Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre os SET's 380

  1. #1
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    15

    Padrão Sobre os SET's 380

    Bom, eu tenho um set 380 completo para sm mas ainda tenho 15 resets e para mim fica dificil usar pois reseto no 375 e para mim é fácil chegar no 380 mas se eu resetar o set que eu estou usando o 380 mão irá proteger.
    E cheguei numa seguinte sugestão TODOS os sets 380 poderiam ser usados pelomenos pelas pessoas acima de 10 ou 15 resets aí facilitaria um pouco a vida das pessoas.

  2. #2
    Spider Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Post Re: Sobre os SET's 380

    Xi acho q vc n precisa reseta lv 375 , se vc for free eh lv 350 q vc reseta
    olha a tabela abaixo
    •0 a 3 resets - Level 300
    •4 a 10 resets - Level 325
    •11 a 35 resets - Level 350
    •36 a 80 resets - Level 375
    •81 a 250 resets - Level 400

    essa eh a tabela de free mas se vc for vip ou vip plus olha no http://forum.mucabrasil.com.br/showt...seu-personagem

    Repondendo a sua pergunta os 7 380's sao + pra duelos(x1) pra upar use outro set
    Beijos ;*
    http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Nati_elf
    Última edição por Nati; 26/05/2010 às 13:31.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os SET's 380

    Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Bom, eu tenho um set 380 completo para sm mas ainda tenho 15 resets e para mim fica dificil usar pois reseto no 375 e para mim é fácil chegar no 380 mas se eu resetar o set que eu estou usando o 380 mão irá proteger.
    E cheguei numa seguinte sugestão TODOS os sets 380 poderiam ser usados pelomenos pelas pessoas acima de 10 ou 15 resets aí facilitaria um pouco a vida das pessoas.
    Opa!

    Bom, itens lvl 380 independe dos resets dos personagens, somente precisa estar com lvl 380 para usá-los e ativar seus adds devidos, como a proteção do set, embora nesse servidor temos resets, o que deixa a dureza do set quase que insignificante como fator de proteção ao personagem devido justamente os pontos dos resets já fazerem o efeito de defesa, no entanto, se fosse apenas por lvls o jogador precisaria sim de fato da dureza do set como fator de proteção a mais.

    Quanto a mudar a configuração do item lvl 380, já é da configuração desta versão o lvl 380 no item não sendo possível mudar.

    Sugiro a você utilizar Sets Ancients, pois darão tanto defesa quanto ataque a mais nos seus primeiros resets. Se for apenas defesa para o char, pode ser utilizado um set excelente+13+1 add mesmo que já lhe dará proteção. Agora, como estamos num servidor por resets, naturalmente seus pontos na sua build farão a defesa de seu char contra os monstros, podendo ou não usar sets para isso, pois o que mais se usa os sets aqui é para duelos e eventos especiais do que para apenas um UP.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 13:40.

  4. #4
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre os SET's 380

    flw pessoal.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os SET's 380

    Resolvido!

    Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

    Bom jogo!

    [ ]s

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •