Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #101
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Olá , entendo essa sua insatisfação , já perdi muito CC pra Sm jogando nessa estratégia.
    Se tem como tirar o Teleporte ? tem como sim, más acho que isso eles não faria , porque se tirar o Teleport, vai ter que tirar o poder de outras classes que usamos para ganhar no CC.
    Eu jogo de DL no CC , e ultimamente os Sm ta batendo de frente, consigo levar quase todas, mais quando perco por causa de Teleport, até entendo, é a unica estratégia do cara, já que não aguenta o DL de frente ou o BK , seria a mesma coisa se tirasse minha Fire Scream , meu DL seria um nada !!

    E outra, é uma característica de Sm isto , o C.A pelo que parece preserva bastante a característica originais de cada personagem.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #102
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    vo no cc com 24 / 23 k de força no dl e nao vejo problema em sm pulando nao.....quando fica eu e sm pro final acho bem izi mata.

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
    Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.
    Complicado felipe esse BKnight kkkkkkkkkkk
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #104
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D

    Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.

    Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
    No meu ponto de vista você está equivocado,quando vou de DL no cc1 na sala 1,sempre ganho usando meu DL de 30rr,DL seria a classe com maior vantagem...
    E pra mim está muito bom como está,cada classe com suas características,caso houvesse digamos um equilíbrio no qual todas tivessem a mesma defesa e ataque o jogo ficaria maçante...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  5. #105
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Acho q alguns aí têm que fazer aula de interpretação!^^

    Eu simplesmente voltei a este post, para perguntar se os chars estão pegando buff de DL e de BK, pq alguns estão comentando isso!! Aiai

    E voltam com o tal do pula-pula do SM kkkkkkkkkk

    Isso nem é problema mais pra mim... Já foi resolvido!

    Me chamam de complicado... Complicado era ficar se escondendo atrás de buff dentro do CC^^ E têm gente que ainda se diz o "cara" aiaiai

    CC sem buff vo até o final quase sempre!! Já ganhei vários... vendi várias penas!

    Mas enfim... responder minha pergunta, ninguém respondeu!!!!

  6. #106
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Depois de 2 milênios o cara cita meu comentário, me faz vir ver e não entendeu acho que nem a virgula do que postei, enfim...

  7. #107
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box

  8. #108
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    e eu volto à esse tópico apenas pre pedir revisão da premiação dos CCs, afinal nos dias de hoje a galera vai no CC priorizando ganhar Pena, Crest, larges e ancients se pudesse remover as box ou deixar a box como premiação extra igual CC 1, CC 2, CC 3 e CC 4 o 6 também poderia ser assim dropar large OU ancient + as box
    isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.

    CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.

    aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
    Última edição por Vanilinha; 26/11/2015 às 17:26.

  9. #109
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    isso que esta sugerindo é mélzinho na chupeta amigo, se esse for caso, entao porque não fazer o mesmo em Boss, onde as vezes se fica quase 2 horas esperando a coisa nasçer, pra no final dropar Pots de cavalo/pacotes de 10 joias/etcs.

    CC é bem mais flexivel, é um dos eventos onde voçe pode se progamar, pois o mesmo tem horario tabelado.

    aproveitando gostaria de sugerir, porque nao fazer do CC um evento onde o mesmo pode começar entre 8 a 12 horas após o termino do mesmo ??
    Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
    Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6

    E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
    Última edição por negotaffa; 26/11/2015 às 18:33.

  10. #110
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Poruqe diferente de boss ultima atualização das premiações do CC foi em 2012 onde o interece dos players era outro onde o Carlos viu que tinha que mudar o drop já que antes disso apenas dropava 1 creation de premiação para o vencedor.
    entendo, bom, eu ainda acho que o interesses dos players de 10 anos atras, para os de hoje continua o mesmo, "Lucro", sou um Player e sei muito bem disso .


    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Hoje os interesses são outros, são bem mais players participando do evento e os mais visados são os CC3, CC5 e CC6

    sim, concordo, bem mais Players participando, isso significa que o evento é bem procurado pela sua recompensa. e mesmo que melhore o drop, ainda sim só seria possivel 1 ganhar a cada CC. tbm sei que apesar de ser um evento individual, tem aqueles que formam as panelinhas dentro do evento, "Nada Contra" tornando quase impossivel os outros ganharem.

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post

    E estou apenas dizendo para que o CC6 seja igual aos outros, porque em todos os outros dropa a Box+ itens por que o CC6 teria que ter as box como chance de premiação? já que o pessoal vai na esperança de conseguir as Larges ou um ancient bom...
    CC5 não dropa box, apenas as Larges.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle

    Box kundun não é tão mal assim, com um pouco de sorte pode se dropar um item 3add.

    como eu disse acima, todos vão querendo o melhor para si "lucro", todos querem Larges/AnciantesTops/etcs.
    Última edição por Vanilinha; 26/11/2015 às 19:14.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •