Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Bora inventar algum evento :)

  1. #41
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    não concordo com você... Desculpa!

    O mu c.a brasil exagera muito em eventos, e os mesmo são desnecessários. Eventos que desvalorizam itens/jóias.

    Vou dar um exemplo:

    O evento de gem... Muitas pessoas sofrem pra ddi, gastam muito caro, e chega um evento e dropa 5x/10x.

    *superlotações nos servidores... Ou seja, bagunça generalizada.

    Não concordo com nenhum evento, só os eventos automáticos. Mas de evento mesmo (que nem considero evento) é só promoção de créditos. R$ 55,00 = 110 créditos.

    Isso é um evento de promoção boa! Uiaheiuehauieaheuieaui.

    Mas fica aí minha opinião.

    [']s...

    ai parceiro é o seguinte, podemos mexer e reclamar de qualquer evento menos os das "gestone"..

    Esse evento é o melhor que existe nesse servidor....

    Mano vc falow desvalorizar as gens, cara você esta entrando no jogo diariamente, até onde sei o trade de gens está 100/100, mesmo com o evento o trade não teve grandes variações de preço, se vc não sabe espera um pouco para vender seus itens problema é seu mano !!

    E as promoções que vc citou é para mauricinho que tem grana, como eu não sou mauricinho.. Adoro o evento das "gens".

  2. #42
    Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

    Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.

  3. #43
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

    Citação Postado originalmente por Dan Ver Post
    Seria legal um evento de drop de zen dobrado rs esta muito dificil conseguir zen para quem trabalha o dia inteiro e as joias estao muito desvalorizada isso complica ainda mais ;s, poderia ser feito tipo 1 vez por mes, 24hr de drop de zen dobrado. Fica a sugestao.
    Boa mano..

    concordo plenamente contido Ai adms o que vcs acham sobre isso ? @carlos

  4. #44
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    Eventos são bons que existam, afinal é como eu já disse, se existem aqueles que não querem, também existem aqueles que querem e gostam, enquanto alguns acham que temos eventos demais, alguns acham que temos eventos de menos, o mais importante é que saibam debater respeitando a opinião contraria!

    Sobre a suposta desvalorização de jóias, esse filme nós já vimos antes, hoje alguns dizem que estão desvalorizadas e acabam se desfazendo por qualquer preço, só que alguns (alguns sim, mas não são tão poucos), estão guardando as suas jóias para quando o mercado interno se mostrar "mais favorável" e quando esse momento chegar (e já chegou várias vezes na história do C.A), os mesmos que estão hoje vindo aqui e dizendo que jóias estão desvalorizadas, vão retornar, mas dessa vez para "suplicar" que sejam feitos novos eventos com drops de jóias o mais rápido possível, porque as jóias do servidor supostamente "desapareceram" e os que possuem estão cobrando muito por elas.

    Em Dezembro de 2012, quem diria que 9 meses depois muitos estariam aqui dizendo que o zen está escasso não é mesmo?

    Enfim, esse filme nós já vimos!

    Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    Boa mano..

    concordo plenamente contido Ai adms o que vcs acham sobre isso ? @carlos
    Sugestão anotada!

    Abs.

  5. #45
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

    É estou de acordo pois já presenciei a ecasses de joias onde 1 bless custava 400kk esse foi um dos melhores momento para mim.. mais ja acabaram minhas e-zens. de fato o serve esta bom assim, só concordo com os evento pois gosto de novidades.

    A vida é feita de altos e baixos (=^.^=)

  6. #46
    Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    89
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

    acho q fiserem mais eventos n tedia dia nem hora prara ter os eventos por ex: evento de gems tem 2 a 3 no ano magia se fizer outros ficaria 1 a 2 veses no ano
    SploRE_DL upando tunadamente ^^


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

Tópicos Similares

  1. Algum bug
    Por Rayzuk no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2013, 13:18
  2. Aviso / Talvez algum bug.
    Por KamykuN no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 21:29
  3. Algum sv reseto?
    Por Ethos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2011, 17:30
  4. Tem algum modo de mudar a senha??????????????
    Por Lucas_Braga no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2011, 20:26
  5. Alugar baus em algum NPC.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2010, 19:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •