Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de brelix
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    JA POSTEI 2 VEZES JA MANDEI QUASE 20 E-MAILS E NADA FOI RESOLVIDO! SEMPRE ESTOU ESPERANDO E MEUS ITENS NAO FORAM DEVOLVIDOS! COMO VOCES JA PEDIRAO VIVO MANDANDO EMAIL COM OS MEUS DADOS E NAO ACHO JUSTO... POR CAUSA DO SERVIDOR OS JAGADORES PERDEREM OS ITENS!


    AGRADEÇO DESDE JÁ
    AOS ADMS!

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.279
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    Citação Postado originalmente por brelix Ver Post
    JA POSTEI 2 VEZES JA MANDEI QUASE 20 E-MAILS E NADA FOI RESOLVIDO! SEMPRE ESTOU ESPERANDO E MEUS ITENS NAO FORAM DEVOLVIDOS! COMO VOCES JA PEDIRAO VIVO MANDANDO EMAIL COM OS MEUS DADOS E NAO ACHO JUSTO... POR CAUSA DO SERVIDOR OS JAGADORES PERDEREM OS ITENS!


    AGRADEÇO DESDE JÁ
    AOS ADMS!
    Já dei a sua resposta aqui:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post24231

    Está claro que alguém entrou na sua conta e roubou seus itens.

    Isso de o "servidor caiu" é papo, isso se chama "oba oba".
    Funciona assim, vamos aproveitar que houve uma queda e vamos recuperar todos os itens que eu perdi, seja na chaos machine, no trade, por roubo, etc...

    Isso não funciona conosco, pois nós vamos verificar os seus itens e no seu caso é que você foi roubado, se conforme.
    Compartilhamento de contas, não garante que itens sejam recuperados.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de brelix
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    rsrsrsrs ta bom entao fui robada nao sei de quem se so eu tenho minha acc! isso e um descaso com os jagadores! so porque sao os donos do servidor os jagadores tem medo de fala porque agente nao pode fala nada se nao toma bloq! ISO NAO E JUSTOOOOO VOCE SABE QUE TODOS OS ITENS TEM NUMERO DE SERIE MAS ISSO VOCES SO PERDEM CLIENTES E AMIGOS! POSSO NAO FAZER DIRERENÇA SOZINHA! MAS NAO IMPORTA PERDI! PERDI.. BLZ! MAS ENTAO COMO VOCES DIZEM QUE EU DEI MINHA ACC ALGUEM LEIA OS TOPICOS E VEJA QUANTOS JOGADORES ESTAO RECLAMANDO! COMO VOCES DIZEM ESSE E O MELHOR SERVIDOR! EU CONCORDAVA HOJE EM DIA NAO CONDORDO MAS ITENS SUMINDOS! DC TODA HORAA! MESMO ASSIM NAO SE OFENDA POR EU DISER O QUE PENSO NAO ESTOU AQUI PARA CRITICAR NINGUEM SO PARA FALAR O QUE EU PENSO SEM MEDO!
    PERDI OK! OBR....

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    Nos dias 22, 23, 24, 25 e 26, houve uma instabilidade nas rotas utilizadas por diversas operadoras e que causaram quedas em muitos jogadores.

    Problemas com operadoras não possuem qualquer relação com o MUCABRASIL.

    No dia 25/07/2010, entre 20:10 e 20:20, houve uma queda causada por um problema em um dos módulos de memória do servidor, problema esse que foi muito bem explicado e assumimos.

    Aplicamos então um Backup no servidor das 20:00 ou seja, no momento em que o problema ainda não havia acontecido, portanto tudo o que foi feito depois, foi desfeito.

    Portanto se alguém trocou algum item, o que o jogador passou para outro, volta para ele e o que ele recebeu volta para o outro, portanto é impossível que essa queda tenha causado a perda de uma Bless que seja.

    No dia 27/07/2010, nós fomos até o Datacenter e nem perdi tempo para saber qual módulo havia causado o problema, já instalei 4 módulos novos (Box) e verificamos com testes se os mesmos não possuíam qualquer problema de fabricação e não possuíam.

    Portanto um servidor que age dessa forma, com total transparência, não possui motivos para mentir.

    Quando o problema é do lado do servidor, nós assumimos sem problema, mas quando não é aí vamos bater o pé afirmando a verdade e ponto final.

    Não houve outras quedas causadas pelo servidor, fora o problema relatado em 25/07/2010 entre 20:10 e 20:20 e esse já foi resolvido com um Backup.

    Quedas causadas por rotas defeituosas utilizadas por operadoras, não possuem relação com o MUCABRASIL e não estão sob nossa responsabilidade.

    Abs.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de brelix
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    E se voce olhar bem os ips que voce me mando ta a hora e a data que eu mandei para o email! Dia 25 entre 00;40 e 1;10!

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    Citação Postado originalmente por brelix Ver Post
    rsrsrsrs ta bom entao fui robada nao sei de quem se so eu tenho minha acc! isso e um descaso com os jagadores! so porque sao os donos do servidor os jagadores tem medo de fala porque agente nao pode fala nada se nao toma bloq! ISO NAO E JUSTOOOOO VOCE SABE QUE TODOS OS ITENS TEM NUMERO DE SERIE MAS ISSO VOCES SO PERDEM CLIENTES E AMIGOS! POSSO NAO FAZER DIRERENÇA SOZINHA! MAS NAO IMPORTA PERDI! PERDI.. BLZ! MAS ENTAO COMO VOCES DIZEM QUE EU DEI MINHA ACC ALGUEM LEIA OS TOPICOS E VEJA QUANTOS JOGADORES ESTAO RECLAMANDO! COMO VOCES DIZEM ESSE E O MELHOR SERVIDOR! EU CONCORDAVA HOJE EM DIA NAO CONDORDO MAS ITENS SUMINDOS! DC TODA HORAA! MESMO ASSIM NAO SE OFENDA POR EU DISER O QUE PENSO NAO ESTOU AQUI PARA CRITICAR NINGUEM SO PARA FALAR O QUE EU PENSO SEM MEDO!
    PERDI OK! OBR....
    Sem querer te ofender e tal...tenho quase 4 anos de MUCA, nunca perdi sequer uma MAÇÃ do meu inventário, sequer empresto minhas accs, não reclamo do servidor não, se perdi itens na cm? Perdi sim, mas isso faz parte do jogo, afinal está bem clara a informação que tando pode upar uma peça quanto perdê-la...mas dizer que devido um DC perdi meus itens, bom, minha conexão é Oi/Brturbo e é uma nhaca, mas nunca sequer perdi uma RENA com isso...cuidado só depende unicamente do jogador...fazer o que né..
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de brelix
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    2010-07-25 00:41:34.647 3 b****x 187.36.150.157 disconnect
    foi nese exato momento que sumiu se tivesem me robado teriao levado o shild staf e o pendant! sumiu so oque estava no eventario! e eu estava logada ou seja estava no eventario anubis e 16 joh! se eu fose robada o sm estaria PELADO

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    Existem IPS diferentes de operadoras diferentes, que logaram em sua conta.

    A menos que você tenha entrado em um avião e cruzado longas distâncias em menos de 1 minuto. Realmente alguém logou a sua conta.

    2010-07-25 00:42:55.753 3 b****x 187.36.150.157 disconnect
    2010-07-25 00:45:09.313 5 b****x 189.97.160.75 connect
    2010-07-25 00:50:42.873 5 b****x 189.97.160.75 disconnect
    2010-07-25 00:51:19.870 3 b****x 187.36.150.157 connect
    2010-07-25 01:14:18.750 3 b****x 187.36.150.157 disconnect

    Essa conversa de não pode falar, não pode isso não pode aquilo, já é velha conhecida, só não entendo porque esses que pensam dessa forma e sempre falam o mesmo papo furado, ainda estão aqui e o servidor continua crescendo.

    Enfim! Não temos como agradar a todos, fazemos o que é possível e fomos sim muito transparentes e assumimos quando o problema é conosco, agora quando não é, sinto muito mas nada podemos fazer.

    Lembrando que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, conforme já explicamos em todos os nossos canais de comunicação e toda forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhada por nós.

    Abs.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de brelix
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    Carlos voce poderia ver para onde forao os itens?

  10. #10
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mas uma vez estou aqui tentando recuperar meus itens!

    xinga os cara afu
    e dps pede favor?
    tenso

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2011, 15:51
  2. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06
  3. Recuperar meus dados
    Por kondor1994 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/09/2010, 08:36
  4. Recuperar meus dados
    Por M0nt3r no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •