Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: vida e magia acabando rapido de mais ?

  1. #1
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão vida e magia acabando rapido de mais ?

    não sei se é o lugar certo pra abrir isso mas eu to com problemas na mana e vida

    tipo toda vez que vo pra algum lugar ela fica enchendo o tempo todo minha vida e não era assim ea mana tem horas que baixa rapido de mais e outras não? não em porta os monstro que seja mas sempre acaba sendo assim com a mana quando isso aconteceu uma na mana o mu fecho sozinho do nada ?

    o que é isso é um bug ou problema ? minha vida enchendo o tempo todo qual quer lugar que eu vá

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    não sei se é o lugar certo pra abrir isso mas eu to com problemas na mana e vida

    tipo toda vez que vo pra algum lugar ela fica enchendo o tempo todo minha vida e não era assim ea mana tem horas que baixa rapido de mais e outras não? não em porta os monstro que seja mas sempre acaba sendo assim com a mana quando isso aconteceu uma na mana o mu fecho sozinho do nada ?

    o que é isso é um bug ou problema ? minha vida enchendo o tempo todo qual quer lugar que eu vá
    Ola, não entendi muito bem mais sobre a vida encher sozinha pode ser algum item seu com recuperação de vida.
    A mana pode ser bug, se você for soul master e tiver colocado mais de 32.300 pontos em energia ela poderá ter bugado, aparecendo ela cheia e de repente ela acaba.
    Foi isso que eu entendi se você quis dizer outra coisa avise para eu ver se posso te ajudar.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    não sei se é o lugar certo pra abrir isso mas eu to com problemas na mana e vida

    tipo toda vez que vo pra algum lugar ela fica enchendo o tempo todo minha vida e não era assim ea mana tem horas que baixa rapido de mais e outras não? não em porta os monstro que seja mas sempre acaba sendo assim com a mana quando isso aconteceu uma na mana o mu fecho sozinho do nada ?

    o que é isso é um bug ou problema ? minha vida enchendo o tempo todo qual quer lugar que eu vá
    Quando Voce Loga um Char, ele Vem Com mana stamina sd e vida zerados, eles enchem Rapidamente (No meu caso sim).

    Sem Ataque em Mobs (PVP ou fika atacando o vento mesmo ^^), sua mana vai abaixar mais rapidamente.

    Pode Ser Sua Build, Se Sua Build Tiver Mais agilidade Do Que energia Sua mana vai descer mesmo...

    Ja Que Voce Falou em Mob's se o mob for mais forte ele vai tira mais dano sim e consequentemente mais vida, Sobre Mana, Existe um Bixinho do Cão Chamado Blue Golem Que "Suga" Sua Mana, Voce pode encontrá-lo no Final de Aida, em Kantru 2 e em Alguns Spot de Land's of Trial's.

    Utilize pot's de Mana Para Tentar Amenizar os Problemas.
    Última edição por Masaclador; 28/10/2013 às 15:54.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    não sei se é o lugar certo pra abrir isso mas eu to com problemas na mana e vida

    tipo toda vez que vo pra algum lugar ela fica enchendo o tempo todo minha vida e não era assim ea mana tem horas que baixa rapido de mais e outras não? não em porta os monstro que seja mas sempre acaba sendo assim com a mana quando isso aconteceu uma na mana o mu fecho sozinho do nada ?

    o que é isso é um bug ou problema ? minha vida enchendo o tempo todo qual quer lugar que eu vá
    Olá!

    A vida recupera sempre que você está na safe-zone, ou possui itens de recuperação de vida.
    A mana está sempre recuperando, tanto na safe-zone como fora dela.
    Você também ganha vida ao derrotar um monstro.

    Abs.

  5. #5
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    eu sou um bk e sempre quando vo pra um lugar vida fica enchendo e mana diminui rapida de mais não sei se to distribuindo pontos errados ou nao eu to com 81 resetes e tá assim estão certo os pontos ?

    força 6725
    agilidade 6725
    vitalidade 2235
    energia 2235

    e quando eu tava em icarus uma vez minha mana tava diminuindo rapido de mais e quando aconteceu isso o mu fecho sozinh o

  6. #6
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    eu sou um bk e sempre quando vo pra um lugar vida fica enchendo e mana diminui rapida de mais não sei se to distribuindo pontos errados ou nao eu to com 81 resetes e tá assim estão certo os pontos ?

    força 6725
    agilidade 6725
    vitalidade 2235
    energia 2235

    e quando eu tava em icarus uma vez minha mana tava diminuindo rapido de mais e quando aconteceu isso o mu fecho sozinh o
    Você está com bastante agilidade e pouca energia, logo a energia não irá conseguir se recuperar na velocidade que é gasta.

    Abs.

  7. #7
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Você está com bastante agilidade e pouca energia, logo a energia não irá conseguir se recuperar na velocidade que é gasta.

    Abs.

    blz vlw então quanto de energia mais ou menos preciso ter e vlw

  8. #8
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    blz vlw então quanto de energia mais ou menos preciso ter e vlw
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

  9. #9
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: vida e magia acabando rapido de mais ?

    Bom até onde eu entendi o cara RESOLVEU o problema de MANA, mas ele também RELATOU que quando acontece essa FALHA ou seja, atacando com velocidade alta com POUCA MANA o MU FECHA.

    Olha @otaku isto de errar a build fazendo o char ficar BUGADO ( AGILIDADE BUGADA que BK não tem, só as demais classes e ter POUCA MANA ) não faz FECHAR o MU pois não é BUG para o SISTEMA isso é um erro em comum que acontece a quase TODOS os jogadores pois COMETEM erro por ter AGILIDADE alta e pouco ENERGIA, mas por isto o MU NÃO FECHA SOZINHO, veja em seu COMPUTADOR se o MU não está SOBRECARREGADO por DEFEITO do SISTEMA ( sem LIMPEZA INTERNA no COMPUTADOR e/ou até mesmo ARQUIVOS COM FALHAS que pesam o SISTEMA, recomendo a usar o programa CCLEANER para CORRIGIR e LIMPAR ARQUIVOS INATIVOS que estão pesando seu PC, caso não saiba como USAR, no GOOGLE tem muitos sites que explicam como usar e até mesmo para que serve este PROGRAMA ), espero ter ajudado nesta parte ^^.

Tópicos Similares

  1. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. XP dobrada tira PK mais rápido?
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/01/2011, 19:55
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Mana Acabando e Magia não sai.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/10/2010, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •