Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 110

Tópico: O Mês mais esperado do Ano

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Cara acho dificil agente conseguir tirar essa venda dos teus olhos mas vamos la;

    -Primeiro Antigamente ate concordo com vc mas hoje em dia evento de gems tem em varios mapas(aida,katru123,kalima)sem falar que cansei ver varios nubin 50~100rr uns 5 em 1 parte tudo catando gems pra eles *-*

    -Segundo ta todo mundo aqui concordando com minha linha de pensamento e eu a deles só vc que continua com sua venda nos olhos vamos la:

    "se está caro é por que tem cara desesperado atrás."kkkkkkkkkkkkk

    Hoje em dia pra colocar um set ful ratio cara se bobiar gasta 2 bau de joh e voce diz que só porque o cidadão quer joh e não acha em lugar nenhum o mesmo esta desesperado?não pode mais ficar desesperado por algo que "sem isso vc nao joga"como ja citei sem JOH=SEM BOSS/CS/DUELO/Sem nada quem sem ddi/ratio consegue matar alguem com add?

    -Deixa de bancar o robozinho e veja as coisas,eu ja te provei que não vendo/compro itens do jogo a dinheiro,como falei não acho legal misturar os dois mundos,mas voce continua nessa alienação de que qualquer pessoa que defende evento de gemstone é para lucrar hahaha
    É por causa dos cegos que nem voce que hoje em dia muita gente lucra com Mu veja meu pensamento...


    *Quando fenrir preto era 800~900/900 alguem pensava em vender o mesmo a dinheiro??CLARO QUE NÃO!!Esse negocio de vender a dinheiro começou a pegar distaque quando as coisas ficaram caras no mu caras tipo "um item 380m.add custa 12~15 pretos"=2600x12~15? ... Qual motivo que atingiu esse valor?desespero?claro que não falta de abastecimento no servidor isso sim,antigamente ate sorteio de 380 tinha nas promoções de creditos e hoje em dia?


    *Quando JOH era 5/5 alguem pensava em vender Bau/Trade de JOH ah $$?Claro que não!
    Ou seja quando os itens começaram a ficar mais caros tinha poucos vendedores como sempre teve mas quando começaram a ficar MUITO mais caros(dobrando ou ate triplicando o valor) alguem pensou em começar a vender e postar as print provando segurança na compra,ae outros tambem seguiram a ideia e assim hoje voce compra qualquer coisa a dinheiro.


    Ou seja quer deixar o jogo hard?Ok deixa mas claro que o "jeitinho brasileiro vai da conta de triblar isto"agora voce pensa se voltar a ser o valor de miseros 900/900 fenrir preto?5/5 joh?voce acha que as pessoas vão querer pagar por isso?
    Pode ate ter mais vai ser muito menos do que hoje em dia,pois antes voce trocava ser Eclipse+13madd por preto por exemplo,hoje em dia 1 preto ate quase 3 vezes isso.
    Se conseguiu acompanhar meu raciocinio vai entender o pq o Mu perdeu tanto a graça de uns anos pra ca (na visão de varios jogadores antigos)
    Última edição por laMuCa; 07/06/2015 às 11:15.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.298
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Não adianta falar que se o item é barato não vai ter cara procurando por ele a R$, tem doido pra tudo ... Hoje em dia varia de 100/100 a 380 no cash ... Eu também peguei o tempo que fenrir Black era 900/900 e joh achava até por 4/4, mais se chegou no preço que chegou foi por causa dos jogadores, ainda digo mais foi por causa da Lei da oferta e demanda, é claro que ela subiu de 5/5 a 10/10 por que diminuíram o drop de gems, mas recentemente o drop é o mesmo e os jogadores pagam mais e mais. Sim, logicamente estão pagando mais caro por causa da necessidade, assim como estão pagando mais caro nos complex que até esses dias era 30kk e hoje já ultrapassa os 200kk, isso também é necessidade para participar de eventos? Sim, claro! E é por isso que as coisas estão nos preços absurdos atualmente. Pra que falei tudo isso? Para justificar o por que dos jogadores que fazem os preços, o drop de complex e gems continuam o mesmo só aumentou o preço por causa necessidade, ou seja, Lei da Oferta e Demanda!

    Caso ainda ache que o preço das joh estão assim por um motivo maior e não dos players aconselho dar uma pesquisada nisso.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    767
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Pra mim evento de gem sempre foi bom pra todos, sempre a quem de pt a algum noob pra pegar gem ou se não conseguiu ir de pt sempre tem aquele ''noob'' que ajunta zen e consegue comprar grande quantia de gems, todo mundo sabe que pós evento o valor das gens cai e muito, as gens estão caras sim, à falta de gens sim as vezes é ate porque os zueiros(pk's) vão azucrinar nos spots mais isso não vem ao caso, tanto um evento de gens quanto de box nesta época é bem vinda pra mim e garanto que para muitos também!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.298
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    767
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim, eu também acho que eventos de gems, boxs e potes venham a calhar nessa época do ano, porém usar o argumento de que deve ocorrer por que gems e joh ta caro é um absurdo. Quem faz o preço são os jogadores. Quando não é isso vem uns falar que o "evento de gems" deixaria o server mais movimentado, sendo que nesse aspecto o de box poderia deixar mais movimentado visto que até jogadores que criassem a conta no mesmo dia do evento conseguiria coletar muitas box. Ou ainda vir uns caras se contra dizendo falando que precisa ter evento de gems pq ta difícil, mas qnd falado que os noobs sofreriam pra pegar o mesmo cara fala que isso é um rpg e precisa ter dificuldades.
    KKK, concordo com você cara realmente quem faz o preço são os players,um exemplo se tem gens no serve e estão vendendo a 40/40 cada se tiver quem compre vão continuar vendendo a tau preço, eu mesmo não compro pena por exemplo que ta num preço absurdo, geralmente quem compra pena é pra fazer lvl 2 e tentar uma asa com ignore porem se parar pra avaliar não compensa você comprar pena com o preço que esta pois você tem o risco de perder o item lembrando que é só um exemplo não estou fugindo do tópico!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #36
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.298
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Por isso to sendo chato kkk. Ainda bem que um me entendeu ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #37
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    11

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    _DeathMask
    vamos por um exemplo aqui.

    1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?


    2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!

  8. #38
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.298
    Reputação
    14

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    _DeathMask
    vamos por um exemplo aqui.

    1-suponhamos que você é designado a escolher o evento desse meio de ano, qual escolheria e Por que ?


    2-e sobre um evento de gems deixaira pra fazer quando e por que ?? nao vale dizer "quando nao existir mais N00bs e novatos no serves"!
    Eu escolheria um de box+bc especial, assim como o último em que dropava joias ou complex dos boxs, assim como no bc.

    Sobre o de gems, por mim poderia ter no mesmo mês que o de box. Não sou contra o evento, mas se você ler todos os posts desse tópico vai ver que sou contra as argumentações de que "precisa" ter evento de gems por que estão caras e de que não são os jogadores que fazem os preços das gems e joh, ou ainda falar que esse seria "O EVENTO que traria público novamente ao server". Basta ler todos os posts que verá essas argumentações sem sentido e controversas.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #39
    Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    esperando evento de gems, meu dl está sem ddi, todo montado faltando o ddi.
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

  10. #40
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Mês mais esperado do Ano

    Matheus não discute não kkkk a pessoa só vê aquilo que lhe agrada.

    Niel, você pegou 4 baus com uma elf de 90RR e um SM de 30 em uma semana, nessa mesma semana, eu peguei 16 :/ (entende o que o _DeathMask está tentando dizer?), isso porque foi UMA SEMANA, e como você mesmo disse, ninguém suporta ficar tanto tempo na frente do PC, sendo assim, dá chance a outros, porém, desde quando eu jogo nesse server, foi a única vez que eu vi um evento de gem ser de uma semana (e esse foi o penultimo, o último que teve foi 1 dia, eu nem participei :/)

    Agora pensa, em um dia, onde TODOS vão querer pegar GEM, seja pra lucro ou pra uso próprio, nem com 20 salas vai ter spot vazio, é ai que entra o ponto onde o Death falou, se for uma pessoa "noob" (com poucos RR), a probabilidade dela pegar é muito pouca, justamente por ser um dia e a disputa ser muito maior, e o evento de box não, porque dropa em qualquer mapa, de qualquer bicho, logo, é mais viável.

    Se for pra ter evento de gem, espero que seja de uma semana, ao meu ver, é menos "injusto" com os "noobs"

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •