Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aplicativo para Android/iOS/WP

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Aplicativo para Android/iOS/WP

    Como sabemos, o jogo só mostra até aproximadamente 65K de HP e SD (Outras coisas são limitadas a isso, mas quero me concentrar apenas em HP e SD). Quero saber se é possível criar um aplicativo "mobile" que mostre em tempo real esses dados, podendo também mostrar outras coisas. Isso seria especialmente útil em eventos como o CC e o CS, onde poderia deixar a tela do aparelho perto do PC e daria para acompanhar quando de SD e HP você ainda tem. Eu sei que existe o /status, mas ele não tem a taxa de atualização que os eventos exigem. Caso não seja possível o lance do Aplicativo, teria como pelo menos em caso de eventos, parar de ser mostrado a XP ganha e no lugar ele ficar mostrando SD e HP, nem que seja em porcentagens, na mesma velocidade de atualização da XP. Por exemplo, em um duelo, quando eu levar um dano ele mostrar assim: SD: 50.000 (50%) - HP: 3.000 (10%). Acho que isso ajudaria muito nos eventos, duelos e outras coisas.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aplicativo para Android/iOS/WP

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Como sabemos, o jogo só mostra até aproximadamente 65K de HP e SD (Outras coisas são limitadas a isso, mas quero me concentrar apenas em HP e SD). Quero saber se é possível criar um aplicativo "mobile" que mostre em tempo real esses dados, podendo também mostrar outras coisas. Isso seria especialmente útil em eventos como o CC e o CS, onde poderia deixar a tela do aparelho perto do PC e daria para acompanhar quando de SD e HP você ainda tem. Eu sei que existe o /status, mas ele não tem a taxa de atualização que os eventos exigem. Caso não seja possível o lance do Aplicativo, teria como pelo menos em caso de eventos, parar de ser mostrado a XP ganha e no lugar ele ficar mostrando SD e HP, nem que seja em porcentagens, na mesma velocidade de atualização da XP. Por exemplo, em um duelo, quando eu levar um dano ele mostrar assim: SD: 50.000 (50%) - HP: 3.000 (10%). Acho que isso ajudaria muito nos eventos, duelos e outras coisas.
    Acho que seria legal ter uma /status fixo em algum local da tela se atualizando sozinho ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aplicativo para Android/iOS/WP

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Acho que seria legal ter uma /status fixo em algum local da tela se atualizando sozinho ^^
    era uma boa também, será se é possível? Porque o macro é muito demorado.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Rodar Mu no Android
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2014, 10:27
  2. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2014, 11:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2013, 18:55
  4. que tal uma versão de MU C.A para Android?
    Por mega_tron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2012, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •