Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Sobre a Spear

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Arma tbm ajuda a elfa rebufar desbufar.

    Spear n tem skill vc so usaria pra bater ts em bk sem shield?

    Mg a build totalmente diferente dos outro char, tava pequisando a formula da build do mg e n é agility + energia ouuuu agility + força na minha op.



    Cara ja citei ate em alguns post bk com uma build meio de defesa e 2 elfa healando todos os buff niguem mata pode ter 3dl bufado q da pra deixa ate afk, unico q pode matar bk assim dl so que n aguenta n precisa ser set full reflet pra mata um dl so ter 2 ring eo combo do bk que ja tem seu ig natural torna + forty char sim.
    :| muito lega dar X1 full buff, e também, sim não mata mas também o BK não mata um SM se ele souber jogar, e não tiver medo de usar as suas magias (teleport), o BK pode estar full buff, ia ser uma batalha eterna, mas bota um BK sem buff contra um SM sem buff, e vamos ver a peleia que iria dar '-'
    Última edição por Narutodb; 06/12/2014 às 12:56.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #22
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Discordo sm ia levar bastante reflet ia deita em algum combo do bk(ig)

  3. #23
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.
    Isso nem tem a ver com o assunto do tópico, mas:

    Não é achar, é ele de fato, ser!

    Muito dificilmente uso a magia teleport, pois no meu caso ela mais atrapalha do que ajuda, quem joga de SM, deve saber.

    Se pra vc é bater de frente, então, o DL é o único que podemos dizer que bate de frente, pois se o SM, teleporta, o BK só faz shield, aliás é só isso que esta classe faz, contra DL = Shield, contra SM = Shield, no CS = Shield, enfim, só isso mesmo.

    Para mim, isso não é bater de frente, isso é estar apenas se defendendo ou em outras palavras, "correndo" como vc disse....




    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim, não generalizo mas acho que não existe a classe mais forte, afinal acho que um sm dificilmente ganhara de um bk de defesa, um dl nao ira ganhar de um sm se ele souber teleportar, um bk nao ganha x1 de dl se n souber a hora certo de dar o shield e dar o combo final, enfim acho errado dizer que tal seja mais forte que tal, todas tem varias condições de jogo, assim como dizer que dl é o mais forte e mata geral no cs sem olhar que ele usa buf das outras classes ...

    Mais isso é infinito é assunto pra mais de metro, é tipo pk potar ehufheuhfueh
    Sim, as classes até estão bem equilibradas, mas sem dúvidas o SM leva vantagem sobre as demais...

    Uma build de x1 para mim é aquela que esta adaptada para todas as classes, então gostaria da saber se um BK de defesa consegue ganhar de outro BK e assim por diante...

    Mesmo que um SM de ratio ainda consiga matar um BK de defesa.....

    Realmente a maioria dos SMs usam o teleport contra DLs, porém ele prejudica e muito, muito mais facil ir sem pular....

    Um BK ganhar de DL, só existe uma forma, e chama-se CORRER, só assim, só o BK correndo do DL para potar irá ganhar, pois o DL irá morrer de reflet e o BK não vai morrer nunca pois o DL vai estar o tempo todo andando atrás dele...

    Se for ver na verdade, como já postei esses dias, SM é a classe mais independente, e a mais requisitada, afinal não existe CS sem MS, pois os DLs morreriam muito fácil e os crowns também...

    Enquanto o SM pode ir sozinho num boss e aguentar, as demais classes precisam ir bufadas até os dentes, e principalmente com o MS....
    Última edição por Sasukedb; 07/12/2014 às 21:53.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #25
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Isso nem tem a ver com o assunto do tópico, mas:

    Não é achar, é ele de fato, ser!

    Muito dificilmente uso a magia teleport, pois no meu caso ela mais atrapalha do que ajuda, quem joga de SM, deve saber.

    Se pra vc é bater de frente, então, o DL é o único que podemos dizer que bate de frente, pois se o SM, teleporta, o BK só faz shield, aliás é só isso que esta classe faz, contra DL = Shield, contra SM = Shield, no CS = Shield, enfim, só isso mesmo.

    Para mim, isso não é bater de frente, isso é estar apenas se defendendo ou em outras palavras, "correndo" como vc disse....
    Sim, não generalizo mas acho que não existe a classe mais forte, afinal acho que um sm dificilmente ganhara de um bk de defesa, um dl nao ira ganhar de um sm se ele souber teleportar, um bk nao ganha x1 de dl se n souber a hora certo de dar o shield e dar o combo final, enfim acho errado dizer que tal seja mais forte que tal, todas tem varias condições de jogo, assim como dizer que dl é o mais forte e mata geral no cs sem olhar que ele usa buf das outras classes ...

    Mais isso é infinito é assunto pra mais de metro, é tipo pk potar ehufheuhfueh
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Tbm Concordo, o ruim do pessoal é achar que o sm é o mais forte teleportando de um lado para o outro ficando imune ao dano, ele consegue atacar e não pode ser atacado ... Isso é ser o mais forte? Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente, ao contrario esta apenas correndo.
    '-' Bater frente a frente, teleportar=correr, quanta bobagem.

    Então se é assim, e DL que só duela de pet '-', por que se duelar sem ele apanha até para elfa de spear (assunto do tópico kkkkk).
    Última edição por Narutodb; 08/12/2014 às 00:44.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #27
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Horse não pode ser considerado um pet e sim uma parte movel do msm, se é ele que completa defesa do DarkLord e é so ele unica classe que usa,diferente dos demais...sm, bk, elfa, mg (uniria, dinorant, fenrir).

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Horse não pode ser considerado um pet e sim uma parte movel do msm, se é ele que completa defesa do DarkLord e é so ele unica classe que usa,diferente dos demais...sm, bk, elfa, mg (uniria, dinorant, fenrir).
    E dizer que Teleport é apelação, sendo ela uma magia que só o SM tem, pode? então sim o cavalo pode ser considerado pet e pode ser considerado apelação também já que ele da um pseudo Ratio para o DL né.

    Pra min ser forte é bater de frente nas mesma condições do oponente
    Então se é na mesma condição por que um pode usar coisas que beneficiam, e se outra classe usar é tirado para apelão?


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  9. #29
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Não falei que teleport é apelação + é bem visivel a vantagem que da pro sm por ter magias + rapidas, e o ataque do dl lerdo não é = ice instantâneo
    pior ainda quando aumento a vida dos pet
    Última edição por milani; 08/12/2014 às 17:09.

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a Spear

    Cavalo e Corvo são de fato pets, talvez o Fenrir também, não reparei no recurso do personagem se ele aparece como pet, mas demais são falsos pets, pois sequer aparecem no quadro de pets no personagem...
    E de fato, o cavalo complementa o DL justamente porque o personagem é um cavaleiro e nesse sentido tem a defesa e ataque completado no char.

    Quanto ao ataque do DL, onde ele é lento? Se for a magia do cavalo ou a Electric Sparks ai sim podem alegar lentidão mediante delay, mas Fire Scream ou Fire Burts são contínuas e não tem nada de lento nelas...

    Quanto ao tema, não concordo dar somente a Spear tal benesse se não for estendido a outras armas de outros personagens como já mencionei.
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/12/2014 às 19:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •