Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Centro de doações

  1. #1
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Cool Centro de doações

    O que voces acham de um centro de doaçoes, onde os jogadores colocassem os itens que nao serviam neles para dar para os que recem começaram, para dar-lhes uma força e diminuir a taxa de mendigagem do continente, principalmente nas cidades de Lorencia e Noria, onde os jogadores começam a jogar.

  2. #2
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: Centro de doações

    Servidor eh HARD .... uma dica q eu fazia quando era nubinhu e recem tinha começado a jogar : Faz SD e vende kd 100 eh 10/10 e com isso eu conseguia minhas joias pra comprar set, staff e tals e coisa

    e uma duvida: como funcionaria essa central de doaçoes?
    Última edição por Digg; 07/08/2010 às 08:55.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Centro de doações

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    O que voces acham de um centro de doaçoes, onde os jogadores colocassem os itens que nao serviam neles para dar para os que recem começaram, para dar-lhes uma força e diminuir a taxa de mendigagem do continente, principalmente nas cidades de Lorencia e Noria, onde os jogadores começam a jogar.

    Opa!

    Bom, o jogo é RPG, ou seja, o jogador escolhe o que fazer, embora tenha algumas coisas a cumprir, mas o jogador escolhe como fazer...sua sugestão já existe, mas não como um centro de doações, por muitas vezes jogadores coletam muitos itens que não servem a seus chars e até fazem doações espontâneas a jogadores novatos, eu em meus chars de jogador continuamente faço isso e vejo muitos outros jogadores também fazendo.

    É verdade também que os itens que não servem para o jogador que já tem sets/itens podem muito bem também virarem hygher refing, usada para upar os adicionais da JOH, claro que itens medianos e fortes, pois itens de defesa/ataque fracos não são aceitos pelo globin de Aida e ai sim ou servem para doações ou reforço para fazer asas/capas.

    Fica a critério do jogador ser complacente e doar itens, mas também fica a critério do jogador também não doar, afinal é um jogo RPG e além disso, estamos num Servidor Hard, o que se entende por Hard? Difícil é sua tradução, sendo assim, mostra a todos os jogadores que não será fácil conseguir itens (embora tenhamos o shop hoje) mas completar sets, colocar adicionais JOH, upar e tal...

    Fazer um centro de doações, a meu ver, fará com que jogadores novatos se acostumem em ficar lá nesses locais somente esperando "Venha à mim o vosso reino" e não se esforçando para conquistar o que deseja por si, não indo upar e dropar dos monstros tais itens, já que poderá pensar: por que upar para dropar itens se podem me dar?

    Acredito que seja pouco viável sua sugestão, embora um ato de solidariedade, mas jogadores já fazem isso espontâneamente em vários mapas sem ter a necessidade de um local propício um '"forçado" para fazer doações, mesmo assim, agradecemos sua sugestão !

    [ ]s

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Centro de doações

    Cara gostei da ideia mais quando eu era nb e os outros axo q nao ajudaram eles por isso nao axo uma boa ideia agora pq ajudar os nbs de agora e tb nao ajudaram os nbs de antes bom minha opiniao

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    477
    Reputação
    15

    Padrão Re: Centro de doações

    kkk Esse gadeji, gosta de participar mesmo do forum hein^^^Boa sorte com alguma sugestao que agrade a todos e aos ADMs
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Centro de doações

    Olá,

    Ajudar, como já disse diversas vezes é sempre bem vindo.
    Cabe a cada um querer fazer.
    A melhor ajuda é aquela que não espera por recompensa.
    Então, se quiser doar ou fazer refining, vender ao npc ou outra coisa, façam como desejar.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Formas de doações.
    Por Kakashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 30/06/2011, 21:15
  2. Doaçoes para RJ
    Por _RobaCena1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04/02/2011, 19:24
  3. Doaçoes
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2010, 18:47
  4. Doações Confirmação
    Por hazard0us no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/08/2010, 09:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •