Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: CS especial

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: CS especial

    Há tempos que prometem o CS especial e nada
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Há tempos que prometem o CS especial e nada
    Olá!

    Não prometemos eventos, nós agendamos e anunciamos da forma que todos já conhecem.

    No momento, não temos agendado nenhum evento especial quanto ao evento Castle Siege, mas nada impede que o tópico seja aproveitado de forma mais construtiva, com sugestões, por exemplo.

    Lembrando que o evento Castle Siege passou por recentes mudanças quanto ao Registro.

    Abs.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    seria uma boua fazer o CS especial, quem sabe assim os "aposentados" não voltam para jogar :D

    pensa ae @carlos e aguardamos resposta :D
    Opa quando acontecer eu prometo participar kkk

    Bom eu prefiro que aconteça durante um ano todo, dessa forma incentivaria as Guilds a não se desfazerem e por outro lado favoreceria Guilds que se mantiveram firmes até o fim no quesito vitorias ^^

    Mas já que nesse ano já estamos no mês 8 e provavelmente isso não acontecerá poderia ter um especial com um ou dois meses de duração e de preferencia uma data pré definida para não vir as teorias da conspiração de que a ADM favorece a WT rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    562
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    @carlos

    Exatamente o que o Moita disse, fazer um evento especial que seja o ano inteiro, estilo campeonato brasileiro, porem sem pontuação até porque o único ponto que ganharia seria vitoria, logo apenas contado vitorias, ao final do ano veria quem tem mais vitórias e a declarava campeã do CS especial.

    Como já se passou mais da metade do ano poderia fazer 2 meses como CS especial, quem obtiver mais vitorias nesses 2 meses seria a campeã e a partir do ano que vem passasse a ser o ano todo.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não prometemos eventos, nós agendamos e anunciamos da forma que todos já conhecem.

    No momento, não temos agendado nenhum evento especial quanto ao evento Castle Siege, mas nada impede que o tópico seja aproveitado de forma mais construtiva, com sugestões, por exemplo.

    Lembrando que o evento Castle Siege passou por recentes mudanças quanto ao Registro.

    Abs.


    Exato, eu que me expressei errado!

    o evento poderia acontecer no mês de novembro e Dezembro, tem bastante tempo para todos se organizar.

    outra sugestão seria mudando radicalmente a forma de se pensar... ao invés de dar a vitória para a guild que mais tiver vencido, dar a vitória para a guild que mais tiver horas de defesa.

    isso obriga a todas as guilds a registrar e defender, não fica aquela frescur.a de registrar só no final.
    Última edição por ShenTsung; 03/08/2015 às 10:19.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #16
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    562
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Exato, eu que me expressei errado!

    o evento poderia acontecer no mês de novembro e Dezembro, tem bastante tempo para todos se organizar.

    outra sugestão seria mudando radicalmente a forma de se pensar... ao invés de dar a vitória para a guild que mais tiver vencido, dar a vitória para a guild que mais tiver horas de defesa.

    isso obriga a todas as guilds a registrar e defender, não fica aquela frescur.a de registrar só no final.
    Matheus não sei se você não tem ido CS visto que tinha dado um tempo, não sei se já voltou a jogar, porem essa de registrar só no final já acabou faz tempo, agora na primeira chance as guilds registram, não tem mais como arriscar deixar pro final, tanto é que CS passado registramos com 1:11 pro fim, na primeira chance.

    Essa mudança de BK de registro e as % de empurrar deixou o CS de fato mais top e disputado, acabou aquela de clicar, potar 1 caminhão de large e acumular para depois só ir la e registrar no fim, agora é tentar do começo ao fim até conseguir registrar e assim que pintar a oportunidade completar o registro caso contrario perde o CS.
    Última edição por KingHazarD; 03/08/2015 às 11:36.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Matheus não sei se você não tem ido CS visto que tinha dado um tempo, não sei se já voltou a jogar, porem essa de registrar só no final já acabou faz tempo, agora na primeira chance as guilds registram, não tem mais como arriscar deixar pro final, tanto é que CS passado registramos com 1:11 pro fim, na primeira chance.

    Essa mudança de BK de registro e as % de empurrar deixou o CS de fato mais top e disputado, acabou aquela de clicar, potar 1 caminhão de large e acumular para depois só ir la e registrar no fim, agora é tentar do começo ao fim até conseguir registrar e assim que pintar a oportunidade completar o registro caso contrario perde o CS.



    É... de fato, esqueci desse detalhe, mas fica a sugestão :p
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Se tiver cs Especial sera anunciado no http://www.mucabrasil.com.br/
    se não anunciarem e pq n terra mais acho que se tiver uma competição alta no cs ate poderia ter pq n adianta dar o cs especial de presente se guild x n ter nem sufoco de ganha o cs n acha ?
    What? quer dizer que se uma guild se esforçar, melhorar e começar a "dominar", o Siege Especial nao pode ser feito pelo bom trabalho de tal guild?
    Unico jeito de barrar um evento de siege assim foi exatamente oque aconteceu ano passado, onde determinada guild se entupia de programas pra superar as demais.
    Hj em dia a questão do GamePlay esta totalmente equilibrado, chance pra todas, se uma guild ou outra esta melhor, é por competência dela mesma.


    @carlos, conheço muita gente que ja esta a 1 ano parado que ainda pergunta: e ai vai rolar CS especial? Fala que esta com larges guardadas só pra isso.
    Nao que o CS n seja importante, mais criar algo a mais que motive o instinto competitivo cairia muito bem.
    Poderia ser igual alguns falaram, uma tabela de Pontos, estilo Brasileirão..
    EX: Começa 20/08 e vai até 20/12, Somam-se os pontos de todos os Sieges e se retira o vencedor.
    Acredito que em 4 meses, uma guild pode sair de uma má fase e reencontrar a vitoria, ainda mais com um bom incentivo, 4 meses é muito tempo pra isso.
    Abraços
    Advanced
    Imorrível...

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: CS especial

    bem lembrado mais tipo com a retirada de tantas guilds e com a entrada de outras admito que o cs perdeu a graça antigamente pra mim era tao legal ficar vendo videos do cs e queria tanto particiapar e hoje que posso participar vejo como o cs faliu pois antigamente era raça vs raça dl era o cara mais hj cara vez mais os chars sao desvalorizados epoca boa era quando somente o bk matava dl e so dl matava sm sdds dessa epoca
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: CS especial

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    What? quer dizer que se uma guild se esforçar, melhorar e começar a "dominar", o Siege Especial nao pode ser feito pelo bom trabalho de tal guild?
    Unico jeito de barrar um evento de siege assim foi exatamente oque aconteceu ano passado, onde determinada guild se entupia de programas pra superar as demais.
    Hj em dia a questão do GamePlay esta totalmente equilibrado, chance pra todas, se uma guild ou outra esta melhor, é por competência dela mesma.


    @carlos, conheço muita gente que ja esta a 1 ano parado que ainda pergunta: e ai vai rolar CS especial? Fala que esta com larges guardadas só pra isso.
    Nao que o CS n seja importante, mais criar algo a mais que motive o instinto competitivo cairia muito bem.
    Poderia ser igual alguns falaram, uma tabela de Pontos, estilo Brasileirão..
    EX: Começa 20/08 e vai até 20/12, Somam-se os pontos de todos os Sieges e se retira o vencedor.
    Acredito que em 4 meses, uma guild pode sair de uma má fase e reencontrar a vitoria, ainda mais com um bom incentivo, 4 meses é muito tempo pra isso.
    Abraços
    Não esto falando que se uma guild ficar ganhado que e o casso da WT mais sim uma competição como se todas as guild se esforça para ganhar pq vejo o cs da WT e n vejo muita dificuldade de ganhar isso e como dar de presente o cs especial se acontecer n acha ? então acho que deveria anunciar no começo do ano para o final do ano acontecer Asim todas as guild já irão se preparando
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. CS especial
    Por Nicao no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2014, 13:54
  2. Sug CS Especial
    Por luan_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2014, 17:41
  3. CS especial
    Por mersonJames no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2014, 16:06
  4. Drop do bc especial
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/06/2011, 08:06
  5. DS especial :third:
    Por rubenskbul no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/10/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •