Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Comando /autodc

  1. #51
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Não sei se é possível, mas um comando ''/Auto reset'' seria bom, porem disponibilizado apenas para VIP Plus.
    O Char deveria estar com o Lv para reset + Zem do Reset, assim que o personagem alcançasse o lv do Reset ele
    seria desconectado automaticamente o zem seria descontado e quando logasse novamente estaria resetado.
    Acho que dai esta virando muita mordomia .... iria acabar com os famosos print's *-* eu n apoio ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #52
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Acho que dai esta virando muita mordomia .... iria acabar com os famosos print's *-* eu n apoio ...
    Porque acabaria ? Usa o comando quem quiser, não é obrigado...
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #53
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Porque acabaria ? Usa o comando quem quiser, não é obrigado...

    Mesmo assim é muita mordomia ... coisas que devem ser feitas no npc devem continuar sendo feitas no npc, daki uns dias estamos comprimindo packs de joias entrando em bc e ds remotamente ...


    Novos comandos devem ser adicionados para fazerem coisas que não existem, não para facilitar oque ja existe no server ...
    Última edição por Masaclador; 07/01/2014 às 15:18.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #54
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cada um vai usar como achar melhor, eu não posso controlar as pessoas.

    Não entendi qual seria o "desconforto" de usar o comando.
    Seria tomar um DC?

    Ninguém é obrigado a abrir a loja pessoal e revelar seu level para outra pessoa.
    Você pode usar o comando e ninguém vai saber que você vai ser desconectado no level X.

    Também não vejo isso como um problema, afinal o /info também sempre revelou o level dos jogadores.

    []'s
    Na verdade você e o @Pur3Forc3 parecem estar olhando muito minha opinião e comparando com o /autodc, minha opinião não seria trocar o /autodc pelo /automove, mais sim criar um outro comando que é o /auto move. Então seria uma comodidade a mais (sim, por que não mais uma comodidade já que foi feito o "incrível" bau trade e esse novo /autodc).

    No meu ponto de vista, o /autodc irá beneficiar muito mais a guild que tiver posse do castelo que todo o resto do server.

    Na verdade não quero achar defeitos no /autodc, só sugeri um aperfeiçoamento do mesmo (como /re off e /re on, quero dizer que eles funcionariam "juntos" como se o player tivesse 2 opções).

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Mesmo assim é muita mordomia ... coisas que devem ser feitas no npc devem continuar sendo feitas no npc, daki uns dias estamos comprimindo packs de joias entrando em bc e ds remotamente ...


    Novos comandos devem ser adicionados para fazerem coisas que não existem, não para facilitar oque ja existe no server ...
    detalhe, não tem como entrar no ds e bc remotamente, ambos são em horários diferentes.

  5. #55
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Mesmo assim é muita mordomia ... coisas que devem ser feitas no npc devem continuar sendo feitas no npc, daki uns dias estamos comprimindo packs de joias entrando em bc e ds remotamente ...


    Novos comandos devem ser adicionados para fazerem coisas que não existem, não para facilitar oque ja existe no server ...
    Já disse uma vez, e repito, USA QUEM QUER. Eu também não gostaria, pois já existe um modo de resetar, porém se tiver, também não acharei ruim, seria até bom em partes como:

    Deu level de resetar, usa o comando, e não sairia do spot, resetava ali mesmo, e dali seguia upando, simples.

    Apenas uma idéia envolve várias.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #56
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: autodc

    Pena q não fecha o jogo ^^.... poderia por para fechar =D... não é possível @rafael ?


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Galera, vamos segurar os ânimos ai. O tópico já está perdendo o foco.
    @rafael, teria como fazer uma implementação no comando que seria da seguinte forma: /autodc 400 or 20:00 Mensagem
    Assim se ele chegar no level 400 ele dava DC, caso o player tenha sido morto ele levaria DC as 20:00. Alguém ai falou de um comando por horário, achei a ideia interessante, acho que seria bacana ser utilizado no mesmo comando. Ou então caso o cara seja morto ele leve DC automaticamente (Se o comando /autodc estiver ativo).
    WereWolf
    Kymberlly

  8. #58
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Na verdade você e o @Pur3Forc3 parecem estar olhando muito minha opinião e comparando com o /autodc, minha opinião não seria trocar o /autodc pelo /automove, mais sim criar um outro comando que é o /auto move. Então seria uma comodidade a mais (sim, por que não mais uma comodidade já que foi feito o "incrível" bau trade e esse novo /autodc).

    No meu ponto de vista, o /autodc irá beneficiar muito mais a guild que tiver posse do castelo que todo o resto do server.

    Na verdade não quero achar defeitos no /autodc, só sugeri um aperfeiçoamento do mesmo (como /re off e /re on, quero dizer que eles funcionariam "juntos" como se o player tivesse 2 opções).

    - - - Atualizado - - -



    detalhe, não tem como entrar no ds e bc remotamente, ambos são em horários diferentes.
    Sim, estou disendo que como eles estao dando todas esas opnioes podem acabar com os npc's, e daki uns tempos estaria entrando em bc e ds remotamente, no caso nem estando em devias ou noria , so digitando /ds ou /bc ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #59
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: autodc

    Eu entendi, quis só corregir a parte do remotamente por prazer mesmo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •