tinha uma opinião diferente mais agora eu acho a disputa por espot uma coisa boa(odeio tretas por espot e todo mundo que me conhece sabe disso), pois se alguém quer ter algum char full tem que sofrer um pouco para upar, depois finalmente colhera os frutos de ter algum char full como: matar boss, duelar, pklizar, cs entre outros...
    Na minha opinião não tem necessidade de se criar mais salas.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Evento de gens lotado d+
    Por podeR no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 05:09
  2. server 3 off
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 09/06/2012, 16:58
  3. Server OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:20
  4. server 2
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/06/2011, 22:03
  5. BC Lotado = Muitas partys = Muita gente sem joia
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/10/2010, 08:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •